Seriam os homens uns inúteis? :v :v :v kkkkk
Ja repararam que a grande maioria dos personagens com efeitos "bons" são personagens femininos? Se nao possuem efeitos, também são melhores de se jogar com.
Vejamos exemplos.
Personagens com efeitos : LA SWAT; Lobo Branco; Lobo Negro; DX; Viboras. (Lobo branco é bem situacional, já que só funciona em modo zumbi)
Personagens sem efeitos: SWAT, SAS, OMOH(E versões 2.0); SWAT Elite; SPOP; SPOP Elite; Navy Seal; SIA; Comando; OPES; Fox; GSG; Nikita; Arch; (E aqueles coreanos e coreanas lá).
Cerca de 60% a 75% de todos os personages com efeitos ativos são femininos. Sem contar que os efeitos dados por elas são extremamente melhores.
A superioridade em questão de numeros dos personagens masculinos é indiscutivel, mas em questões de qualidade? A maioria são personagens grandes, fáceis demais de se acertar, com o hitbox gigantesco.(Exceto daqueles coreanos lá). Enquanto as femininas têm menores corpos, mais dificeis de se acertar, com efeitos melhores, e com o estilo do personagem também superior. (Exceto o SWAT Elite, que é bonito pakas aquele personagem, meu deus)
Escrevi tudo isso pra concluir que quantidade de personagens ou qualquer coisa não significa qualidade.
Vejamos exemplos.
Personagens com efeitos : LA SWAT; Lobo Branco; Lobo Negro; DX; Viboras. (Lobo branco é bem situacional, já que só funciona em modo zumbi)
Personagens sem efeitos: SWAT, SAS, OMOH(E versões 2.0); SWAT Elite; SPOP; SPOP Elite; Navy Seal; SIA; Comando; OPES; Fox; GSG; Nikita; Arch; (E aqueles coreanos e coreanas lá).
Cerca de 60% a 75% de todos os personages com efeitos ativos são femininos. Sem contar que os efeitos dados por elas são extremamente melhores.
A superioridade em questão de numeros dos personagens masculinos é indiscutivel, mas em questões de qualidade? A maioria são personagens grandes, fáceis demais de se acertar, com o hitbox gigantesco.(Exceto daqueles coreanos lá). Enquanto as femininas têm menores corpos, mais dificeis de se acertar, com efeitos melhores, e com o estilo do personagem também superior. (Exceto o SWAT Elite, que é bonito pakas aquele personagem, meu deus)
Escrevi tudo isso pra concluir que quantidade de personagens ou qualquer coisa não significa qualidade.
Comentários
-
Eu não jogo com nenhum personagem feminino exceto a SPOP de AP por ser boa para provocar choro, prefiro usar um char masculino, tipo o OMOH 2.0 jeito de macho peludo opressor
-
Eu não jogo com nenhum personagem feminino exceto a SPOP de AP por ser boa para provocar choro, prefiro usar um char masculino, tipo o OMOH 2.0 jeito de macho peludo opressor
Tipo assim, Luan? -
Vocês problematizam tudo. É apenas um jogo e são apenas personagens de um jogo online. Você está lá jogando na sala no fogo cruzado e eu dúvido que alguém se importe se o personagem é masculino ou feminino. A grande parte do pessoal só quer jogar o jogo e ter algumas armas maneiras nas bags.
-
Eu tbm jogo com estes kkkkk
Pq eu nao coloco zp, então sou ursão peludo macho alfa também kkkkkkkkkkmecmonster escreveu: »Vocês problematizam tudo. É apenas um jogo e são apenas personagens de um jogo online. Você está lá jogando na sala no fogo cruzado e eu dúvido que alguém se importe se o personagem é masculino ou feminino. A grande parte do pessoal só quer jogar o jogo e ter algumas armas maneiras nas bags.
É um post meio zuero, mmmmaaaaaaaaaassssss ká entre nós, as personagens femininas são bem melhores que os masculinos. -
Se personagens masculinos fossem bons se chamariam personagens femininos
-
Se vcs gostam de jogar como uma mulherzinha é com vcs mesmo kkkk, mas eu não vejo diferença nenhuma nos personagens Masculinos/Femininos, a não ser os que tenham habilidades, porém mesmo assim devem ter a mesma hitbox e praticamente a mesma velocidade.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n859233]
Tipo assim, Luan?[/QUOTE]
Jeito de cafetão, Quem dera se tivesse um char assim no CF ;/