Patente baixa jogando bem no cf é proibido rs
é proibido jogar bem sendo patente baixa no crossfire que muitos começam a te julgar chamando de hacker, infelizmente esse é o nosso tão querido crossfire américa latina.
Segue o print http://imgur.com/a/fQiAX
Segue o print http://imgur.com/a/fQiAX
Comentários
-
O problema não é o k/d ,mas sim a forma como você joga.O k/d nunca provará nadanem x1. As pessoas notam quando alguém joga bem ou quando a pessoa está de hacker, pois quem joga bem erra os tiros as veses e os hackers aparentam ter uma precisão impossível para qualquer ser humano. Seja honesto com você e com os outros e assuma seus erros, ou caia no abismo que você e os outros infatores criaram.
-
Ser patente baixa não quer dizer nada, porem querendo ou não, influencia um pouco na hora da sala te julgar.
E até eu que sou 4 estrelas se matar tudo isso, com certeza ao menos o time adversário vai me chamar de hacker, isso é algo normal e que não acontece só por causa de patente. -
mecmonster escreveu: »O problema não é o k/d ,mas sim a forma como você joga.O k/d nunca provará nadanem x1.
Concordo plenamente, só que é triste você ver que isso realmente acontece, é lamentável.. Já vi isso acontecer pessoalmente, falas como " Olha o k/d do maluco, recruta e positivo desse jeito", "Olha como ele está jogando, recruta não joga assim". A ignorância do ser humano infelizmente é uma lástima. -
O que posso dizer a todos? Treinem no modo BOT na dificuldade muito difícil. Seus reflexos ficaram mais rápidos. E caso não saibam como faze-los, então vejam o vídeo do 70kg e outros profissionais.
-
Quando comecei a upar na segunda conta , e logo quando cheguei platina quando estava barrinha de ouro , era toda hora nego me chamando de hacker , é até aceitável esse choro , pq 90% dos patentes baixas platinas são hackers , mas eu lia cada coisa... '' Fez dupla com hacker com certeza - Ele é patente baixa , nenhum patente baixa chega platina na raça - Nem Stroiter chega platina , você é hacker sim mlk - Hacker de mer%$ , Chegar platina na raça nem consegue "
-
Na verdade isso ocorre em todos os games ...
É um padrão brasileiro . -
Sim mais pela logica e imposivel alguem CARINHA FELIZ q acabo de começa jogar e ja fazer 100 kills por isso as pessoas julgam