File is changed w 2007 l 0 crossfire.exe
ESTE ERRO NUNCA DESAPARECE, INSTALO E RE-INSTALO E NUNCA DESAPARECE, POIS JÁ MUDEI O NÚMERO NO VERSION, COMO DIZ OS YOUTUBERS, MAS NADA DE FUNCIONAR, ESTE ERRO ''file is changed w 2007 l 0 crossfire.exe'' SE ALGUÉM DA Z8 GAMES, UM GM, MOD QUE PODER ME AJUDAR EU FICO AGRADECIDO, POIS GOSTO MUITO DESSE JOGO, E GASTO DINHEIRO COM ZP, ENTÃO, SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, OBRIGADO! MEU PC É WINDOWS 10, POIS ERA WINDOWS 8 DEVIDO A QUEDAS DE LUZ, TIVE QUE MUDAR PARA WINDOWS 10 FORMATANDO-O ANTES PEGAVA, POIS AGORA NÃO PEGA MAIS E QUANDO NÃO DA ESSE ERRO APARECE OUTRO QUE É: Your client is old version.
Re-install the latest version game client. GRATO PELA ATENÇÃO DOS MODS E DA Z8!
Re-install the latest version game client. GRATO PELA ATENÇÃO DOS MODS E DA Z8!
Comentários
-
Olá
Estarei deixando alguns guia para que consiga chegar a alguma solução.
[FONT="]HGWC - File is changed : W[2007] L[0]
[FONT="]CROSSFIRE Patcher v9 – Your client is invalid version.[/FONT][/FONT]
Caso nenhum destes guias funcione, execute uma instalação limpa do CROSSFIRE
Volte com resultados. Boa sorte! -
Faça o procedimento postado pelo membro acima e informe os resultados.
-
Eu baixei os arquivos ( as partes ), mas quando vou instalar não consigo, aparece algo escrito assim: c:\Progam Files (x86\Z8Games\CrosFire BR\cfPT_laucher.exe
Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem:
O arquivo de origem está corrompido.
Não consigo, só fica nisso, estou tentando baixar de outra forma ''CROSSFIRE_SA'', caso se funfar e não tiver nenhum problema voltarei aqui e postarei, se não funfar do mesmo jeito irei voltar para obter alguma solução deste problema. Desde já grato pela ajuda! -
Nexttubarao escreveu: »Eu baixei os arquivos ( as partes ), mas quando vou instalar não consigo, aparece algo escrito assim: c:\Progam Files (x86\Z8Games\CrosFire BR\cfPT_laucher.exe
Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem:
O arquivo de origem está corrompido.
Não consigo, só fica nisso, estou tentando baixar de outra forma ''CROSSFIRE_SA'', caso se funfar e não tiver nenhum problema voltarei aqui e postarei, se não funfar do mesmo jeito irei voltar para obter alguma solução deste problema. Desde já grato pela ajuda!
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico informando resultados! -
Olá, boa noite, boa tarde ou bom dia! Conseguir, baixei na primeira opção quando entra no site em download. Obrigado a todos que tentaram me ajudar. A opção correta para funcionar o crossfire é a primeira, quando vai na pagina e clica em downloads, e aparece muitas opção e é a primeira opção. Abraço!