Isso é Verdade Moderadores???
Boa Noite a Todos! Meu é Nathalia Não conheço muito bem o fórum.
pois bem isso que tão falando por ai que o [GM]Paranoid | [GM]Babis | [GM]Kabal | [GM]Hedgehog
Deixaram a equipe de Game Masters??
Pois na lista de GM's Não aparecem os nomes deles se eu não me engano antes era 15 GM's no total agora ta 9 ???
pois bem isso que tão falando por ai que o [GM]Paranoid | [GM]Babis | [GM]Kabal | [GM]Hedgehog
Pois na lista de GM's Não aparecem os nomes deles se eu não me engano antes era 15 GM's no total agora ta 9 ???
Comentários
-
Sim, deixaram a equipe, infelizmente.
-
[QUOTE=[]RocDog;n859722]Boa Noite a Todos! Meu é Nathalia Não conheço muito bem o fórum.
Pois na lista de GM's Não aparecem os nomes deles se eu não me engano antes era 15 GM's no total agora ta 9 ???[/QUOTE]
Onde tem essa lista? -
Babis aquela coisinha linda que tem o video mais negativado, coitada... By By
-
mecmonster escreveu: »
Onde tem essa lista?
Aqui está a lista: Lista de GMs, MODs e Suprema Corte da Z8Games -
A Babis se foi ..
-
vandinhouuo escreveu: »A Babis se foi ..
Sim, ela se foi assim como muitos também foram... A vida de todo mundo sofre mudanças constantes, todos nós fazemos projetos, temos sonhos a realizar, metas a alcançar, e com o passar do tempo, nossas vidas vão tomando novos rumos. Todos buscaram seguir seu caminho de uma outra forma. Tenho certeza que todos estão bem feliz no que escolheram fazer. -
A babis se foi e nem falou tchau para a gente ;(
-
Infelizmente, Eles Sairam Da Suprema Corte
-
Infelizmente eles seguiram outros caminhos, e já não fazem mais parte da nossa equipe :'(
Tópico movido para a área correta! -
Infelizmente sim, a babis se foi que pena.
-
Paranoid e titia Babis se foram? acho que vou chorar cara, gostava demais deles, não acredito que se foram :chorao: