Desafio Ranqueadas
como que funciona. que nem eu perdi uma raqueada dae os ponto da que eu perdi vai volta pra mim e isso pq ta contando meu ranque se eu erde ele diminui
Comentários
-
Que? Não deu pra entender muito bem..
Mas os pontos que você perder na ranqueada serão recolocados no final do evento, porém só vai valer para aquelas partidas jogadas dentro do horário do evento.. -
Que? Não deu pra entender muito bem..
Mas os pontos que você perder na ranqueada serão recolocados no final do evento, porém só vai valer para aquelas partidas jogadas dentro do horário do evento..
Exatamente.
Os pontos que serão recolocados são aquelas partidas jogada dentro do horário do evento. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n858766]
Exatamente.
Os pontos que serão recolocados são aquelas partidas jogada dentro do horário do evento.[/QUOTE]
Então Silver, eu tava Ouro 1, joguei uma ranked no horário do evento e cai prata 6, agora dia 23 os pontos voltam e eu termino a temporada em ouro? -
a ta entendi
-
Então Silver, eu tava Ouro 1, joguei uma ranked no horário do evento e cai prata 6, agora dia 23 os pontos voltam e eu termino a temporada em ouro?
Olá, Fuuaark!
Jogue partidas ranqueadas de 12 a 23 de janeiro entre 14h e 16h e garanta: 2) Quando os pontos serão contabilizados?- Rank Ouro - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
O evento termina somente após o último dia de evento, ou seja após dia 23.