Mercado negro

Então Z8 Já coloquei mais de 200k na acc, e por inquanto não ganhei nada na acc, e só aparece, de 50 caixas apareceu umas 40 e com todas as armas, que eu rolete armas de evento armas do mercado negro mesmo, então por favor desbuguem minha conta! abraço.

Comentários

• E meu amigo ´´ Mercado negro `` depende de muita sorte, quem sabe algum dia você ganhe uma M.N boa :rolleyes:
  • Bom dia, soldado.

Não existe conta bugada no mercado negro, o mercado negro é puramente baseado em sorte! Nada a mais, não importa o valor investido, pois você pode ganhar uma arma com uma caixa e não ganhar com mil, tudo depende da sua sorte.

Tenha um ótimo dia!
  • kkkkkkkkkkkkkkkkk Pô Z8, "desbuga" a conta do menor ai ! ^^
  • bugado ou nao bugado, sorte ou azar, é fogo vc colocar uma quantidade meio alta de dinheiro no jogo e nao ter retorno
    sei la, eu acho q tinha q ganhar alguma coisa pelo menos com uma tanta quantidade de dinheiro.
    isso é um game online de tiro e nao um jogo de azar tipo baralho etc.
  • ALEMAONVR escreveu: »
    bugado ou nao bugado, sorte ou azar, é fogo vc colocar uma quantidade meio alta de dinheiro no jogo e nao ter retorno
    sei la, eu acho q tinha q ganhar alguma coisa pelo menos com uma tanta quantidade de dinheiro.
    Na verdade não, em praticamente todos os jogos que exista essa função semelhante ao Mercado Negro funciona dessa maneira, não há nada afirmando que você irá ganhar o item permanente independente da quantidade investida, se de fato fosse fácil perderia a graça e não iria condizer com o verdadeiro significado de Mercado Negro e sim, é um jogo de azar, pois você pode investir quantidades altas e não ganhar, ou investir uma pequena quantidade e ganhar, nada é comprovado de que forma o item permanente vem, mas sim, é comprovado a verdadeira sorte que precisa ter.
  • ALEMAONVR escreveu: »
    bugado ou nao bugado, sorte ou azar, é fogo vc colocar uma quantidade meio alta de dinheiro no jogo e nao ter retorno

Concordo. Sem contar que seria um "atrativo" e/ou uma forma de recompensar alguém que deposita no jogo.
  • [QUOTE=[MOD]May;n858477]
    Na verdade não, em praticamente todos os jogos que exista essa função semelhante ao Mercado Negro funciona dessa maneira, não há nada afirmando que você irá ganhar o item permanente independente da quantidade investida, se de fato fosse fácil perderia a graça e não iria condizer com o verdadeiro significado de Mercado Negro e sim, é um jogo de azar, pois você pode investir quantidades altas e não ganhar, ou investir uma pequena quantidade e ganhar, nada é comprovado de que forma o item permanente vem, mas sim, é comprovado a verdadeira sorte que precisa ter.[/QUOTE]
    concordo em algumas coisas q vc falou, mas...
    dar uma arma pelo um valor mais ou menos razoavel de uns 200 reais seria o certo
    nao precisa se tao facil mais tbm nao tao dificil
    afinal dar uma arma para um jogador no jogo nao custa nada para vcs, é so colocar la no jogo e pronto
    nao vai dar nem um gasto para vcs
    aperta o botao e a arma ta la na conta
  • Espero que algum dia venha p/ o nosso cf: escolher entre as 3 armas permanentes la nos cupons igual é no cf na, ai seria tipo uma recompensa p/ quem não tem sorte né rsrsrs