Programas ilegais em Lan houses? AJUDA
Vou passar duas semanas em outra cidade, vi que tem uma lan house próximo do apê, como faço pra saber se há algum programa ilegal ou algum programa q o antich.eat interprete como r.ack? Quero entrar na minha conta mas tenho receio de entrar até no notebook da minha mãe (ela clica em mt vírus no fb kkkkk)... AJUDA
Comentários
-
E só você olhar os programas que estão rodando em segundo plano, caso algum seja rack e só desativa-lo.
-
E só você olhar os programas que estão rodando em segundo plano, caso algum seja rack e só desativa-lo.
Só isto???????? -
Acessar o jogo de computadores públicos é sempre um risco.
Você pode verificar também, se há um keylogger no mesmo:
Vá ao bloco de notas e digite alt+0153 se aparecer (™) o computador não esta infectado porem se aparecer um [?] o computador esta infelizmente infectado. -
Vou passar duas semanas em outra cidade, vi que tem uma lan house próximo do apê, como faço pra saber se há algum programa ilegal ou algum programa q o antich.eat interprete como r.ack? Quero entrar na minha conta mas tenho receio de entrar até no notebook da minha mãe (ela clica em mt vírus no fb kkkkk)... AJUDA
Lhe recomendo não entrar com sua conta em lan houses. Os administradores da LanHOUSE monitoram todos os computadores por um programa chamado LANGUARD. Caso você se conecte a sua conta por uma LANHOUSE, poderás perde-la. Seja inteligente e não se concete em lugares suspeitos e só entre com sua conta no seu computador. -
só entrar em uma conta de treino fake, simples. U.U
-
Não sabia desses pormenores não! Ainda bem que tenho por regra e desconfiança entrar em minha conta somente na minha casa. Se tenho que passar algum tempo fora simplesmente não jogo e pronto. Acho até por isso que explica o fato de muita gente vir chorar aqui no fórum que foi banido injustamente e que nunca usou programa ilegal e etc, vai saber se não usou a conta em alguma lanhouse por aí com alguma irregularidade no computador e foi "contaminado?"
-
Eu logo as vezes em uma lanhouse conhecida, onde eu sei que não é permitido utilizar hacker lá. Porém sempre fico com receio de algum jogador ter baixado sem que o dono da lanhouse saiba, como eu sou toda esquemática, geralmente abro a pasta de arquivos do jogo e dou uma olhada superficial para verificar se tem algum arquivo estranho ou até mesmo algo com nome dos executáveis desses programas ( não vou citar quais). Depois disso sempre entro com uma conta fake no jogo, jogo por uns minutos e se tiver tudo tranquilo deslogo e logo na minha. Bem essa foi a forma que eu encontrei de tentar me prevenir em casos de necessidade que eu tenha que jogar em uma lanhouse.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n860177]Eu logo as vezes em uma lanhouse conhecida, onde eu sei que não é permitido utilizar hacker lá. Porém sempre fico com receio de algum jogador ter baixado sem que o dono da lanhouse saiba, como eu sou toda esquemática, geralmente abro a pasta de arquivos do jogo e dou uma olhada superficial para verificar se tem algum arquivo estranho ou até mesmo algo com nome dos executáveis desses programas ( não vou citar quais). Depois disso sempre entro com uma conta fake no jogo, jogo por uns minutos e se tiver tudo tranquilo deslogo e logo na minha. Bem essa foi a forma que eu encontrei de tentar me prevenir em casos de necessidade que eu tenha que jogar em uma lanhouse.[/QUOTE]
E um perigo joga em lan house principalmente as daki da cidade sempre tem um sapao atraz olhando vc digitar e sempre bom olhar pra traz antes de entra na sua conta kkkk -
E um perigo joga em lan house principalmente as daki da cidade sempre tem um sapao atraz olhando vc digitar e sempre bom olhar pra traz antes de entra na sua conta kkkk
Sim, eu sempre olho, muitas vezes tentam disfarçar, ficam em pé perto de você, ou até mesmo jogando na maquina ao lado mas ficam de rabo de olho, eu quase deito em cima do teclado pra digitar minha senha. -
só entrar em uma conta de treino fake, simples. U.U;);)