Evento baile de favela bugado.
Ola gm no site consta que a pessoa fez o evento mais na hora do recebimento nao esta recebendo o que fazer ja que ninguem ajuda.?
Deixem seus comentarios aqui tambem.
Deixem seus comentarios aqui tambem.
Comentários
-
n sei se e erro mais veio minhas cx so que primeiro so veio 4 e dae fui la pro servidores dae fui ve tinha 10 pq que n veio minhas 20 e bug agora ta com 14
-
Os itens de evento tem o prazo de até 24h após a conclusão do mesmo.
-
n ja veio elas vieram 2 em 2 cxs **** devia ser bug
-
Bom, entrei hoje no game para roleta as caixas do evento, quando eu fui ver se minhas caixas tinha chegado tinha nada no meu mercado negro.
Eu terminei esse evento ontem e ate agora não chego, oque foi que houve ?
Attachment not found. -
oLA GM MAIS 1 VEZ FIZ O EVENTO E NAO RECEBO MINHAS CAIXAS POXA FICO CHATEADO EM NOVAMENTE VIR RECLAMAR POIS ESTOU CANSANDO DE FICAR RECLAMANDO TODO O EVENTO , PORQUE AS CAIXAS NAO CAIRAM POR FAVOR COLOQUEM AS CAIXAS DO EVENTO POIS O FIZ CORRETAMENTE COM SUFOCO.
desde ja agradeço e espero as caixas obrigado.
KD MINHAS CAIXAS GM ? ninguem vai responder msm .
Tragico. -
Caso não tenha histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias, faça o seguinte:
- Entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Desculpe-nos pelo inconviniete! -
FIZ O EVENTO E NAO RECEBI AS CAIXAS kkkk ja nao basta o tempo que perdi e ainda perdi as caixas ?
Sera?
Comentem se algo assim aconteceu com vc tambem. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n858169]Caso não tenha histórico de programas ilegais nos últimos 180 dias, faça o seguinte:
- Entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Desculpe-nos pelo inconviniete! [/QUOTE]
1 ou 3 dias? NUNCA Kkkkkk meu ticket demora 15 dias pra ser atendido, sem contar pra solucionar ai eles querem prints , horarios kkkk pow admiro o senhor mais falar que demora 3 dias e brincadeira. -
dps fala que eu nao completei o evento ne.
-
Fiz o evento ontem, é ate agora não recebi minhas caixa pqp
-
ai dps fala que eu nao completei o evento ne.
http://imgur.com/a/LbOtp
dps fala que eu nao fiz o evento ne mds... -
aconteceu a mesma coisa comigo
-
Acho que tem que ter calma.Não adianta criar conta fake e criar um tópico igual.Podia ter esperado alguns minutos a mais.
Se você fez o evento e não tem nenhum rabo preso vai receber... -
mas se esse evento vai até amanhã, como já querem caixas hoje??
-
Recebi ontem
-
Acho que tem que ter calma.Não adianta criar conta fake e criar um tópico igual.Podia ter esperado alguns minutos a mais.
Se você fez o evento e não tem nenhum rabo preso vai receber...
BANK1 , ID.BANK1 , vlg]-dvd. e slc]-dlmito dps fala cmg vlw -
Cara , aguarda um pouco , tem até 24 hrs pras caixas caírem....
-
vandinhouuo escreveu: »Cara , aguarda um pouco , tem até 24 hrs pras caixas caírem....
Pra que fazer evento se o evento so e valido pra alguns?
Vale nem a pena tambem organizar um evento que nao tem sucesso na entrega .
Ou alguem nao tem interesse em entragar as caixas ne. -
Eu fiz o evento a bastante tempo e minhas caixas não chegaram então somente espera até o evento termina quando termina e se não chega vou manda tickt!
-
Como podemos notar evento baile de favela bugado , hoje eu vi varias pessoas falando que ganharam 80 cxs , 65 cxs sem ter ate msm o char principal do evento e alguns jogadores que compraram o char de zp de 8900 , fizeram o evento e ainda nao ganharam as caixas.
Gostaria de saber qual a posiçao da z8 em relaçao a isso , ticket nao resolve nada , so adia o problema para depois eu aguardo uma resposta de alguem que nao vai me mandar abrir um ticket e esperar 15 dias para a resposta pois , estamos em total descaso pois compramos o char de zp e fizemos o evento e nao fomos retribuidos a coisa correta, ou seja ( as caixas ) .
Pedimos a equipe z8 que entrem em contato com o desenvolvedor do evento e solucionem o quanto antes pois ja esta havendo propaganda enganosa, pois e quando alguem vende 1 item , anuncia algo e nao cumpri com o combinado .
Caso eu esteja errado , o que eu nao estou e tenho certeza dos meus diretos peço que solucionem e de um bonus baseado em cima do codigo de defesa do consumidor [h=3]Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90[/h]
Me garante isso, embora tenha muitas crianças no jogo tambem tem adultos informados. -
eu tambem nao recebi minhas caixas , vou me informar sobre isso tambem concordo evento bugado e ainda com itens de venda ainda para piorar , vi varias pessoas no agulhas 9 falando que ganharam 20 caixas , 40 caixas e eu que fiz o evento recebi me.rda nenhuma mds.
-
LukinhasDohs escreveu: »eu tambem nao recebi minhas caixas , vou me informar sobre isso tambem concordo evento bugado e ainda com itens de venda ainda para piorar , vi varias pessoas no agulhas 9 falando que ganharam 20 caixas , 40 caixas e eu que fiz o evento recebi me.rda nenhuma mds.
como assim kkkk EVENTO TOTALMENTE BUGADO. -
eu tambem nao recebi mano , como eu faço ?
fiz evento madrugada toda e fico vendo as pessoas me zuando falando que ja era , que perdi as caixas , to achando qe perdi msm .
Dps dessa to começando a desacreditar nos eventos .
Em 10 eventos que fiz 8 bugaram e 2 eventos o cf ficou caindo direto. -
ESSES TIPOS DE EVENTO SO SAO PARA AS PESSOAS GASTAREM ZP , PODE VER QUE OS QUE MAIS GASTARAM ZP NAO GANHARAM AS CAIXAS.
EU POR EXEMPLO GASTEI ZP PRA KCT E NAO GANHEI AS CAIXAS E OS MLKS AKI NA LAN NAO GASTARAM NADA E GANHARAM AS CAIXAS SEM FAZER, AI ME EXPLICA COMO ISSO?
NAO EXISTE, OPS
existe sim NO CF AL
kkkkk -
Até agora não ganhei as caixas tbm meu contador não sai dos 6 vitorias ja fiz mais de 20 vitorias dês de ontem está assim.
-
Até agora não ganhei as caixas tbm meu contador não sai dos 6 vitorias ja fiz mais de 20 vitorias dês de ontem está assim.
-
Muito estranho isso, recebi certinho minhas caixas após completar o evento. Acho que o melhor a fazer é que vc envie um ticket para o suporte.
-
Já completei o evento a mt tempo e até agr não ganhei as caixas, tds os eventos estão sendo a mesma coisa...
-
-
[QUOTE=Wizard;n858442]Muito estranho isso, recebi certinho minhas caixas após completar o evento. Acho que o melhor a fazer é que vc envie um ticket para o suporte.[/QUOTE]
eu fiz em 3 contas e as 3 contas nao ganhei as caixas desde sexta feira , como isso pode acontecer mds.
Esta discussão está fechada.