Roda da Fortuna Bugada
Era pra eu receber 30 fixa por conta que comprei 28k de zp eu só ganhei 3 fixas.
Eu não entendo isso, eventos de cx e que promete 40cx e entrega 80 e roda da fortuna que promete 10 fixas a cada 9k de zp comprado e se você compra 28k recebe 3 fixas :mad:
Eu não entendo isso, eventos de cx e que promete 40cx e entrega 80 e roda da fortuna que promete 10 fixas a cada 9k de zp comprado e se você compra 28k recebe 3 fixas :mad:
Comentários
-
O jogo esta todo bugado principalmente os eventos.
-
Tempos de crise meu amigo, até aqui estamos sendo afetados
-
A minha roleta tbm esta bugada, hj eu joguei o dia inteiro e ate agora n vi uma ficha e nem o super premio bonus esta aparecendo
http://imgur.com/nwMSQr4 -
Aqui tá toda bugada também.
Quando fui na página do evento, tinha 2 fichas mesmo sem ter jogado no dia, e depois joguei algumas horas e não recebi nenhuma... -
O problema foi corrigido, verifiquem por favor se está tudo normalizado.
-
[QUOTE=[MOD]May;n859919]O problema foi corrigido, verifiquem por favor se está tudo normalizado.[/QUOTE]
Aqui continua bugado.
00:00 tinha mais 2 fichas, novamente sem ainda ter jogado no dia, e hoje de manhã tinha mais 1.
E também não recebi nenhuma pelas horas jogadas hoje.
E aí como vai ficar? Vou deixar de ganhar as fichas pelas horas jogadas ontem e hoje?
Mandei um ticket, espero que não venham com resposta automática sem nem ler o que escrevi. -
Pior que e verdade porque teve gente que fez o evento sem o opes e ganho 40 cxs e quem tinha o opes tava pegando 80 como eu fui deixar pra fazer sábado me fudi só ganhei as 40 msm e na minha conta bot nem tem o opes e ganho 40 tbm vai entender......