Infelizmente vou parar de jogar esse jogo !

Bom eu completei o EVENTO MENSAL, Está dizendo que Completei o EVENTO MENSAL é mesmo assim criei ticket é o Gaiato me respondeu dizendo que se eu tivesse completado era pra ter chego se não chegou é por que não completei ai eu te pergunto GMS é MODS isso aqui é MIRAGEM ?
Desculpe o linguajar que irei usar vocês estão com problemas de vista ? se aqui ta dizendo que está completo como pode está no sistema de vocês dizendo que está incompleto ?
Depois a pessoa vem aqui é usa uma linguajar errado é vai falar que a culpa é nossa por usar palavras inadequadas mais eu completei aqui ta dando completado é mesmo assim vocês não me deram é ta falando que se não foi entregue é por que não completei !

então isso aqui é MIRAGEM ?

Então o que ta aparecendo aqui é ilusão de otica minha eu tenho problemas de vista ? o erro é de vocês é vocês não ver eu fico revoltada com tipo de coisas assim vou acaba de parando do jogo não por causa disso mais pela forma que o Suporte tecnico me tratou dizendo que eu não completei !
então o print a baixa é quando eu vou em eventos é o que ? problema de visão que eu tenho ?
2jeza7t.jpg
2hx7jhc.jpg2vn2ntz.jpg

Comentários

• Desde quando a gente tem razão em alguma coisa? O jeito é aceitar, e tacar um foideuse.
  • [QUOTE=[Fruteiro];n859732]Desde quando a gente tem razão em alguma coisa? O jeito é aceitar, e tacar um foideuse.[/QUOTE]

O que me deixa com RAIVA é que eu completei é eles falar que eu não completei é não querem entrar por um ERRO que é deles chega a ser ao ridiculo, se eles não me entregar vou gravar um video é vou botar no youtube é vou manda pra desenvolvedora do jogo pra mostrar o quão é ruim é essa administração do JOGO !
  • Calma minha jovem, isso pode ocorrer. O melhor a fazer é com calma abrir outro ticket ja anexados esses print's para o GM que ver não ter como não dar atenção ao seu caso.
  • Pra deixa avisado pra algum GM , que seja homem suficiente pra cumprir com o que é certo, os cara estragam o jogo vocês não fazem nada na justiça nem liga , agora eu que jogo limpo jogo bem não quer agir da forma certa , por isso mt pessoas mudam é querem estragar o jogo o culpado são vocês mesmo !
    vivip escreveu: »
    Calma minha jovem, isso pode ocorrer. O melhor a fazer é com calma abrir outro ticket ja anexados esses print's para o GM que ver não ter como não dar atenção ao seu caso.

Como vo ter calma por um JOGO que os cara baixam progamas estragam o JOGO eles não tomam uma supsição pra ir na Justiça é tirar eles, agora com um JOGADOR LIMPO é HONESTO eles fazem isso comigo, vou criar outo ticket é vai demorar 3 dias pra responder é não vão me ENTREGAR, so pra avisar ja gravei um video vou postar no YOUTUBE é vou manda pra desenvolvedora do JOGO pra mostrar como essa administração do jogo está horrivel !
  • To com uma raiva, é a mesma coisa que você a fala a verdade é alguem te desmintir !
    eu odeio isso !
  • Que sacanagem ! Tomara que entreguem seus itens =s
  • NowthrisK escreveu: »
    Bom eu completei o EVENTO MENSAL, Está dizendo que Completei o EVENTO MENSAL é mesmo assim criei ticket é o Gaiato me respondeu dizendo que se eu tivesse completado era pra ter chego se não chegou é por que não completei ai eu te pergunto GMS é MODS isso aqui é MIRAGEM ?
    Desculpe o linguajar que irei usar vocês estão com problemas de vista ? se aqui ta dizendo que está completo como pode está no sistema de vocês dizendo que está incompleto ?
    Depois a pessoa vem aqui é usa uma linguajar errado é vai falar que a culpa é nossa por usar palavras inadequadas mais eu completei aqui ta dando completado é mesmo assim vocês não me deram é ta falando que se não foi entregue é por que não completei !

Então o que ta aparecendo aqui é ilusão de otica minha eu tenho problemas de vista ? o erro é de vocês é vocês não ver eu fico revoltada com tipo de coisas assim vou acaba de parando do jogo não por causa disso mais pela forma que o Suporte tecnico me tratou dizendo que eu não completei !
    então o print a baixa é quando eu vou em eventos é o que ? problema de visão que eu tenho ?
    2jeza7t.jpg
    2hx7jhc.jpg2vn2ntz.jpg

Não se vá. Por vavor! Você é uma das únicas pessoas que eu conheço nesse fórum que realmente gostam do jogo.
  • Realmente é complicado... Mas é sempre assim, infelizmente... :(
  • Já tive esse mesmo problema , o meu item chegou quando eu nem imaginava que chegaria.
  • NowthrisK escreveu: »

Suporte é um **** absoluto, três vezes que precisei dele foi a msm coisa, na ultima vez por sinal foi o Gaito que atendeu o ticket e sabem o que ele “resolveu” a respetito do ticket? A resposta foi O problema já foi resolvido? Ainda necessita de suporte?”. Meu Deus do céu, eu abri um ticket pra que? Esperar que o bom Deus resolvesse o problema, já que o GM esta esperando o problema se resolver sozinho!!!

Sabe, acho que eles têm que responder a certa quantidade de ticket por dia, a resposta que vai ser dada pouco importa, o que vale é responder.

Tenho certeza que ganhei 50k de ZP, aquele evento dos 30 primeiros que ganham arma, pois printei os nomes que ganharam as armas e todos os nomes que estão lá ganharam, eu expliquei para o GM que já havia acontecido erros anteriores que a pessoal estar entre os 30 primeiros e não aparecer na lista do GM, mas não adiantou nada, apenas deram respostas vazias, pensei, que vão toma suco de caju esse bando de velho batuta, mas que é uma falta de consideração conosco não tenham duvidas.
  • Você não é o único. Eu completei esse evento mensal antes mesmo da virada do ano, não tive problema algum com a página de Acompanhamento de Eventos, e os ítens também não vieram para minha conta.

Funciona assim: eles pegam um ticket com relação a um problema em determinado evento, leem, vão lá, identificam a falha, reparam o sistema, aí formalizam uma resposta e enviam automaticamente para todos os tickets relacionados ao determinado evento. Quando a comunidade está com sorte, o problema de um player é o problema dos demais, e aí da certo para todos, o que não ocorreu dessa vez.

Eu poderia vir aqui e expor o trabalho aparentemente porco do GM, mas por enquanto vou ter paciência, já que o staff desse jogo anda bastante desfalcado e certamente os que lá restam, estão entupidos de trabalho. Vou esperar mais um pouco...talvez os ítens cheguem.

Só que paciência tem limite, e eu não vou abrir um terceiro ticket e ficar tranquilo diante de mais uma resposta automática... se examinassem o que enviei, se analisassem minha conta, naturalmente conseguiriam dar uma resposta plausível.

Tickets: #NPV-723-48111 e #XRN-751-63287.
  • Ja tive problemas assim mas comigo o GM ficou repetindo as mesmas perguntas (CTRL C + CTRL V)e deorava 3,4 dias para resposta do ticket ate que me irritei e usei algumas palavras ... inadequadas e advinha a resposta foi rapida ;no outro dia o GM ja fechou o ticket e disse que o comportamento foi "registrado" o suporte esta uma vergonha msm.
  • Bom dia Meu Amigo, já passei a nossos queridos Amigos MOD's e GM's :D Acredito que logo verifiquem. Abraço
  • Cara eu nunca mais uso o suporte semana passada reportei um cara chamando os outros de pobres de filho... só pq tinha umas m.n mandei prints o GM que respondeu disse que estavam alteradas os prints e não aceitou ver se pode isso? O cara tinha bastante m.n e vip ia ser dlç ver ele ficar 2 meses sem jogar por preconceito ai eles vão e não ajudam. Agora se a gente xinga de volta é ban né non?
  • daqui há pouco cai do nada na sua conta, erros acontecem amiga, são milhares de jogadores que completam a missão..
  • Wolfs15 escreveu: »
    Cara eu nunca mais uso o suporte semana passada reportei um cara chamando os outros de pobres de filho... só pq tinha umas m.n mandei prints o GM que respondeu disse que estavam alteradas os prints e não aceitou ver se pode isso? O cara tinha bastante m.n e vip ia ser dlç ver ele ficar 2 meses sem jogar por preconceito ai eles vão e não ajudam. Agora se a gente xinga de volta é ban né non?

Infelizmente é assim :(
  • Coloquei praticamente 300k de zp,comprei 2 vezes o pacote com OPES pra rodar as caixas imperiais.Na segunda vez n veio,pedi o reembolso,e tive que ler que eu estava enganando pra ganhar 30k de zp...

Suporte já foi melhor.
  • Contagem de eventos sempre buga em todo evento, teve evento que fiz e não ganhei e evento que não fiz e ganhei, vai entender...
  • Eu tive um problema uma vez com o GM Viriato , que me deu nojo ..

O problema que tive foi quase o mesmo que o seu , eu tinha tudo pra provar que estava certo , e ele teve a cara de pau de falar

"Decidimos abrir uma acessão e você não recebera os seus itens"

Não foi bem isso , porem foi com o mesmo sentido .

Infelizmente tem algumas pessoas que não tem muita vontade de trabalha (o que eu acho)...
  • Eu vi muitas ,mais, muitas pessoas reclamar que fez o evento mensal e não receberam os prêmios

Eu acho que teve algum problema na hora de contabilizar quem fez e quem deixou de fazer e na verdade eles não sabem direito quem completou o evento. Vou dar uma dica para o pessoal do z8 já que não sabem quem completou o evento, libera logo a premiação mensal pra todos os jogadores Assim evitá que os players fiquem insatisfeitos como estão agora.
  • Já aconteceu isso com um colega meu duas vezes.Na primeira ele recebeu uma respostas semelhante a tua e na segunda nem ticket mandou e deixou queto,pois segundo ele a resposta seria a mesma.
  • The_Doors escreveu: »
    Coloquei praticamente 300k de zp,comprei 2 vezes o pacote com OPES pra rodar as caixas imperiais.Na segunda vez n veio,pedi o reembolso,e tive que ler que eu estava enganando pra ganhar 30k de zp...

Suporte já foi melhor.
    Nossa,eu tive um problema no evento da soberana,que eu recebi a minha permanente 1 semana depois dos outros,e a resposta do ticket estava dizendo que eu devia ficar mais atento as regras do evento.
    Mas dizer que está enganando pra ganhar zp é sacanagem.
  • Verdade os bgl do evento mensal até hj não chegou pra ninquem do game falo nada.......
Esta discussão está fechada.