Não recebi minhas caixas do evento baile de favela
Ja se passo mais de 48 e não recebi minhas 20 caixas
Comentários
-
Olá,
O problema das caixas já foi repassado para os GMs.
Peço que tenha um pouco que calma, pois em breve o problema será resolvido. -
Não recebi minhas 40 caixas do evento Baile de Favela
-
Eu tbm não recebi minhas 40 caixas do evento
-
minhas caixas tmb não e pior que geral ganhou no primeiro dia que mdeixo pro ultimo se ferrou
-
Completei o evento e não recebi as caixas também
-
[FONT="]Olá eu completei o evento ontem 14/01 que falta ganhar mais 5 vitorias, ai cheguei minhas caixas nao estava na minha conta e como vocês podem ver ja ta tudo completo nesse print[/FONT]
[FONT="]Print do evento: [/FONT]http://i.imgur.com/YA5exfN.jpg
[FONT="]So queria as minhas 40 caixas porque o evento fiz com o OPES ![/FONT] -
também não recebi as caixas
-
Estou com o mesmo problema, terminei o evento dia 14, e até agora não chegou as caixas (já se passaram 2 dias)
-
quando vai vir e se vai vir por que eu fiz o evento gostaria de respostas!
-
acho que quem completou com o OPES nao recebeu .- . eu tbm fiz e nao ganhei
-
eu também estou com mesmo problema e o meu é pior comprei o OPES para o evento e ganhar mais caixas que os outro e ta todo mundo ganhando 40 caixas, então tenho que ganhar 80..
-
Boa Tarde. Com o decorrer do evento no mapa favela, completei as missões com Opes para receber caixas de evento em dobro, não recebi foi nada, completei a dentro do período estimado das missões, tenho print como comprovante. Aguardando respostas, desde já Grato.
-
As caixas devem ser entregues durante o decorrer do dia, se não me engano, basta aguardar.
-
Também não recebi as 20 caixas. Já se passaram mais de 24 horas.
-
Boa tarde soldados!
Estamos cientes de que houve um problema na entrega das caixas deste evento para alguns jogadores. Conforme já informado aqui no tópico pelo [MOD]Silver, o problema já foi repassado para os nossos superiores e estamos aguardando uma solução o quanto antes para o problema. Pedimos um pouco mais de paciência e garantimos que todos aqueles que cumpriram as 3 missões receberão suas recompensas.
Tópicos unidos!
Por favor, antes de criarem um tópico verifiquem através da nossa ferramenta de pesquisa se o mesmo assunto já não está sendo tratado ou já resolvido.