Aumento de dano de TODAS as Barrets para Modos Zumbi

Primeiro passo: Abrir um tópico aqui:
Hoje, finalmente consegui aquela Barret Red Dragon pela troca de cupons, e a primeira coisa que fui fazer, foi jogar um modo zumbi... Todo iludido se eu dizer que matei 5 zumbis em uns 4 rounds, estarei mentindo completamente! (E me refiro aqueles zumbis do primeiro Round mesmo, e sim eu tava tentando dar Head Shot, e para vocês terem ideia, acho que se você errar o tiro deve dar mais dano no zumbi '-').
Quero dizer, achei isso totalmente ridículo, totalmente sem senso algum... Que lógica tem eu conseguir matar um zumbi mais rápido com uma Colt 1911 do que com uma *Fuc** Barret? Vão me dizer que ela possui munição especial 4.5mm? Alias... Acho que até uma carabina de chumbinho deve ter o dano maior... Mas talvez o motivo seja que são zumbis mutantes que só morrem fácil para munições de baixo calibre? Bom, também pode ser algo que o governo americano esta tentando impor... Zoeiras a parte mas... Eu ainda não achei uma explicação lógica para ela ter um dano ridiculosamente HORRIVÉL nesse modo... (Tudo bem,talvez eu tenha um palpite, e ele esteja relacionado as crianças choronas, até entendo mas... No modo zumbi? Sério isso?)
Pelo que eu sei só a VIP, ou mais alguma que tem um dano mais legalzinho...
Senti como se eu tivesse colocado bolinhas de papel para matar zumbis (Vou continuar detonando sim, eu estava a semanas e semanas esperando para pegar ela, e fui totalmente iludido kk)
Mas só para terminar... A arma é super lenta, tem poucas balas no pente e para completar você precisa de gastar metade do pente para conseguir matar UM zumbi, isso se alguém não acertar uma bala nele antes que você finalize...
Não no meu caso, talvez sim, porque eu tinha muito interesse em roletar na Barret pretinha do MN... Mas isso não pertence a primeira parte .-.
Ok, usar uma sniper no modo zumbi não é algo "muito engenhoso" de acordo com a "sociedade", mas a meu ver, e pro modo que eu jogo, serial totalmente útil se ela fosse pelo menos One Hit Kill na cabeça dos zumbis mais fracos, não só dos mais fracos, dos "médios" também, para se levar eles com no máximo 2/3 tiros no corpo, sempre relembrando o quando elas tem desvantagem sobre qualquer outro tipo de arma neste modo...
Com a M1218 um tiro na cabeça consegue matar vários zumbis, no máximo 1/2 tiros, e não só na cabeça, no corpo também... "Mas mano é claro! Você esta falando de uma escopeta..." Tudo bem...TUDO BEM NADA! Também não to falando de uma Sniper mata pombo, to falando de uma FUC**** BARRET '-'
Desculpem por eu ter me exaltado :v
Mas fica ai essa sugestão a primeiro instante para ser discutida aqui, e o resto eu vejo depois!
Vlw, Flw, Fui!

Comentários

• Voce esta certo.O dano das barret's foi diminuido drasticamente ;imagina contra os zumbis(que tem muito HP) é impossivel.
    Se quiser dupla pra mz chama lá :[L]uthor*
    Sempre jogo mz
  • Opa, chamo sim, eu e meu amigo sempre estamos tentando encontrar alguém para fazer MZ
  • u.u é minha barret super é tão lento pra engatilhar que deixo ela guardada, não ser útil pra mim
  • Da pavor ver jogadores com snipers em modo zumbi kkkk, pra mim tem que ser no minimo metralhadoras ou as armas especiais destruidoras de zumbi, senão é um fracasso a partida :D
  • Ehvinho escreveu: »
    Da pavor ver jogadores com snipers em modo zumbi kkkk, pra mim tem que ser no minimo metralhadoras ou as armas especiais destruidoras de zumbi, senão é um fracasso a partida :D
    No caso tenho que concordar, já fico com o pé atras até quando o cara ta com rifle...Mas claro, com essas coisas atirando bolinha de papel não é nada útil mesmo, agora se tivesse um dano consideravelmente superior, a história seria outra, seria bem mais equilibrado, tipo, o tempo que você gasta dando tipo, umas 6/7 balas de metralhadora para matar algum zumbi, seria o tempo de você dar 1 tiro e matar o mesmo zumbi com uma Barret, inclusive a longas distâncias, o que querendo ou não seria bem útil a meu ver, inclusive contra aqueles zumbis malditos que ficam tacando coisas que explodem...
    Tava dando uns tiros de RPK, e tive a impressão de que ela tem um dano superior a Barret, o que achei totalmente sem sentido, 3 tiros mata o zumbi, já com a barret...
    Não vem bem ao caso... Mas estava pensando aqui.. A Falcon é cerca de umas 6 vezes inferior a Barret... Por questão da capacidade de munição.. Peso, lentidão para carregar... Imagine se fosse equilibrar ela para torna-la "jogavel", seria bem interessante kk
  • TheRhoads69 escreveu: »
    No caso tenho que concordar, já fico com o pé atras até quando o cara ta com rifle...Mas claro, com essas coisas atirando bolinha de papel não é nada útil mesmo, agora se tivesse um dano consideravelmente superior, a história seria outra, seria bem mais equilibrado, tipo, o tempo que você gasta dando tipo, umas 6/7 balas de metralhadora para matar algum zumbi, seria o tempo de você dar 1 tiro e matar o mesmo zumbi com uma Barret, inclusive a longas distâncias, o que querendo ou não seria bem útil a meu ver, inclusive contra aqueles zumbis malditos que ficam tacando coisas que explodem...
    Tava dando uns tiros de RPK, e tive a impressão de que ela tem um dano superior a Barret, o que achei totalmente sem sentido, 3 tiros mata o zumbi, já com a barret...
    Não vem bem ao caso... Mas estava pensando aqui.. A Falcon é cerca de umas 6 vezes inferior a Barret... Por questão da capacidade de munição.. Peso, lentidão para carregar... Imagine se fosse equilibrar ela para torna-la "jogavel", seria bem interessante kk

Concordo com vc, seria bacana e empolgante pode matar os zumbis com 1 tiro de barret, principalmente aqueles que explodem, seria divertido. haha
  • Seria interessantes mesmo , um dano alto em uma barret no MZ , ia ser bom pra treina QS ^^
  • realmente não faz sentido, armas que deveriam ser inferiores são mais "apelonas" que uma Barret, poderia ter uma equilibrada aí.
  • Pois é, a barrett vip por exemplo deveria ter a mesma eficiência que tem no modo herói no modo Zumbi ..
  • a
    Usui_Yuuki escreveu: »
    u.u é minha barret super é tão lento pra engatilhar que deixo ela guardada, não ser útil pra mim
    To usando pra caramba a Red Dragon, mais em PD, que é o que eu mais jogo... Isso porque ela é mais pesada e lenta ainda que as outras versões, Super Dragon, Royal, etc.. Quando dou o tiro, no mesmo instante já troco para pistola e para ela de novo usando o Scroll, isso diminui bastante tempo no intervalo de um tiro para o outro.