Fim do RL
Sábado tentava jogar no mapa FAVELA, o jogo estava estranho, por mais que tentasse não conseguia fazer nada, me matavam com extrema facilidade e amarguei o placar negativo de K/D de 0/6. Daí li que tinha evento com ganho de caixas de recompensa. Tá explicado: Evento + prêmio = usuários + hacker. O novo anti-cheat renovou as esperanças para um jogo com mais qualidade, além dos bons serviços da Z8 no tocante ao assunto principalmente na questão hacker, mas a (suposta) desativação do site da RL representa uma injeção pra lá de animadora. Sem entender muito do assunto, acredito que, sem as nocivas atualizações de programas ilegais por parte dessa "entidade", dentro de pouco tempo sentiremos a diferença no jogo, principalmente nos mapas Grécia modo sniper e faca (onde mais se agrupam usuários de programas ilegal). Não sei se Z8 está por trás desse grande feito (se fosse não seria nenhuma surpresa), todavia, minha sujestão é: "trancar a porta por onde saíram pra que nunca mais voltem". E um lembrete a galera: se lá fora lembraram da gente e nos homenagearam criando OPES então vale a pena zelarmos pelo nosso amado jogo com denuncias, compras e jogando sempre limpo. Acho que OPES pra mim é sinal de que interessamos ao mercado internacional dos games, sendo assim isso motiva a fazerem por aqui o melhor para que o jogo funcione da melhor forma possível e, definitivamente colocarmos os hackers para correr!
Comentários
-
Rl É 1 site de racker antigao , foi desativado mesmo ?
Acho meio dificil esses caras ganham a vida estragando jogos dos outros -
Rl É 1 site de racker antigao , foi desativado mesmo ?
Acho meio dificil esses caras ganham a vida estragando jogos dos outros