Sobre o Final de semana, "Raciocina comigo"

Me perdoem o que vou dizer, queria estar errado, mas nesse fim de semana percebemos que uns (Sem Skill) voltaram ao jogo (Inclusive nas Ranqueadas).
Me corrijam se eu estiver errado, mas não foi colocado um novíssimo Anti-Cheater no jogo?
Com as opiniões de cada um, respondam a pergunta que vou deixar "no ar"...

"Do que adianta um novo "Anti-Cheater" se ele não funciona durante os fins de semana?
Antes de mais nada quero deixar claro, que reconheço e parabenizo a todos os envolvidos, sem dúvida deve ser um trabalho bem difícil. não estou criticando ou nada do tipo.

Só quero compartilhar essa linha de raciocínio com os outros "Players" e saber o que acham da minha resposta, Alias...

R: Eu acho que seria interessante ver algum trabalho sendo feito em relação aos Hackers durante o fim de semana, ainda mais para que não tem muito tempo durante a semana,
eu por exemplo jogo pra esquecer os problemas essas coisas todas, mas de vez em quando esses (...) aparecem aí complica.

Responde aí o que "cê" acha da pergunta? Encontrastes algum in-game?

Comentários

• Na verdade já haviam hacks logo depois da att do novo "anti-cheater", se fizer uma pesquisa rápida, vai ver que eles até zoam desse "xing ling code", dizendo que tá mais fácil que antes... nem perco tempo logando no CFAL mais..
  • Segundo um dos administradores da Z8 o novo sistema não esta no máximo por estar em fase de teste.O que ele esqueceu de dizer,e fechou o tópico antes,é que o referido sistema roda em outros dois FPS no Brasil,com tudo ligado,e não tem dado conta.
    Outra coisa que ele não sabia,ou talvez esqueceu de mencionar,é que os programadores destas pragas tem servidores de CF de teste para fazer experiencias com todos os sistemas de segurança atuais e acharem falhas nos mesmos.
    No mais vem a conversa que nenhum sistema é perfeito,que nunca vai haver jogo 100% livres de cheaters e bla bla bla...
    Todo mundo sabe disto,o problema é que o anti cheaters atual aparentemente esta barrando por muito pouco tempo a ação usuários de programas ilegais.Vamos ver quanto tudo estiver ligado no "talo" se o sistema vai ao menos conseguir manter o jogo limpo por uns 3 dias.