Mano estou a ponto de desistir de jogar (erro patch)

Bom voltando NOVAMENTE formatei meu pc pois ele começou a dar uns bug ai pensei pow sera que o erro do crossfire sumiu ai vejo que teve uma atualização nova e saiu um novo anti chat, baixo o jogo de boa menos 3 min, ai vou abrir o game para atualizar e puff

Crossfire Patcher v10
Your client is old version.
Re-install the latest version game client
OK

Agora como resolver esse erro? já vi os link para mudar a versão no version.ini e nada instalação limpa e nada, agora também queria fazer reclamações

Primeiramente esse e um jogo grande então acho que estão deixando passar pequenos erros como exemplo o launcher esta mal programando o update também, o cliente para download esta bem desatualizado coisa que vocês são empresa grande poderia a cada atualização desse tamanho atualizar o cliente de instalação, segundo o update esta muito demorado, isso que eu tenho um PC bom e net de 120MB e da ultima vez que instalei para voltar a jogar e deu aquele erro la demorou mais de 3-5 hrs para atualizar de tanta demora e pausa nos update. Bom era só isso acho que vocês podem deixar esse jogo pica se prestarem atenção nas coisas mais básica e essas coisas básicas e que ta deixando muitos usuários deixarem o game

Comentários

• Mesmo problema ocorrendo aqui, acabei de procurar muitos topicos sobre o problema, porém todos desatualizados e muitos dos moderadores ao não ter oque sugerir para correção estão mandando um forum de 2015 que duvido resolver algo.
  • Bom dia, DarkMagicano.

Por gentileza, siga os passos abaixo:

Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner, após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).

Para ter certeza que não há nenhum programa em 2° plano interferindo no jogo, faça os passos abaixo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Não esqueça de manter o Antivírus desativado durante todo o processo.

Informe resultados.
  • [QUOTE=[MOD]May;n859431]Bom dia, DarkMagicano.

Por gentileza, siga os passos abaixo:

Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner, após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).

Para ter certeza que não há nenhum programa em 2° plano interferindo no jogo, faça os passos abaixo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Não esqueça de manter o Antivírus desativado durante todo o processo.

Informe resultados.[/QUOTE]
    caro moderador acho que vc nem leu o tópico todo e deu apenas um ctrl +c e um ctrl +v nessa resposta, se vc não percebeu ali em cima eu falei "Agora como resolver esse erro? já vi os link para mudar a versão no version.ini e nada instalação limpa e nada, agora também queria fazer reclamações" nota-se que eu falei "instalação limpa e nada", agora sobre o anti-virus não uso '-' drivers tudo atualizado e mesmo que não estivesse tem a obrigação de funcionar um patch, o erro e de vcs e do patch de vcs que esta desatualizado pra krl tem arquivos de 2011 a 2015
  • darkmagicano escreveu: »
    caro moderador acho que vc nem leu o tópico todo e deu apenas um ctrl +c e um ctrl +v nessa resposta, se vc não percebeu ali em cima eu falei "agora como resolver esse erro? Já vi os link para mudar a versão no version.ini e nada instalação limpa e nada, agora também queria fazer reclamações" nota-se que eu falei "instalação limpa e nada", agora sobre o anti-virus não uso '-' drivers tudo atualizado e mesmo que não estivesse tem a obrigação de funcionar um patch, o erro e de vcs e do patch de vcs que esta desatualizado pra *** tem arquivos de 2011 a 2015

ta f... Isso... Desde de sexta passada q tento vei... Vou eh voltar p cfna, ja instalei e to jogando... O f... É q no cfal minha conta tem vip, ja sou um star... Mas to sem paciencia... Sabe qts vezes ja tentei instalar o jogo? 6 vezes... Ja baixei duas vezes o novo instalador o att (13/01), mas nao vai essa miseria!
  • Fala, brother. Boa noite!
    O cliente por link direto está desatualizado. Tem de baixar o Downloader do game para poder baixar o jogo atualizado.

Tmj.