Evento Mensal não atualiza?
Gostaria de saber se é um problema que está ocorrendo somente comigo.
Eu fiz um pouco das missões, e entrei no site para conferir como estava indo o andamento, isso desde que o jogo atualizou. Pensei que como sempre acontece, as vezes demora até um dia para atualizar, mas acabei de entrar e está tudo zerado, nem mesmo os dias logados não aparecem.
Mais alguém está com isso? Pois prefiro ter respostas antes de abrir um ticket no suporte alertando sobre o bug.
Eu fiz um pouco das missões, e entrei no site para conferir como estava indo o andamento, isso desde que o jogo atualizou. Pensei que como sempre acontece, as vezes demora até um dia para atualizar, mas acabei de entrar e está tudo zerado, nem mesmo os dias logados não aparecem.
Mais alguém está com isso? Pois prefiro ter respostas antes de abrir um ticket no suporte alertando sobre o bug.
Comentários
-
Acho que é geral isso aew
-
Está bugado mesmo
-
eu já estava achando que era só comigo '-'
-
O erro do evento mensal foi repassado a equipe e já foi corrigido, por favor, verifiquem se já conseguem atualizar.
-
[QUOTE=[MOD]May;n859188]O erro do evento mensal foi repassado a equipe e já foi corrigido, por favor, verifiquem se já conseguem atualizar.[/QUOTE]
Sim, está atualizado.
Obrigado pelo suporte -
SniperHell escreveu: »Sim, está atualizado.
Obrigado pelo suporte
Problema resolvido, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.