Ajuda aqui por favor!
[FONT="]Olá,fiz todas as missões do evento mensal de dezembro.Assim acompanhando na página de eventos para ver se estava tudo completa.[/FONT]
[FONT="]Todas as missões estavam completas,então só faltava esperar a premiação chegar.[/FONT]
[FONT="]Até agora não recebi nada,e com isso fui verificar na página de acompanhamentos do site,lá mostra que fiquei sem fazer algumas missões,o que é uma mentira,pois o site mesmo mostrou dias antes do evento acabar que TODAS estavam completas.[/FONT]
[FONT="]E então,não irei receber pelo o que gastei de tempo e horas jogando?Sendo que não foi falha minha e sim da plataforma de vcs..
PS:O GM Gaiato respondeu meu ticket,mas não prestou atenção quando estava falando do evento de DEZEMBRO(no caso escolhi a opções de EVENTO MENSAL DEZEMBRO).
Ele meu deu resposta sobre o o bug do evento mensal que está correndo em JANEIRO.Quero saber da minha premiação do evento de DEZEMBRO.
Espero que me ajudem...[/FONT]
[FONT="]Todas as missões estavam completas,então só faltava esperar a premiação chegar.[/FONT]
[FONT="]Até agora não recebi nada,e com isso fui verificar na página de acompanhamentos do site,lá mostra que fiquei sem fazer algumas missões,o que é uma mentira,pois o site mesmo mostrou dias antes do evento acabar que TODAS estavam completas.[/FONT]
[FONT="]E então,não irei receber pelo o que gastei de tempo e horas jogando?Sendo que não foi falha minha e sim da plataforma de vcs..
PS:O GM Gaiato respondeu meu ticket,mas não prestou atenção quando estava falando do evento de DEZEMBRO(no caso escolhi a opções de EVENTO MENSAL DEZEMBRO).
Ele meu deu resposta sobre o o bug do evento mensal que está correndo em JANEIRO.Quero saber da minha premiação do evento de DEZEMBRO.
Espero que me ajudem...[/FONT]
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Caso você já contatou o suporte e por lá já o responderam de que realmente não completou o evento, vir ao fórum não irá ajuda-lo a resolver o seu problema.
Mas, irei repassar o seu caso aos nossos superiores. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n859649]Olá! Como vai ?
Caso você já contatou o suporte e por lá já o responderam de que realmente não completou o evento, vir ao fórum não irá ajuda-lo a resolver o seu problema.
Mas, irei repassar o seu caso aos nossos superiores.
[/QUOTE]
Vim aqui para que me ajudassem,repassando o ocorrido para os superiores.
Pois fui ao suporte pedir ajuda para o evento mensal de dezembro e o GM me respondeu a um certo bug ao de janeiro. -
isso aconteceu com muitas pessoas mais eles nao verificam a fundo para ver oq aconteceu
simplesmente falam q nao esta completado sem nem olhar o historico antes da atualizaçao
comigo aconteceu igualzinho e com meu vizinho tbm
ticket nao adianta mandar q a resposta é sempre a mesmo
parece resposta automatica -
Comigo está a mesma coisa, quero meus itens que ia ser entregue dia 11/01/2017. No site mostrou tudo certinho pra min que compretei tudo e não chegou nada
-
Então,tem muitas pessoas sofrendo com o mesmo problema.Espero que o suporte de atenção a isto e solucione,pois há muitos posts e tickets reclamando do mesmo problema que o meu.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n859649]Olá! Como vai ?
Mas, irei repassar o seu caso aos nossos superiores.
[/QUOTE]
Eu já tentei 2 tickets e não resolverem meu problema, agora mandei para outro setor, o mais engraçado é que enviei print comprovando e msm assim vem reposta automatica e ainda fecha o ticket mds lamentavel isso