Lag ou servidor criado por primatas?
Jogo com ping 55, estável, sem oscilações. E toda trocação q tenho com outros jogadores, acerto 3,4 e até 5 tiros no outro jogador.
Quando eu morro, aparece que eu tirei o dano de apenas 1 tiro (que no caso seria 27).
Eu sei que acertei o tiro, pq na minha tela, enche de menstruaçao do boneco do kra. Isso irrita pra kcete, pq*
O que aconteceu com os outros tiros q eu dei? Foram pro limbo?
PS.: O termo "primatas" nao serve de xingamento pra quem realmente montou o servidor. Eu digo da própria espécie animal...
Quando eu morro, aparece que eu tirei o dano de apenas 1 tiro (que no caso seria 27).
Eu sei que acertei o tiro, pq na minha tela, enche de menstruaçao do boneco do kra. Isso irrita pra kcete, pq*
O que aconteceu com os outros tiros q eu dei? Foram pro limbo?
PS.: O termo "primatas" nao serve de xingamento pra quem realmente montou o servidor. Eu digo da própria espécie animal...
Comentários
-
Provavelmente isso esta ligado ao fps/hardware do seu pc. Se topar com alguém numa sala com um ping bem mais baixo e hardware bem melhor que o seu, esse negocio de tirar sangue e não matar vai acontecer com maior frequência.
Comigo isso também acontece direto. -
Outro dia um membro explicou num tópico que uma das causas disso é o servidor .-.
-
iss q da mora no acre kk zoas é pc da xuxa memo
-
Aqui meu ping fica em média 15, meu fps gira em torno de 190 a 220, e esse tipo de coisa também acontece com um certa frequência, tenho certeza que acertei por que vejo o sangue espirrar na parede... E quando morro aparece que não tirei nada de hp. Agora não sei te dizer se isso é por causa do servidor ou oscilação da net do outro player.
-
dedodechumbo escreveu: »Aqui meu ping fica em média 15, meu fps gira em torno de 190 a 220, e esse tipo de coisa também acontece com um certa frequência, tenho certeza que acertei por que vejo o sangue espirrar na parede... E quando morro aparece que não tirei nada de hp. Agora não sei te dizer se isso é por causa do servidor ou oscilação da net do outro player.
Se a culpa for da oscilação do outro player, então vou baixar um torrent enquanto jogo. Já que o jogo dá privilegios a quem joga com lag kkkkkk -
[QUOTE=[Fruteiro];n858667]
Se a culpa for da oscilação do outro player, então vou baixar um torrent enquanto jogo. Já que o jogo dá privilegios a quem joga com lag kkkkkk[/QUOTE]
Pois é, quantas vezes eu acabei com as balas em um cara lagado e ele não morreu, logo em seguida ele "deslagou" se é que essa palavra existe:rolleyes: e me matou, isso é bem comum em pessoas com ping bem alto. -
dedodechumbo escreveu: »Pois é, quantas vezes eu acabei com as balas em um cara lagado e ele não morreu, logo em seguida ele "deslagou" se é que essa palavra existe:rolleyes: e me matou, isso é bem comum em pessoas com ping bem alto.
Partiu baixar Todas as temporadas de todas as séries CSI que existem. consumindo só 70% da velocidade da minha net kkkkkkkk
Vou zuar geral kkkkk -
[QUOTE=[Fruteiro];n858672]
Partiu baixar Todas as temporadas de todas as séries CSI que existem. consumindo só 70% da velocidade da minha net kkkkkkkk
Vou zuar geral kkkkk[/QUOTE]
**** comigo isso já não funciona, quando eu que estou lagado quase sempre eu morro -
dedodechumbo escreveu: »**** comigo isso já não funciona, quando eu que estou lagado quase sempre eu morro
Eu quando jogava com internet 3g sempe matava a galera por detrás das paredes(Eles choravam acusando hack). EU sempre jogava com ping 120
HOje com o ping 50~60 eu sempre morro atrás das paredes kkkk