Mercado negro
Então Z8 Já coloquei mais de 200k na acc, e por inquanto não ganhei nada na acc, e só aparece, de 50 caixas apareceu umas 40 e com todas as armas, que eu rolete armas de evento armas do mercado negro mesmo, então por favor desbuguem minha conta! abraço.
Comentários
-
E meu amigo ´´ Mercado negro `` depende de muita sorte, quem sabe algum dia você ganhe uma M.N boa :rolleyes:
-
Bom dia, soldado.
Não existe conta bugada no mercado negro, o mercado negro é puramente baseado em sorte! Nada a mais, não importa o valor investido, pois você pode ganhar uma arma com uma caixa e não ganhar com mil, tudo depende da sua sorte.
Tenha um ótimo dia! -
kkkkkkkkkkkkkkkkk Pô Z8, "desbuga" a conta do menor ai ! ^^
-
bugado ou nao bugado, sorte ou azar, é fogo vc colocar uma quantidade meio alta de dinheiro no jogo e nao ter retorno
sei la, eu acho q tinha q ganhar alguma coisa pelo menos com uma tanta quantidade de dinheiro.
isso é um game online de tiro e nao um jogo de azar tipo baralho etc. -
bugado ou nao bugado, sorte ou azar, é fogo vc colocar uma quantidade meio alta de dinheiro no jogo e nao ter retorno
sei la, eu acho q tinha q ganhar alguma coisa pelo menos com uma tanta quantidade de dinheiro.
isso é um game online de tiro e nao um jogo de azar tipo baralho etc. -
isso é um game online de tiro e nao um jogo de azar tipo baralho etc.
Concordo. Sem contar que seria um "atrativo" e/ou uma forma de recompensar alguém que deposita no jogo. -
[QUOTE=[MOD]May;n858477]
Na verdade não, em praticamente todos os jogos que exista essa função semelhante ao Mercado Negro funciona dessa maneira, não há nada afirmando que você irá ganhar o item permanente independente da quantidade investida, se de fato fosse fácil perderia a graça e não iria condizer com o verdadeiro significado de Mercado Negro e sim, é um jogo de azar, pois você pode investir quantidades altas e não ganhar, ou investir uma pequena quantidade e ganhar, nada é comprovado de que forma o item permanente vem, mas sim, é comprovado a verdadeira sorte que precisa ter.[/QUOTE]
concordo em algumas coisas q vc falou, mas...
dar uma arma pelo um valor mais ou menos razoavel de uns 200 reais seria o certo
nao precisa se tao facil mais tbm nao tao dificil
afinal dar uma arma para um jogador no jogo nao custa nada para vcs, é so colocar la no jogo e pronto
nao vai dar nem um gasto para vcs
aperta o botao e a arma ta la na conta -
Espero que algum dia venha p/ o nosso cf: escolher entre as 3 armas permanentes la nos cupons igual é no cf na, ai seria tipo uma recompensa p/ quem não tem sorte né rsrsrs