Cf al* ping ruim no crossfire...veja como resolver (hd*)

Olá a todos! Hoje lhes trago mais um tutorial para resolver as quedas de ping do seu computador. Tal tutorial não é meu em si, mas de uma pessoa que achei na internet. Vídeos do canal Hack é para os fracos. Esspero que vós gostais:

[video=youtube_share;4W79NKuSjJY]https://youtu.be/4W79NKuSjJY[/video]

Comentários

• KKKKKKKKKKKKKKK vírus no ping ? oloco xD
    Acho que não heim, mas vo testa esses programinha ai
  • Queria aumentar meu FPS, meu ping fica 60 para mim tá bom... Meu FPS fica 30/40, no máximo fica 60.
  • RajaDa escreveu:
    ;n865222]Queria aumentar meu FPS, meu ping fica 60 para mim tá bom... Meu FPS fica 30/40, no máximo fica 60.

Peça e terás: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/846368-resolvendo-queda-de-fps-online
  • Hoxtter escreveu: »
    Vou testar qualquer coisa eu volto aqui.

ok, aguardo o seu retorno.
  • Só serve para quem está com o vírus Sality no computador, não é bem um guia para o Crossfire, uma vez que a maioria dos problemas de latência do jogo são causados por portas e/ou erros de conexão, falhas técnicas da operadora, ou seja, problemas isolados e não precisamente este vírus...

Ele é bem complexo, então caso você esteja infectado, o seu ping será o menor dos problemas pois ele roda como um módulo keylogging, infectando todos os .exe do computador, apagando lista de quarentena do anti-vírus, e apagando até mesmo o anti-vírus, ou seja, você é infectado, e ele vai abrindo portas para novas infecções.

Já fui infectado(na realidade, minha mãe usou meu computador e abriu um e-mail e tcharan, infectado). Mas, na época eu utilizava o Windows XP, já no W7 nunca ouvi relatos de aparição, uma vez que a segurança ficou mais forte.

É evidente que o ping aumentará, assim como o desempenho do seu computador que ficará bem prejudicado, afinal, ele abre muitas portas de conexão e vai baixando arquivos, modificando, enfim, um grande carrapato.

.KelK

• KelvinKlain escreveu: »
    Só serve para quem está com o vírus Sality no computador, não é bem um guia para o Crossfire, uma vez que a maioria dos problemas de latência do jogo são causados por portas e/ou erros de conexão, falhas técnicas da operadora, ou seja, problemas isolados e não precisamente este vírus...

Ele é bem complexo, então caso você esteja infectado, o seu ping será o menor dos problemas pois ele roda como um módulo keylogging, infectando todos os .exe do computador, apagando lista de quarentena do anti-vírus, e apagando até mesmo o anti-vírus, ou seja, você é infectado, e ele vai abrindo portas para novas infecções.

Já fui infectado(na realidade, minha mãe usou meu computador e abriu um e-mail e tcharan, infectado). Mas, na época eu utilizava o Windows XP, já no W7 nunca ouvi relatos de aparição, uma vez que a segurança ficou mais forte.

É evidente que o ping aumentará, assim como o desempenho do seu computador que ficará bem prejudicado, afinal, ele abre muitas portas de conexão e vai baixando arquivos, modificando, enfim, um grande carrapato.

.KelK

Não necessáriamente. O ping e o FPS do crossfire variam muito por outra causa: Os hackers! Vários usuários alteram o código matriz do jogo, logo o compilador do crossfire(o programa dentro do jogo que lê o código matriz do próprio) tem que ler o código modificado e assim ocorrem vários problemas como estes que assolam a grande maioria dos jogadores. Porém tem uma esperança: Easy anti cheate! Esse anti hacker é tão bom que mesmo que qualquer pessoa altere os arquivos do jogo,ele, executa apenas os arquivos originais.
  • mecmonster escreveu: »

Não necessáriamente. O ping e o FPS do crossfire variam muito por outra causa: Os hackers! Vários usuários alteram o código matriz do jogo, logo o compilador do crossfire(o programa dentro do jogo que lê o código matriz do próprio) tem que ler o código modificado e assim ocorrem vários problemas como estes que assolam a grande maioria dos jogadores. Porém tem uma esperança: Easy anti cheate! Esse anti hacker é tão bom que mesmo que qualquer pessoa altere os arquivos do jogo,ele, executa apenas os arquivos originais.

mecmonster escreveu: »

Pode até acontecer de ter mudanças por causa dos cheaters, mas não diferenças notáveis. Mas, com o EAC daria muito mais problemas de desempenho (pesquise como é seu funcionamento).

Nossa versão hoje tem quase 7 GB com VÁRIOS arquivos que nunca foram usados e nunca serão usados em nossa versão, tem versões que já fizeram uma limpa nesses arquivos, diferença de alguns GB no final das contas.

O jogo é mal otimizado e ainda por cima utiliza uma engine ultrapassada, é tipo querer colocar um chassi de caminhão em uma motinho 50cc, o motor não aguenta, por mais que consiga andar.

De resto em relação ao ping, é a infra-estrutura do Brasil mesmo, problema de cabeamento, servidores caros e pouca qualidade, operadoras de internet que cospem e batem na cara da anatel, planos de internet que não cumprem o contrato, roteadores de péssima qualidade (para quem joga utilizando wifi, até mesmo a TV analógica acaba interferindo no sinal).

Sobre desempenho, é um problema do jogo, e claro, peças de computadores, ou velhas, ou caras. As vezes do próprio usuário que não é capaz nem de fazer uma desfragmentação de disco 1 vez por mês, ou uma limpeza nos componentes.

Vale lembrar também que nunca iremos conseguir algo de qualidade/barato/comprado no Brasil. Ou você compra algo de qualidade, no brasil, mas caro, ou compra algo barato, mas sem qualidade, ou compra algo barato e de qualidade, mas torce para a alfandega não te pegar.

​.KelK
  • melhor forma de resolver o ping alto e pedir a sua operadora para muda a rota da sua internet tendo uma melhorar no ping
  • Vírus no ping? essa é a primeira vez que vejo isso, risos.
  • IgorSep escreveu: »
    Vírus no ping? essa é a primeira vez que vejo isso, risos.

Imagine um vírus que controle a parte do seu SO que controle a interação com a internet. Isso existe e é uma situação horrível.
  • .-. não existe programa milagroso a parada mesmo é tacar net boa ou uma net de fibra! Beijos
  • M14Ranked77 escreveu: »
    .-. não existe programa milagroso a parada mesmo é tacar net boa ou uma net de fibra! Beijos

Não nexiste mesmo, mas o WTfast premium é uma boa escolha.