Como resolver o erro client corruption detected closing game client

Após muitas tentativas e muito ter pesquisado no fórum do crossfire eu obtive vários métodos de solucionar o erro corruption file porém, não obtive exito em solucionar o erro, pós o meu erro não se tratava de atualização de drives e nem nada que fosse oferecido pelo fórum, porém eu tentei métodos externos e obtive a solução mudando a minha resolução do monitor.

Deixarei aqui abaixo o erro e como solucionar

gjhCF7Z.jpg

Antes eu não possuía a opção de usar a respectiva resolução porém então procurei na internet e achei um método para ter várias resoluções, caso você não tenha essa resolução no computador faça as seguintes instruções..

1- Primeiro desligue seu computador

2- Tire os cabos do monitor que conectam ao gabinete

3- Aguardar até o windows iniciar completamente

4- Conectar os cabos do monitor

5- E por final verificar se as resoluções estão disponíveis

0rYDZlp.png

Você ira reparar que a resolução do seu computador mudou visualmente (vai ficar meio embaçado) e aí você pode tentar logar no crossfire que não vai mais aparecer o erro.

Caso não apareça as resoluções ou não queira ter que fazer esse método toda vez que quiser jogar crossfire, tente adicionar uma resolução personalizada. (só tenho conhecimento das propriedades gráficas da Intel)

A7Ywa79.png

1- Clique aqui e depois procure pela opção RESOLUÇÕES PERSONALIZADAS

WzCEAaK.png

2- E vai aparecer uma janela de confirmação, clique em sim e depois adicione as resoluções que você quer, no caso (no meu pelo menos) 1024 x 768, 60 de taxa de atualização, e 32 bits de cor

u43xhjQ.png

3- Então clique em adicionar, e então salve, vai precisar reiniciar o computador depois disso porém quando ligar o pc novamente, a resolução vai estar nas opções e quando quiser jogar é só utilizar da mesma.

Creio que vá resolver o erro, pois observava muita gente insatisfeita sobre esse erro e não tinha uma resposta certa para os usuários, acontece que esse erro não é derivado apenas de atualização de driver, ou do arquivo version ou até mesmo não tem nada a ver com o teu anti-vírus (talvez o seu seja, porém esse tópico que para aquelas que já tentaram de tudo que está no fórum e não conseguiram solucionar.) Espero que tenha ajudado, boa sorte, e qualquer dúvida sobre é só mandar no privado ou comentar neste tópico.