XignCODE 3 ERRO NOVO!

Bom galera estou com um erro no XignCode onde vi algumas pessoas com o mesmo aqui no forum , onde nenhum conseguiu resolver , ja vi soluções e tambem recebi de moderadores más nesse caso eu nao sei oque acontece , o jogo abre normalmente o patcher carrega normal , o hgw também e logo depois quando é para o XIGNCODE 3 carregar e espero eu que o jogo vai iniciar depois (NÃO SEI NÉ TO DESDE O DIA 12 SEM JOGAR) , bom ja baixei outra pasta do xigncode que me passaram aqui no forum más nao resolveu , ja mudei a compatibilidade do jogo e não resolveu , tenho que ficar fazendo o desligamento forçado do notbook e daqui apouco ele vai queimar de tanto força-lo , ja mandei email pro suport da xigncode mas até agora nada , não possui nennhum .log na pasta z8games , creio que seja algum problema do meu computador , más nada que o suporte da z8 possa trabalhar um pouquinho para nao só me ajudar quanto ajudar outros jogadores que estão enfrentando o mesmo , bom depois de muitas tentativas , depois de tanto reinstalar o jogo , agora toda vez que eu baixo o jogo ele persiste com esse mesmo erro e quando reinicio a maquina ( por ela estar travada quando vai inicar o XIGNCODE) e tento abrir o jogo novamente uma nova menssagem aparece ''YOUR CLIENT IS OLD VERSION'' pedindo para mim reinstalar o jogo novamente , ja achei a solução desse erro no youtube mas eu nao quero resolver esse erro quero arrumar o erro do ant cheat ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!!!

http://imgur.com/a/BAOOz