Que nojo!
Fala clã, como vão? Espero que bem, só queria fazer uma denuncia ai pro pessoal ficar ciente, e obviamente mais esperto. E uma pergunta, esse anti-hack é Xing Ling né? Pô, z8 não ganha mal não velho, custa muito pra manter um Anti-hack no padrão ai? Querer pagar barato pro porcaria resulta nisso ai mesmo, sacanagem.
[removido]
[removido]
Comentários
-
Se não está feliz para de jogar
-
Manow
Vai ser fechado o tópico, pois tu está de certa forma divulgando um cheat.
SE você deseje reportar um jogador, siga estes passos ---> http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/61/27/como-denunciar-o-uso-de-hack -
Easy anti cheate é sempre uma boa pedida.
-
Complicado mesmo, fazer oque...
-
VitorProbio escreveu: »Se não está feliz para de jogar
Que belo comentário ein, caramba ! É um comentário desse tipo que faz a gente parar de jogar ! Um comentário que deslegitima um jogador honesto que reclama que o jogo tem muitos hacks ! Pelo amor de Deus moleque. "Se não tá feliz para de jogar" P.Q.P !!! A gente tem que ver essa situação e ficar numa boa né, ficar satisfeito, tem que bater palma pro anti hack né, você está certinho.
Eu estava achando que não tinha hack pro jogo ainda, estava achando que era choro, mas depois que vi esse e outros vídeos percebi que está a mesma coisa do xtrap, ou seja, trocou seis por meia dúzia. Muito triste isso. -
Fala clã, como vão? Espero que bem, só queria fazer uma denuncia ai pro pessoal ficar ciente, e obviamente mais esperto. E uma pergunta, esse anti-hack é Xing Ling né? Pô, z8 não ganha mal não velho, custa muito pra manter um Anti-hack no padrão ai? Querer pagar barato pro porcaria resulta nisso ai mesmo, sacanagem.
Fala clan????? Acho que vc erro de forum, aqui não é forum de seu clan. -
Que belo comentário ein, caramba ! É um comentário desse tipo que faz a gente parar de jogar ! Um comentário que deslegitima um jogador honesto que reclama que o jogo tem muitos hacks ! Pelo amor de Deus moleque. "Se não tá feliz para de jogar" P.Q.P !!! A gente tem que ver essa situação e ficar numa boa né, ficar satisfeito, tem que bater palma pro anti hack né, você está certinho.
Eu estava achando que não tinha hack pro jogo ainda, estava achando que era choro, mas depois que vi esse e outros vídeos percebi que está a mesma coisa do xtrap, ou seja, trocou seis por meia dúzia. Muito triste isso.
É simples cara, muito simples ta passando raiva para de jogar, pra que ficar se estressando com isso? nem vale a pena, Hacker já virou até parte do CF, se o CF ficar uns 2 meses sem esses guris é um milagre.
Acho que muitos sabem que nesse jogo é 40% de chance de vc achar um mlk xitando, hack nesse jogo PARECE que nunca vai acabar, então continuam passando raiva pq querem....
Ou vc se acostuma ou vc para, simples
editzin : eu digo a respeito dos cheters, porque parece ser uma causa sem solução, outras coisas tipo o lance do FPS caindo e lance da escada e etc..., parece ser fácil de resolverem, e se nunca resolverem isso tbm, direi a msm coisa ( "Ou vc se acostuma ou vc para, simples" )
sobre isso tbm. -
Isso esperado.Conforme o Admin do game o anti-cheater não esta ligado tudo no "full"....
Vamos ver quando ligar,e sinceramente acho que não vai mudar muita coisa uma vez que esse sistema não é novo e já é usado em outros games (sem muito exito). -
Tópico encerrado por ferir as regras do fórum.
Esta discussão está fechada.