Beneficiação para os players que nunca usaram hack

Primeiramente se você já usou hack alguma vez no game ou foi penalizado não poderá participar do evento

O intuito desta sugestão seria beneficiar e incentivar os players a não utilizarem hacks ,isso também vale para desacatos ao jogadores e aos superiores ,racismo,descriminação com mulheres ,flood ,bug e etc...

Sei que o game é um FPS ,mas enfim tem muitas crianças ou até mesmo adultos com intenção de prejudicar o jogo ou as vezes nem é isso ,passam por uma situação constrangedora dentro do jogo e acabam resolvendo de uma forma ofensiva e fora das normas que foram submetidas a ambos ao envés de se redirecionar ao suporte

Quando a situação sai do controle com crianças, fazemos algo que elas gostam, damos doces,balas etc

oque eu quero dizer com tudo isso é que pelo fato do game também ter seus erros e não agradar 100%(não vou dizer 100% porque não tem lógica mas 99%) acho que realmente deveriam premiar e parabenizar os jogadores que com tudo que tenham passado ,continuaram jogando de forma limpa e cresceram dentro do jogo sem passar a perna em ninguém ou sequer interferiu na diversão de seus amigos de jogo

Não vou sugerir premiações ,isso fica a critério dos GMs se aceitarem esta sugestão(OS JOGADORES QUE APÓS RECEBEREM A PREMIAÇÃO E UTILIZAREM PROGRAMAS ILEGAIS OU DESACATAR QUALQUER NORMA IMPOSTA NO GAME ,TERÁ SEUS ITENS RETIRADOS)

Ass:! ƒa£eciÐø:rolleyes:

Comentários