Z8 games melhorou os hacks mais agora falta mais organizaÇao e atenÇao
parece q melhorou os hacks mais agora precisa melhorar e muito a organizaçao quanto a respostas rapidas, bugs do site quanto a acompanhamento de eventos, lag e erro no jogo, etc.
outra coisa q precisa melhorar é a recompensa para quem coloca zp para ganhar arma em mercado negro e ticket zumbi
tem gente q coloca muito dinheiro no jogo e nao ganha nada
muito dinheiro para pouco premio
revejam esse detalhe q desanima muitos players
outra coisa q precisa melhorar é a recompensa para quem coloca zp para ganhar arma em mercado negro e ticket zumbi
tem gente q coloca muito dinheiro no jogo e nao ganha nada
muito dinheiro para pouco premio
revejam esse detalhe q desanima muitos players
Comentários
-
os hacks melhorou mais nao acabou
agora organizaçao ta osso
ta uma bagunça geral
demora para responder ticket e quando responde nao revolve nada (resposta automatica)
bugs no site, demora nas entregas de itens isso quando nao entrega
itens faltando ou errado
fora outras coisas ae -
os hacks melhorou mais nao acabou
agora organizaçao ta osso
ta uma bagunça geral
demora para responder ticket e quando responde nao revolve nada (resposta automatica)
bugs no site, demora nas entregas de itens isso quando nao entrega
itens faltando ou errado
fora outras coisas ae
Sabe oque isso significa ne?O fim do CF AL pode estar perto ... -
Realmente essas repostas automaticas e pre determinadas são terriveis, além da falata de atenção dos Gms que parece estar tentando eliminar a fila rápido ao inves de analisar o caso e tentar resolver os problemas com calma......
-
Sabe oque isso significa ne?O fim do CF AL pode estar perto ...
Enquanto o Crossfire AL beirar os 110 mil usuários por dia, e praticamente 1/3 desses estiverem online simultaneamente, o Crossfire AL não vai falir.
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »
Enquanto o Crossfire AL beirar os 110 mil usuários por dia, e praticamente 1/3 desses estiverem online simultaneamente, o Crossfire AL não vai falir.
.KelK
O fato e que ela (z8)perde muitos jogadores por causa dos hackers,bugs,suporte vergonhoso etc.Posso apostar que ela perdeu muito mais que 1/3 -
O fato e que ela (z8)perde muitos jogadores por causa dos hackers,bugs,suporte vergonhoso etc.Posso apostar que ela perdeu muito mais que 1/3
Eu não disse em momento algum que a empresa perde jogadores. Apenas disse que permanecem online nos servidores 1/3 desse valor diário.
Ou seja. Em média 36 mil jogadores logados simultaneamente, sendo media de login por dia 110 mil jogadores.
São dados fornecidos pela smilegate em 2015, esse número provavelmente está maior atualmente devido ao crescimento do game, afinal não faz sentido algum inserir mais conteúdo em um jogo que não cresce não é mesmo? Assim como o lucro que também só cresce (Crossfire ficou em segundo lugar no ranking de jogos mais lucrativos(bilhões), perdendo apenas para um MOBA da Riot).
Espero que tenha entendido agora.
.KelK -
kelvinklain escreveu: »
eu não disse em momento algum que a empresa perde jogadores. Apenas disse que permanecem online nos servidores 1/3 desse valor diário.
Ou seja. Em média 36 mil jogadores logados simultaneamente, sendo media de login por dia 110 mil jogadores.
São dados fornecidos pela smilegate em 2015, esse número provavelmente está maior atualmente devido ao crescimento do game, afinal não faz sentido algum inserir mais conteúdo em um jogo que não cresce não é mesmo? Assim como o lucro que também só cresce (crossfire ficou em segundo lugar no ranking de jogos mais lucrativos(bilhões), perdendo apenas para um moba da riot).
Espero que tenha entendido agora.
.kelk
eu falei que voce disse? Eu disse eu falei espero que tenha entendido agora -
Respondendo ao criador do tópico:
Infelizmente o Mercado Negro, Tickets e afins é baseado inteiramente em sorte, se não fosse assim não acho que seria viável nem compensador a implementação desses meios de adquirir armas e itens, portanto, o sistema é assim e por enquanto não irá ter uma mudança.
Para não haver mais atrito entre os membros, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.