historico de hack
enviei um ticket pra saber pq não tenho o emblema do fps é para os fortes no meu perfil do site, ele me responde falando que quem tem histórico de hack não tem o emblema, envei outro ticket pois o anterior tinha sido fechado e não fui respondido corretamente, enviei outro e de novo não me responderam o que perguntei, não viram meu tal ''histórico de hack'' dps o gm falou que viu mas vai manter. eu nunca usei hack na minha vida, nem em jogo off-line muito menos online, essa conta sempre foi minha e eu nunca emprestei pra ninguém, pergunto pra ver qual o programa que foi visto pra me acusar e eles n respondem isso, respondem outra coisa. não sei o que fazer, talvez parar de jogar cf al e [removido], mas infelizmente já gastei uns 300 reais nesse jogo que nem o atendimento é bom, cada ticket demorou 1 mês pra ser respondido, ate o jogador ares do canal anti hacker não tem o emblema. como fica isso? me acusam de hack sem nem mesmo ver? alegam que viram mas duvido que viram, porque eu nunca usei.z8 ta vacilando cada vez mais
Comentários
-
Bom dia, soldado!
Tópico esclarecido pelo membro [USER="5944595"]EdmilsonVI[/USER] obrigada por ajudar. ♥
Caso você não se encaixe em nenhum dos atos cometidos, entre em contato pelo suporte novamente e solicite informações sobre o por que de você não possuir o emblema.
Tenham um ótimo dia! -
Eu não me lembro de ter sido banido por nada, só por bugs quando tentei colocar killmark e fui banido por 30minutos, nunca emprestei conta pra ninguém, nunca usei Jack, nunca fingir ser ninguém e nunca tentei hackear alguem fingindo querer vender ou trocar de conta, só repórter esses maus elementos, agora bugar em caixas já fiz quando era novo no cf e não sabia as regras, isso foi em 2013 ou 14 algo do tipo,mas eles podiam explicar como vocês explicaram e com essa rapidez, porque demorou 1 mês pra responderem e quando responderam foram curtos e sem responder tudo, só disseram que quem tem histórico de hack não possuem o emblema no caso eu parei de jogar e voltei mais ou menos em julho de 2016 antes disso eu tava off e só eu possuo o meu login, então era pra ter zerado certo? Mas quand voltei fui tentar colocar killmark e fui banido por 30 minutos, mas isso não da ban, foi erro do xtrap, entao era pra eu ter o emblema sim, não vou colocar o nome dos GMs mas obg a vocês que me orientaram!! E foi rápido em!! Vlw!!