ERRO : MM Server Connection Failed.
Depois que eu logo na minha conta e escolho o servidor que quero jogar ele da esse erro: '' MM Server Connection Failed. ''
o erro apareceu só agora e eu ja loguei hoje mais cedo e estava tudo ok.
Não sei como posto foto no forum os links que vocês postaram nao está indo por isso postei aqui sem foto.
O que eu faço ? me ajudem..
Não sei como posto foto no forum os links que vocês postaram nao está indo por isso postei aqui sem foto.
Comentários
-
o meu tambem está aparecendo esse erro, começou agora...
-
o meu tambem começou agora... oque ta acontecendo?
-
Também estou passando por isso . Começou hoje , vamos esperar que pode ser algo que aconteceu e eles estão arrumando. Mas , caso , não melhore tu pode mandar um suporte . Mas eu acho que já já volta viu ! Abraço
-
o meu começou agora tambem .... sem chance de jogar
-
O meu tbm está acontecendo o mesmo, logo com evento agr....
-
Depois que eu logo na minha conta e escolho o servidor que quero jogar ele da esse erro: '' MM Server Connection Failed. ''
Respondendo !
Meu jogo voltou ao normal , não sei o que aconteceu mas fica de aviso aos mod's e os gm's caso algum player continue com o erro -
O meu tbm comecou arg que chato falta 6 partidas para o evento e eu coloquei 14 k de zp n e muito mas coloquei queria jogar ahhhhhhhhh
-
Para pessoal que está com esse erro, sigam os passos deste guia pra ver se resolve: [FONT="]MM SERVER CONNECTION FAILED[/FONT]
[FONT="]Voltem com resultados.[/FONT] -
Eu to com esse erro ja tem 3 dias oque fasso e essa guia que vc mando nao vai e nao e minha net n!
-
Mano arruem essa p*##% ai velho queria upar mds faz 5 horas , ja tentei todos os metodos ate reinstalar ja tentei e perdi 3 horas da minha vida pra voltar com o msm erro arruma logo essa merda ai carai
-
Mano arruem essa p*##% ai velho queria upar mds faz 5 horas , ja tentei todos os metodos ate reinstalar ja tentei e perdi 3 horas da minha vida pra voltar com o msm erro arruma logo essa ***** ai carai
me desculpa , mas acredito que essa não seja a melhor maneira de se responder no forum mas ok .
Tente reiniciar seu pc e seu internet se nao for fale com algum mod que eles te ajudarão -
Tive o mesmo problema, estava jogando de boas pela manhã mas quando foi a tarde começou isso, e acabei reinstalando o jogo e resolveu, baixei ele em partes aqui do site mesmo.
-
Bom dia, galera.
Caso o problema não tenha sido solucionado, por gentileza, realize uma instalação limpa do jogo e lembre-se de manter seu Antivírus desativado durante todo o processo.
Se o erro persistir, siga o procedimento indicado pelo membro Tom.
Informe resultados.