Minha indignação total

eu fiz o evento mensal de dezembro , e fui conferir na página oficial do evento no outro dia quando reparei que não tinha recebido os itens e logo percebi que minhas partidas de modo boot tinha se zerado e logo após mandei um ticket , aí o abençoado do GM que tenho quase q certeza nem conferiu direito deve ter aberto a mesma página de acompanhamento que todos nós sabemos que é pra lá de bugada, e me informa que não completei o evento , pelo Amor de Deus vai me dizer que desperdicei a porcaria do meu tempo todo e não vou receber meus itens porque pelo o q parece isso não ocorreu somente comigo , se foi erro dá página de eventos que é o controle que eu tenho do que eu já fiz no evento por favor né só pode tá me tirando, eu contando cm os itens com certeza q completei evento totalmente , pena que não tirei print daquela bosta lá de página, dá um jeito aí não completei evento atoa pra página de acompanhamento bugar e eu não receber meus itens me ajuda aí né , esse jogo ta ficando muito desorganizado nessa questão, vc n sabe ao certo se completou as coisas n pode confiar na própria ferramenta de verificação tá difícil né , a solução n veio por meio do ticket ..

Comentários

• aconteceu comigo tbm.
    [FONT=&quot]completei o evento mensal de dezembro e tinha completado que vi no acompanhamento e esta td completo.[/FONT]
    [FONT=&quot]ae passou a atualizaçao eu esperando os itens e nada[/FONT]
    [FONT=&quot]ja se pasaram quase uma semana e nada[/FONT]
    [FONT=&quot]entao fui la no site para ver denovo e esta faltando 2 coisa la sendo q eu ja tinha completado td[/FONT]
    [FONT=&quot]deu uma pesquisada no forum e vejo muita gente reclamando disso, que completou o evento e depois da atualizaçao o acompanhamento esta mostrando q ta faltando[/FONT]
    [FONT=&quot]o acompanhamento do evento de dezembro bugou com certeza[/FONT]
    [FONT=&quot]se tiver como ver o historico de todos ae antes da atualizaçao vai ver q muitos completou e agora nao mostra q completou.[/FONT]
    [FONT=&quot]eu vacilei de nao ter tirado print, mais nao imaginei q ia a ver um erro assim os itens e nada[/FONT]
    [FONT=&quot]ja se pasaram quase uma semana e nada[/FONT]
    [FONT=&quot]entao fui la no site para ver denovo e esta faltando 2 coisa la sendo q eu ja tinha completado td[/FONT]
    [FONT=&quot]deu uma pesquisada no forum e vejo muita gente reclamando disso, que completou o evento e depois da atualizaçao o acompanhamento esta mostrando q ta faltando[/FONT]
    [FONT=&quot]o acompanhamento do evento de dezembro bugou com certeza[/FONT]
    [FONT=&quot]se tiver como ver o historico de todos ae antes da atualizaçao vai ver q muitos completou e agora nao mostra q completou.[/FONT]
    [FONT=&quot]eu vacilei de nao ter tirado print, mais nao imaginei q ia a ver um erro assim[/FONT]
  • comigo a mesma coisa
    agora tem q tirar print para provar q completou pq o site buga e eles nao querem nem saber
    é so olhar o historico 1 dia antes da atualizaçao q vai ver q um monte de gente completou e depois nao estava mais completo
  • Não sei se foi só comigo também, mas o evento OPES... Bom, passei 5 horas jogando direto apenas o mapa que mais odeio, foram umas 3 horas só tentando pegar 15 vitórias, e quando fui ver no site no outro dia, estava apenas com 10 vitórias e evento já tinha sido encerrado.

Eu realmente não entendi, foram exatas 15 vitórias, não tem como provar isso, vou ter que salvar replay toda vez que for jogar provando que meu time ganhou? A única coisa que aconteceu de "diferente" foi que em algumas partidas faltavam 30~40 kills para a vitoria, mas eu matei e joguei.

A equipe interna tem como ver partidas que foram jogadas, vitórias, derrotas, kills, tudo! E se não tem, deveriam colocar no site o sistema que já está pronto em outras versões(mais conhecido como LOG, que ficava na página de perfil do jogador no site, onde mostrava todas as informações desse tipo).

.KelK
  • EStou com o mesmo problema do evento mensal dezembro e continuo aguardando um resposta, pois é p segundo ticket e me responderam erroneamente além de fechar o mesmo, obs mandei print que tinha feito o evento mdssssss, ajuda ai pow
  • ​Olá! Como vai ?

​Ao verificar com os nossos superiores, constatou-se que você não completou todas as missões do evento mensal de dezembro como se deveria. Pedirei então que não abra ticket's desnecessariamente referente a entrega destes itens.

Obrigado.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n859605]​Olá! Como vai ?

​Ao verificar com os nossos superiores, constatou-se que você não completou todas as missões do evento mensal de dezembro como se deveria. Pedirei então que não abra ticket's desnecessariamente referente a entrega destes itens.

Obrigado.[/QUOTE]
    [MOD]Sinbad?
    se os seus superiores estiverem olhando no acompanhamento depois da atualizaçao vai estar incompleto mesmo.
    tem q olhar antes da atualizaçao, pq antes tava completo e depois voltou incompleto
    a reclamaçao de muitos é essa entende?
  • KelvinKlain escreveu: »
    Não sei se foi só comigo também, mas o evento OPES... Bom, passei 5 horas jogando direto apenas o mapa que mais odeio, foram umas 3 horas só tentando pegar 15 vitórias, e quando fui ver no site no outro dia, estava apenas com 10 vitórias e evento já tinha sido encerrado.

Eu realmente não entendi, foram exatas 15 vitórias, não tem como provar isso, vou ter que salvar replay toda vez que for jogar provando que meu time ganhou? A única coisa que aconteceu de "diferente" foi que em algumas partidas faltavam 30~40 kills para a vitoria, mas eu matei e joguei.

A equipe interna tem como ver partidas que foram jogadas, vitórias, derrotas, kills, tudo! E se não tem, deveriam colocar no site o sistema que já está pronto em outras versões(mais conhecido como LOG, que ficava na página de perfil do jogador no site, onde mostrava todas as informações desse tipo).

.KelK

Nao tem que só vencer a partida, tem que estar nela desde o inicio.
  • o problema foi q depois da atuaalizaçao o acompanhamento no site voltou bugado eu acho
    voltou incompleto paraa muitas pessoas q ja tinha completado
    se eles olhar no acompanhamento de agora vai estar incompleto
    tem q olhar antes da atualizaçao
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n859605]​Olá! Como vai ?

Obrigado.[/QUOTE]

O problema é que nem está falando antes dá atualização a praga do acompanhamento de evento tá constando como completo, logo apos atualizar constou que estava incompleto eu não entendo esse jogo n tem um mínimo controle pra olhar que o negócio tá bugado lá se fosse história minha n apareceria vários jogadores reclamando dá mesma coisa , aquilo é coisa de preguiçoso pq vc manda um ticket olha por aquilo ali e não pelo sistema q contabiliza TD do jogo ai fica difícil né !!