Beretta RD nas plaquetas
Quando a Beretta RD vai sair das plaquetas? Ela já está lá faz mais de um ano, não tá na hora de ela sair não?
Comentários
-
Pois é, já tem uns 8 meses que não troco as plaquetas esperando que em alguma att eles troquem, mas até agora nada. Já passou da hora.
-
As minhas plaquetas já estão com poeira de tanto esperar mudarem a arma. rsrsrsrsrs!!!
-
Deveriam colocar um Machado ou uma arma branca rsrsrs sinto falta
-
Pois é, já tem uns 8 meses que não troco as plaquetas esperando que em alguma att eles troquem, mas até agora nada. Já passou da hora.d12aalelek escreveu: »As minhas plaquetas já estão com poeira de tanto esperar mudarem a arma. rsrsrsrsrs!!!Deveriam colocar um Machado ou uma arma branca rsrsrs sinto falta
-
Também to esperando essa nhaca sair hjasjahsjhajshajs ;-; Poderiam colocar uma chave de cano
-
Finalmente temos uma arma descente lá, sempre que junto as plauquetas troco por ela. E também se trocarem só vão colocar outra arma ruim.
-
Poderia vir a Veresk de novo né
saudades daquela arma!!
-
Finalmente temos uma arma descente lá, sempre que junto as plauquetas troco por ela. E também se trocarem só vão colocar outra arma ruim.Poderia vir a Veresk de novo né
saudades daquela arma!!
jfhwegejrhht escreveu: »Também to esperando essa nhaca sair hjasjahsjhajshajs ;-; Poderiam colocar uma chave de cano -
Só espero que caso troquem agora, mudem por uma arma boa e decente.
-
Sinceramente, espero que troque coloquem uma nova arma de plaqueta.
-
Também acho que deveria trocar, já faz muito tempo que ela está lá.
Poderiam colocar uma secundária, ou até mesmo uma arma branca que iria ficar bem bacana. -
to esperando trocarem isso faz mt tempo tbm...
-
Poderia vir a Veresk de novo né
saudades daquela arma!!
Saudades dela. -
Veresk ♥ ♥
-
É foda, meu mano retirou essa Beretta e eu fiquei bolado ;-;
Saudades da AWM Dima, da XM8 Jasmine de 90 dias, hoje em dia é tudo mentira! -
Aguardando a troca ansioso.
-
Já tem 1 ano e meio lá, realmente já passou da hora de trocar ela, até por que é uma arma que praticamente não vejo ninguém com ela.
-
Apoio a anaconda black ♥♥♥
-
super apoio anaconda black
-
podia por uma sniper denovo