Cade os itens do evento mensal de dezembro?

ja mandei ticket semana passada e nada
nem responderam
so eu q nao recebi?

Comentários

• Olá!

Se já enviou ticket, peço a gentileza de aguardar a resposta do mesmo.
  • Eu mandei o ticket e me falaram que não completei o evento sendo q quando conferi na página de eventos era 23:40 estava constando como completado eu n entendo o jogo , bugs e mais bugs tudo errado ...
  • eu ja mendei o ticket 1 ou 2 dias depois da atualizaçao e nem me responderam
    o meu evento eu tbm tinha completado como sempre completo e depois da atualizaçao tava dizendo q nao completei
    agora sobre o ticket ta de brincadeira né, vc manda um ticket para o suporte e demoram dias para responder e quando respondem nao resolve o problema
  • eu tbm tive o mesmo problema.
    [FONT=&quot]completei o evento mensal de dezembro e tinha completado que vi no acompanhamento e esta td completo.[/FONT]
    [FONT=&quot]ae passou a atualizaçao eu esperando os itens e nada[/FONT]
    [FONT=&quot]ja se pasaram quase uma semana e nada[/FONT]
    [FONT=&quot]entao fui la no site para ver denovo e esta faltando 2 coisa la sendo q eu ja tinha completado td[/FONT]
    [FONT=&quot]deu uma pesquisada no forum e vejo muita gente reclamando disso, que completou o evento e depois da atualizaçao o acompanhamento esta mostrando q ta faltando[/FONT]
    [FONT=&quot]o acompanhamento do evento de dezembro bugou com certeza[/FONT]
    [FONT=&quot]se tiver como ver o historico de todos ae antes da atualizaçao vai ver q muitos completou e agora nao mostra q completou.[/FONT]
    [FONT=&quot]eu vacilei de nao ter tirado print, mais nao imaginei q ia a ver um erro assim[/FONT]
  • Eu tambem tive o mesmo problema, enviei o ticket comprovando que fiz o evento e reponderam erroneamente e fecharam ticket, mds cada uma , enviei novamente outro ticket e aguardo resposta, o problema é que quando responderem e resolverem já deve estar esgotando o tempo do mesmo fala sério!!!!
  • MichaelFury escreveu: »
    Eu tambem tive o mesmo problema, enviei o ticket comprovando que fiz o evento e reponderam erroneamente e fecharam ticket, mds cada uma , enviei novamente outro ticket e aguardo resposta, o problema é que quando responderem e resolverem já deve estar esgotando o tempo do mesmo fala sério!!!!

Estamos na mesma situação, com a diferença de que já responderam meu segundo ticket. Novamente uma resposta sem nexo algum com a questão do ticket. Eles sequer leem ou veem o que enviamos. Tá complicado esse suporte!
  • tem muita gente q completou o evento comprovado no acompanhamento e depois da atualizaçao nao estava mais completo
    bug do site e eles nao estao nem ae
    dizem q quem completou recebeu os itens e quem nao completou nao recebeu
    é logico né, se nao tivesse bugado o site e voltado depois da att incompleto todo mundo q completou tinha recebido sem precisar reclamar
    é so ver q nos outros eventos nunca teve reclamaçao desse mesmo jeito q estao reclamando
    se muita gente ta reclamando é pq aconteceu isso mesmo do site bugar e voltar incompleto depois da atualizaçao
  • aryoto escreveu: »
    tem muita gente q completou o evento comprovado no acompanhamento e depois da atualizaçao nao estava mais completo
    bug do site e eles nao estao nem ae
    dizem q quem completou recebeu os itens e quem nao completou nao recebeu
    é logico né, se nao tivesse bugado o site e voltado depois da att incompleto todo mundo q completou tinha recebido sem precisar reclamar
    é so ver q nos outros eventos nunca teve reclamaçao desse mesmo jeito q estao reclamando
    se muita gente ta reclamando é pq aconteceu isso mesmo do site bugar e voltar incompleto depois da atualizaçao

Realmente aconteceu isso comigo, lamentável uma vez que enviei 2 tickets e os msm andam respostas pre determindas e fecham o ticket, mds que absurdo isso, infelizmente por um erro deles mesmos acabamos sendo prejudicados.... enviei o terceiro ticket, mas dessa vez direcionado para criticas, pois um dos Gm respondeu um deles erroneamente e fechou o mesmo tbm..... Obs: Tirei o print do mesmo assim que eu terminei o evento, inclusive termino sempre na metade do tempo e parece que nem uma prova contundente quanto um print da propria página da Z8 não está sendo considerada, total falta de respeito com o jogador.... sem mais
  • Também fiz é falaram que se eu ganhei era pra ter chego se não chegou não completei, na boa da uma raiva imensa de ver isso você chega cansado do trabalho ou da escola ou da faculdade pra se divertir se mata pra fazer um evento é eles não entrega por um erro deles é lança o problema deles para nós !
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n859381]Olá!

Se já enviou ticket, peço a gentileza de aguardar a resposta do mesmo.
    [/QUOTE]

Essa de aguardar para vir uma resposta sem nexo não adianta, nitidamente querem diminuir os tickets e nem prestam atenção ..... obs o evento mensal de Janeiro já está bugado mds **** brincadeira msm, nem aparece a evolução
  • Gostaria de saber quando vou receber os meus itens do evento amor e sangue, eu fiz a primeira recarga de 140k de zp.. e os itens ainda nao chegaram so o zp.. obs: faz mais de 24 hrs como faço pra mandar ticket pra eles?