Beneficiação para os players que nunca usaram hack
Primeiramente se você já usou hack alguma vez no game ou foi penalizado não poderá participar do evento
O intuito desta sugestão seria beneficiar e incentivar os players a não utilizarem hacks ,isso também vale para desacatos ao jogadores e aos superiores ,racismo,descriminação com mulheres ,flood ,bug e etc...
Sei que o game é um FPS ,mas enfim tem muitas crianças ou até mesmo adultos com intenção de prejudicar o jogo ou as vezes nem é isso ,passam por uma situação constrangedora dentro do jogo e acabam resolvendo de uma forma ofensiva e fora das normas que foram submetidas a ambos ao envés de se redirecionar ao suporte
Quando a situação sai do controle com crianças, fazemos algo que elas gostam, damos doces,balas etc
oque eu quero dizer com tudo isso é que pelo fato do game também ter seus erros e não agradar 100%(não vou dizer 100% porque não tem lógica mas 99%) acho que realmente deveriam premiar e parabenizar os jogadores que com tudo que tenham passado ,continuaram jogando de forma limpa e cresceram dentro do jogo sem passar a perna em ninguém ou sequer interferiu na diversão de seus amigos de jogo
Não vou sugerir premiações ,isso fica a critério dos GMs se aceitarem esta sugestão(OS JOGADORES QUE APÓS RECEBEREM A PREMIAÇÃO E UTILIZAREM PROGRAMAS ILEGAIS OU DESACATAR QUALQUER NORMA IMPOSTA NO GAME ,TERÁ SEUS ITENS RETIRADOS)
Ass:! ƒa£eciÐø:rolleyes:
O intuito desta sugestão seria beneficiar e incentivar os players a não utilizarem hacks ,isso também vale para desacatos ao jogadores e aos superiores ,racismo,descriminação com mulheres ,flood ,bug e etc...
Sei que o game é um FPS ,mas enfim tem muitas crianças ou até mesmo adultos com intenção de prejudicar o jogo ou as vezes nem é isso ,passam por uma situação constrangedora dentro do jogo e acabam resolvendo de uma forma ofensiva e fora das normas que foram submetidas a ambos ao envés de se redirecionar ao suporte
Quando a situação sai do controle com crianças, fazemos algo que elas gostam, damos doces,balas etc
oque eu quero dizer com tudo isso é que pelo fato do game também ter seus erros e não agradar 100%(não vou dizer 100% porque não tem lógica mas 99%) acho que realmente deveriam premiar e parabenizar os jogadores que com tudo que tenham passado ,continuaram jogando de forma limpa e cresceram dentro do jogo sem passar a perna em ninguém ou sequer interferiu na diversão de seus amigos de jogo
Não vou sugerir premiações ,isso fica a critério dos GMs se aceitarem esta sugestão(OS JOGADORES QUE APÓS RECEBEREM A PREMIAÇÃO E UTILIZAREM PROGRAMAS ILEGAIS OU DESACATAR QUALQUER NORMA IMPOSTA NO GAME ,TERÁ SEUS ITENS RETIRADOS)
Ass:! ƒa£eciÐø:rolleyes:
Comentários
-
Seria ótimo ,parabéns pela sugestão
-
Você deveria se orgulhar de nunca ter tomado ban, não ficar querendo premiação por isso..
O prêmio é você fazer sua parte e contribuir para um jogo melhor.. Não leve isso como algo ruim, é apenas a minha opinião. -
Você deveria se orgulhar de nunca ter tomado ban, não ficar querendo premiação por isso..
O prêmio é você fazer sua parte e contribuir para um jogo melhor.. Não leve isso como algo ruim, é apenas a minha opinião.
Isso tambem fará os jogadores honestos pensarem 2 vezes antes de irem para o lado "escuro do CF"(acho que entendeu a referencia). -
Isso tambem fará os jogadores honestos pensarem 2 vezes antes de irem para o lado "escuro do CF"(acho que entendeu a referencia).
Quando a pessoa tem mente fraca não pensa duas vezes não.. (em relação ao usuários de programas ilegais)
É o que eu disse, o prêmio é todos nós fazermos nossa parte para contribuir pro bom andamento do jogo. Continuo com minha opinião... -
Entendo seu ponto de vista...mas pq não acha que os players justos devem ser premiados? você poder ganhar um premio dentro do jogo por mérito ou honra, beneficiações de acordo com a forma que os jogadores agirem ,isso tem em qualquer lugar e não é ilegal ,
"ahh mas vai deixar os jogadores superiores à queles que já cometeram algum tipo inflação "
Sim e não tem nada de injusto nisso ,sei que é mais que nossa obrigação ,mas seria um ótimo isentivo aos jogadores que utilizam programas ilegais pararem de usar e n ia ter tanta descriminação dentro do jogo igual tem hoje em dia ,estou vendo muitos players abandonando o game por não estarem sendo reconhecidos. -
Só de ter lido o título do tópico eu concordo, mesmo sem ter lido a sugestão.
Qualquer pessoa que discorda disso é porque já foi pego usando hacker ou é hacker encubado. -
Eu penso da simples forma, não usa hacker parabéns, se usar vem consequências, e ainda não adquiri habilidade. Quem não usa já tem alguns benefícios como participar de eventos, e quando surge um evento grande, vou citar um exemplo Olimpíadas CrossFire, só participou quem de fato nunca usou hacker.
Como o amigo disse acima você deveria estar orgulhoso. -
não concordo com essa sugestão. acho que é mais que obrigação nossa de não usar hackers !
-
Acho sem necessidade uma premiação por não usar hack, já que uma pessoa com o mínimo de senso, orgulho e vergonha na cara, não usa hack.
-
notbookdud escreveu: »Entendo seu ponto de vista...mas pq não acha que os players justos devem ser premiados? você poder ganhar um premio dentro do jogo por mérito ou honra, beneficiações de acordo com a forma que os jogadores agirem ,isso tem em qualquer lugar e não é ilegal ,
"ahh mas vai deixar os jogadores superiores à queles que já cometeram algum tipo inflação "
Sim e não tem nada de injusto nisso ,sei que é mais que nossa obrigação ,mas seria um ótimo isentivo aos jogadores que utilizam programas ilegais pararem de usar e n ia ter tanta descriminação dentro do jogo igual tem hoje em dia ,estou vendo muitos players abandonando o game por não estarem sendo reconhecidos.
Premiação por ser jogador honesto? Desculpa, mas não concordo Temos bastante eventos que dão premiação, tais como eventos mensais e os de final de semana, os eventos de ZP, os cheaters não tem esses benefícios.. -
Lembro como se fosse ontem do evento Honra e gloria, onde deram o cartão postal permanente para quem nunca usou hacker.
Acho que seria bom trazer novamente um evento parecido, no qual poderiam dar um outro cartão postal e uma arma 30 dias. -
otima sugestão seria muito bacana realmente eles darem algo para os jogadores que nunca usaram hack ou bugaram o chingaram alguém
-
Ótima sugestão, apoio.
-
Ótima Sugestão, Poderia Ser Igual No Evento Honra e Gloria.
-
Sabe o evento honra e glória, deram um CP permanente acho que isso poderia se repetir.
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n858778]Lembro como se fosse ontem do evento Honra e gloria, onde deram o cartão postal permanente para quem nunca usou hacker.
Acho que seria bom trazer novamente um evento parecido, no qual poderiam dar um outro cartão postal e uma arma 30 dias.[/QUOTE]
ótima ideia