Acho que estou largando o CF :/
Sempre curti esse joguinho, mas acho que agora não da mais, demorou 2 anos para o meu CF ficar totalmente estável, e com uma boa jogabilidade, ao longo do tempo sofri com ping bugado, FPS bugado, erros e tudo mais, até que um dia ficou estável, mas parece que ca,garam a rota da internet meu ping fica oscilando toda hora, o que nunca foi comum durante um período de quase 1 ano, sempre ficou cravado no 56/59, meu pc já é ruim, o que salva mesmo é o ping, não tenho escolha a não ser parar de jogar até que resolvam esse problema, não quero largar o CF, mas prefiro migrar para um velho FPS que eu jogava a 3 anos atrás, ao invés de ficar passando raiva atoa, talvez se o meu ping voltar ao normal eu voltarei.
Espero mesmo que isso seja um até logo.
Espero mesmo que isso seja um até logo.
Comentários
-
Cara,desde a att meu fps ficou um nojo,e meu ping hoje não parou de ocilar...
-
Sua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema . -
Sua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema .
A mesma coisa aqui, inclusive já pedi internet a uma nova operadora, com a vivo não está dando mais. -
Aqui está assim também. E minha internet é excelente, sempre tive ping entre 20 e 30. Contudo, depois dessa última atualização, o ping vai de 30 a 80, de 30 a 120 quase toda hora... É algum problema de conexão com o jogo, por isso não estou esquentando com isso. Não tenho o hábito de jogar com frequencia, agora vou ter menos ainda... Vou aguardar pra ver se normaliza em breve, te recomendo fazer o mesmo.
-
O ping aqui também está péssimo, pedi pra NET mudar a rota da internet, mas até agora não vi mudança....Talvez tenha que mudar de provedora, porque tá osso =s
-
Sua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema . -
Aqui está assim também. E minha internet é excelente, sempre tive ping entre 20 e 30. Contudo, depois dessa última atualização, o ping vai de 30 a 80, de 30 a 120 quase toda hora... É algum problema de conexão com o jogo, por isso não estou esquentando com isso. Não tenho o hábito de jogar com frequencia, agora vou ter menos ainda... Vou aguardar pra ver se normaliza em breve, te recomendo fazer o mesmo.
-
A mesma coisa aqui, inclusive já pedi internet a uma nova operadora, com a vivo não está dando mais.
O ruim aqui é que estou sem opções para operadoras , a Net tá pertinho daqui , mas nunca que chega , a minha esperança é a Claro , mas nesse fim de mundo eu acredito que só tenha essa porcaria de vivo. -
z8games,smilegate meu deus arrumem essa travaçao.Voces ganhao milhoes e fasem um jogo com lags,fps baixo e depois desse novo anti-cheat piorou e muita gente esta ciente disso e nao se espressa,realmente arrumem esse problema pelo menos de fps...incrivelmente PODRE nao consigo jogar como antes.A alguns dias atras jogava com fps 210/200.
Chegou a nova atualizaçao piorou muito,agora esta em 140/160 e 200 de vez em quando.Quando vao arrumar isso?
Essa má optmizaçao in game?? uma boa resposta e explicaçao seria boa para todo o publico do crossfire sobre isso!!! -
Sua internet é a vivo ?
Meu ping tá horrível ultimamente , a vivo aqui tá uma porcaria , de ping 41 para 60-70 , infelizmente não é só eu com esse problema .
Mesma palhaçada aqui. A internet ta normal, mas é só entrar em qualquer jogo online que ela fica ruim, conhecidência não? -
Eu utilizo uma provedora da cidade vizinha e nunca tive problemas com ela, meu ping fica em 18 até 22.
Essas operadoras (Oi, VIVO, Net...) não tem como confiar mesmo.
Antes eu tinha a Oi Velox em casa, eram 5Mb, recebia os 5 e as vezes até 6, mas mesmo assim ela parecia extremamente lenta, e por um preço absurdo, hoje pago o mesmo preço para outra provedora, mas recebo 50Mb.
Aconselho a procurar alguma que realmente seja boa e que as pessoas que já usam a um bom tempo, recomendam.
Obs: Caso alguém conheça por ser aqui de perto, a provedora "INB" é ótima e tem preços consideráveis para seus pacotes. -
Cara, não estou te criticando nem nada do tipo. Mas antes de parar com o cf, ligue pra sua operadora de internet. Digo por mim, td vez que meu ping oscila é devido a operadora. Não posso falar da VIvo, mas a Oi tenho todo direito e até mesmp o dever de ACONSELHAR TODOS a NÃO usarem ou contratarem.
-
Nha, aqui também tá assim. Lembro de uns meses atrás quando meu ping era 36 CRAVADÍSSIMO e agora tá 60~70. Meu fps também ficou uma porcaria, batia 90~100 em uma sala 8x8 agora em uma 5x5 tá quase na metade de antes.
-
Até ontem não estava com problemas de oscilação de ping e hoje já não sei porque não loguei ainda.CF esta assim,não da para saber como vai estar no dia seguinte.
-
É uma pena, mas o jogo estará de braços abertos para lhe receber quando desejar retornar.