Desabafo - Erros na hora de instalar o jogo!
bom galera crossfireana, é um desabafo com a falta de sensibilidade e respeito com os jogadores que precisam desse tal "Suporte Técnico" desde da a nova att OPES, que tento mais tento e ate agora tentando instalar essa miséria do jogo, da essa peste desse erro (old version, re... e bla bla). fiz todos os tutoriais (oficias, youtube, dos mods) e pá > resolvi, consegui instalar e fazer e att o patch (ate um certo ponto) quando tava terminando ai adivinha? Outro erro (file is changed) tentei de novo e pá ( erro de version.ini).
Não sei mais o q fazer, já baixeis duas versões nova do jogo e nada resolve! Mesmo que nao colocasse ZP, mesmo assim seria uma falta de respeito com os jogadores! Gosto muito do jogo, tenho vip, jogo desde da versão beta, não queria ter q abandonar o jogo, mas se não resolver esses erros, não vou me estressar nem morrer por um simples jogo!
#chateado
#triste
#z8respeita
#melhoracrossfire
Não sei mais o q fazer, já baixeis duas versões nova do jogo e nada resolve! Mesmo que nao colocasse ZP, mesmo assim seria uma falta de respeito com os jogadores! Gosto muito do jogo, tenho vip, jogo desde da versão beta, não queria ter q abandonar o jogo, mas se não resolver esses erros, não vou me estressar nem morrer por um simples jogo!
#chateado
#triste
#z8respeita
#melhoracrossfire
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Poderia dizer exatamente qual erro está ocorrendo no seu jogo?
Fico no aguardo. -
Bom dia,WDM26.
Por favor, siga os passos abaixos para a solução do problema:
Altere a version do Crossfire, para esta:
[VERSION]
LatestVersion = 5182
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100
Caso o problema persista:
Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner, após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).
Para ter certeza que não há nenhum programa em 2° plano interferindo no jogo, faça os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n859430]Bom dia,WDM26.
Por favor, siga os passos abaixos para a solução do problema:
Altere a version do Crossfire, para esta:
[VERSION]
LatestVersion = 5182
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.88.30
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.88.26
POD1=100
Caso o problema persista:
Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner, após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).
Para ter certeza que não há nenhum programa em 2° plano interferindo no jogo, faça os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados.[/QUOTE]
minha querida, vc nao leu o q falei? ja fiz todos os tutoriais... nao aguento mais fazer nenhum! D E S I S T O -
Aqui não somos videntes para descobrir qual é exatamente o problema que está interferindo no jogo. O que passamos são os procedimentos indicados para todos os tipos de problemas, agora, se não surte efeito, é obrigação do jogador contactar o Suporte via ticket para obter uma ajuda maior.
Abraços. -
Bom dia, soldado.
Poderia dizer exatamente qual erro está ocorrendo no seu jogo?
Fico no aguardo.
cara, ja escrevi la todos os erros q estou passando!!! Old version, depois q consigo dar o file is changed... e por ai vai -
[QUOTE=[MOD]May;n859693]Aqui não somos videntes para descobrir qual é exatamente o problema que está interferindo no jogo. O que passamos são os procedimentos indicados para todos os tipos de problemas, agora, se não surte efeito, é obrigação do jogador contactar o Suporte via ticket para obter uma ajuda maior.
Abraços.[/QUOTE]
e tua ainda ironiza... eh cada uma que a pessoa tem q ver! passar bem!