Quem completou evento mensal de dezembro e agora esta incompleto fala (eu)
quem completou evento mensal de dezembro comprovado no acompanhamento no site antes da atualizaçao e agora esta mostrando incompleto e nao recebeu os itens deixa um (EU) ae embaixo nos comentarios
Comentários
-
eu
acompanhamento no site roubou nois depois da atualizaçao -
Realmente aconteceu isso comigo, lamentável uma vez que enviei 2 tickets e os msm andam respostas pre determindas e fecham o ticket, mds que absurdo isso, infelizmente por um erro deles mesmos acabamos sendo prejudicados.... enviei o terceiro ticket, mas dessa vez direcionado para criticas, pois um dos Gm respondeu um deles erroneamente e fechou o mesmo tbm..... Obs: Tirei o print do mesmo assim que eu terminei o evento, inclusive termino sempre na metade do tempo e parece que nem uma prova contundente quanto um print da propria página da Z8 não está sendo considerada, total falta de respeito com o jogador.... sem mais
-
Boa tarde, [USER="162326"]aryoto[/USER], [USER="127859"]ALEMAONVR[/USER] e [USER="3235596"]MichaelFury[/USER],
Algum de vocês ainda não recebeu os prêmios referentes ao evento mensal de Dezembro?
Desculpem a demora para obter uma resposta, mas este tópico passou despercebido pelos moderadores responsáveis pela área!
Aguardo a resposta de vocês para poder ajudá-los -
Aconteceu isso comigo também, o pior foi eu ter feito 19 VEZES prisão fantasma e deixar de fazer a última, KKKKK, tem que ser muito burro para não completar o evento.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n861044]Boa tarde, [USER="162326"]aryoto[/USER], [USER="127859"]ALEMAONVR[/USER] e [USER="3235596"]MichaelFury[/USER],
Algum de vocês ainda não recebeu os prêmios referentes ao evento mensal de Dezembro?
Desculpem a demora para obter uma resposta, mas este tópico passou despercebido pelos moderadores responsáveis pela área!
Aguardo a resposta de vocês para poder ajudá-los [/QUOTE]
Eu não recebi os itens msm tendo completado, e toda vez que vou conferir la na pagina de evento..A hora jogada diminui e as partidas tbm !!
Ninguem do meu clã tbm recebeu, e eles enviaram print etc e msm assim fecharam os tickets...Queremos respostas dos proprios GMs !! -
Eu nÃo recebi !
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n861044]Boa tarde, [USER="162326"]aryoto[/USER], [USER="127859"]ALEMAONVR[/USER] e [USER="3235596"]MichaelFury[/USER],
Aguardo a resposta de vocês para poder ajudá-los [/QUOTE]
Oi boa tarde, sim aconteceu comigo, não recebi nada e o pior é que mandei print tanto para a area de eventos e nada foi resolvido, só um ticket fechado com uma resposta sem nexo..... -
Esse Evento Ai é o Das 40 Caixas Yellow Não Ganhei a Premiação, Envei 5 Tickets e Todos Foram Fechados No Mesmo Dia Por Algum GM, Ainda Informei Que o Acompanhamento De Eventos Estava Bugada, Eles Estão Me Fazendo De BOBO! Muita Falta De Respeito Com Os Jogadores! :mad:
-
Gente, gente, calma, isso foi só um erro cometido, não é nenhuma falta de respeito com jogadores, tenham paciência e claro, reportem esses bugs, como eu também fiz, até porque eu também não recebi de primeira, mas os tickets devem ser digitados de forma esclarecedora pois só assim irão receber uma resposta aceitável.
-
Olá porque eu comunicar em caso Mensal Dezembro não me deu prêmios e realizado.Gracias já tinham
-
isso aconteceu com migo tb
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n861604]Gente, gente, calma, isso foi só um erro cometido, não é nenhuma falta de respeito com jogadores, tenham paciência e claro, reportem esses bugs, como eu também fiz, até porque eu também não recebi de primeira, mas os tickets devem ser digitados de forma esclarecedora pois só assim irão receber uma resposta aceitável.[/QUOTE]
Não é? mandei 3 tickets , inclusive com a imagem do evento completo e fecharam tds, isso sim é falta de respeito -
Bom dia, pessoal!
Estarei repassando o caso de vocês hoje! Enquanto isso, peço paciência da parte de vocês -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n862195]Bom dia, pessoal!
Estarei repassando o caso de vocês hoje! Enquanto isso, peço paciência da parte de vocês [/QUOTE]
ja teve muitas reclamaçoes sobre o mesmo assunto mais eles parece q nao ligam
eu mesmo ja mandei um monte de ticket reclamando mais nada
parece q nao estao nem ae com nos usuarios do jogo -
Continuo aguardando a resposta, paciência que daqui a pouco acaba o mês e nada dos prêmios.... lamentável
-
to vendo q nao estao nem ae para esse ocorrido, como sempre
-
No final, não se sabe o que aconteceu com os prêmios ...
-
bom dia ! eu não recebi a premiação do evento de Dezembro ... já enviei uns 5 ticket e nada até agora ....
-
Boa tarde, jogadores,
Houve uma demora na entrega dos prêmios, porém, todos os jogadores que estavam qualificados (cumpriram o evento corretamente) receberam os itens prometidos!
Problema resolvido, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.