Eventos...

Boa Tarde ^^
Nem eu e nem ninguém do meu clã recebeu os itens do evento mensal de dezembro, não estou aqui para reclamar nem nada. Só vim agradecer o belo trabalho de vcs em fazer o evento bem feito, falaram que era apenas um bug visual e que todos iriam receber caso tivesse completado tudo mas pelo visto, mais da metade não recebeu. Então palmas para vcs !!

se for para responder "envie um ticket ao suporte" melhor nem comentar, se tivessem feito o evento corretamente não precisaria disso, agr vão perder tempo lendo ticket de evento mal feito, tempo que poderia ser gastado vendo os replays de rack.. Enfim, MODs acho que vcs deveriam responder que de fato ocorreu um erro etc quando esse tipo de coisa acontece, pq ai pega mal pra vcs usa o CTR-L dos GMs.. Gosto tanto do trabalho bem feito de vcs (fica a dica) !!

Aviso : O evento mensal de Janeiro tbm esta bugado, então parem de manda limpa o cachê, pq todo mundo faz isso antes de vim reclamar aqui. Venham logo com uma resposta, assim poupa de ter que responder pela segunda vez a msm postagem..
Chega de CTR-L, quem tal responderem mais livremente? Passaria mais confiança de que vcs dão importância !!

Comentários