SKIN ~ KIT - Red Lôtus!
Salve rapaziada, bom dia!!! Tudo bom com vocês? Aqui estou novamente com mais um trabalho de minha autoria, dessa vez com um KIT bem oriental, se tratando da Flor-De-Lôtus que foi o tema de inspiração do trabalho. Mas sem mais delongas, vamos ao trabalho...
Espero que tenham gostado, e se tiverem sugestões de futuras SKIN's deixe nos comentários
Espero que tenham gostado, e se tiverem sugestões de futuras SKIN's deixe nos comentários
Comentários
-
Oi, mãe, to no first hihihi. Ficou muito show as skins, como sempre mandando bem mô benzinho ♥
-
Ficaram lindas, muito bem detalhadas, Nota 10!
-
caraca mano que skins belíssimas parabens ficaram lindas deu até vontade de ter esse kit na minha conta
-
Ficaram Lindas Essas Skins. Nota 10.
-
Lindas, muito bem trabalhadas nos detalhes mesmo, parabéns.
-
Muito lindo esse KIT, os detalhes ficaram ótimos parabéns bela arte ♥
-
Essa mauser ficou muito linda mano, mds
-
Perfeitas!
-
Sensacional todas lindas, parabéns pela arte.
-
Muito lindo esse KIT, os detalhes ficaram ótimos parabéns bela arte ♥
-
Que isso hein jovem, ficaram espetaculares. Amei elas, principalmente a granada.
-
Lindo kit mano, parabéns pela criatividade!!
-
Kit muito lindoooooo!
Todas armas bem detalhadas, todas bonitinhas. Pensa esse KIT em nosso CF, ficaria uma beleza. -
Obrigado a todos pelos comentários positivos! Fico feliz por terem gostado, minha inspiração vem totalmente de vocês e da nossa comunidade E hoje terá SKIN nova, a pedido da minha moderadora preferida [USER="8687807"][MOD]May[/USER]
-
As skins ficaram maravilhosas, mais ainda por estar na Custom.
Parabéns pelo trabalho. ♥