Qual melhor vip

Comentários

  • Acho que depende do seu estilo de jogo, eu gosto bastante das M4, e dizem que a Cyborg é melhor... Mas não sei não, eu sou neutro nesse assunto, acredito vai do seu nível de afinidade com tal arma.
  • Lewictor1 escreveu: »
    Tô em duvida.

    Que tipo de jogardor és? Que modo gostas mais de jogar?

    Se for modo sniper, então compre as snipers e as armas brancas.

    Se for modo herói, então compre a sub-metralhadora ou a metralhadora.

    Se for modo zombi, então compre a metralhadora e a M4A1-S-Diamante. Essa m4 lhe dará mais uma vida nesse modo.

    Se você gosta de P.D e C.E, então qualquer uma, mas eu escolheria a AK47 cyborg.

    Se gostas de modo faca, então qualquer uma das armas brancas.

    Se gostas de modo fantasma ou sombra, então compre a netralhadorae veja o vídeo do Rafael Martinez:

    [video=youtube_share;B3OY8FX-I3w]https://youtu.be/B3OY8FX-I3w[/video]
  • Eu sou em cima do muro, gosto de todas as vips, mas me dou bem com AK's, até porque a minha vida toda eu joguei de AK haha!
  • Depende do seu gosto.

    Gosta de Rifles: Têm as AKs e M4s
    Gosta de Snipers: Tem a AWM e as Barrett
    Gosta de Faca: Tem o Machado e a Kukri
    Gosta de Sub/Metralhadora: Tem a Thompson e a RPK

    Pra você saber qual seria a melhor VIP para você, vai depende do que você mais gosta de jogar e que tipo de arma você mais gosta.
  • Pra mim a melhor não chegou ainda que é a subject alpha mas das de hj a awm vip ainda é mt boa
  • Lewictor1 escreveu: »
    Tô em duvida.

    Vip ? a Melhor Opção ? La Vai !
    Para Modos PvP Com Rifles Recomendo a M4A1-S Dragão Cyborgue e AK-47 K Dragão Cyborgue
    a M4A1-S Dragão Cyborgue è Melhor Que a M4A1-S Dragão Predador Para "PVP" Pois Ela Tem a Troca De Armas Um Pouco Mais Rápida.
    latest?cb=20130629145653

    a AK-47 K Dragão Cyborgue è a Melhor AK Vip Para PvP Pois Seu Atack Com a Faca è o Mais Rápido e o Atack Especial Tem Mais Dano e Alcance Muito Maior.
    latest?cb=20160213114812
    Em Relação As SNIPER'$ a AWM Dragão Das Trevas Tem Muita Velocidade De Troca e Engatilha Bem Mais Rapido.
    latest?cb=20160213030827
    Em Relação As Barrets Vip, Em Sniper Para Qual Quer Modo Ela è Otima, Pegue a Barret Nebola Pois Ela Te Da 1 Bala a Mais Nas Pistolas. e As Barret Vip è Um Pouco Lenta Na Troca, Mas Com Uma Faca Vip Resolve e As Barret Ou Mata Ou Manda Para o Inferno ! Barret Não Teka Barret Destroi ! Barret Aniquila !
    latest?cb=20160213033611

    Em Relação Aos Modos Mutante e Zumbi NÃO RECOMENDO a Thonpson Dragão Atirador De Feijão, Ela Só Serve De Item Pelos Seus Bonus.
    Pois o Alcance Dela é Baixo D+, No Mapa Estaleiro Ela Não Alcança o BOSS Final ! Pegue a RPK Dragão Serpente!
    e Para Aqueles Que Fala, "Haa Mas Ela è Boa Em Mutação ! " Pelo Amor De DEUS, Entre a RPK Vip Com 170 Balas e Um Otimo Alcance Tu Vai Pegar a Thompson Atirador De Feijão Com 77 Feijões ? Ou a RPK Estrupadora De Mutante Com 170 Balas De Titanium ?
    latest?cb=20160213031025
    RPK Dragão Serpente è a Melhor Opção "Vip" Para Mutante e Zumbi
    latest?cb=20150208080701
    M4A1-S Dragão Predador è Uma Opção Melhor Que a M4A1-S Diamante Para Modos ZUMBI, Tanto Para Jogar Como Usar Como Item, Ela Tem Um Bonus Especial Que Regenera Seu HP Um Pouco Durante Toda a Partida, e Ela Da Um Dano Critico Nos ZUMBIS Quando Isso Acontece, Eu Raramente Uso HP Em Zumbi Por Conta Dela, Mesmo Ela Em Outra BAG, o Bonus Funciona Normalmente.
    640?cb=20140710052315

    a M4A1-S Diamante è Muito Boa Mas Ela Só Da Um Vida a Mais Em Zumbi e a M4A1-S Dragão Predador Regenera Seu HP e Assim Ela è Melhor Opção.
    latest?cb=20160213025721

    Em Relação As Facas, Todas São Otimas, Mas a Pá Dragão Predador Tem a Metamorfose Que Faz Ela Se Transforma Em
    Quase Todas As Armas Brancas Com Skin Padrão Do CF e Em Uma Galinha rSRRrSs
    640?cb=20160103121240



    Eu Tenho Quase Todas As Vips Que Falei, Só Não a AWM e a M4A1-S Diamante e As AK Cromado ,AK Chamas e AK Predador, Por Isso As Indicações Que Fiz Foi Com Base Nas Que Usei e Vi As Vantagens De Cada Uma.
  • AWM VIP é bem superior as outras, Minha opinião!.
  • Vai do seu gosto , pra min , a melhor vip , e a que menos choram e AWM-VIP ...

    Tenho 11 Vips comprada em pré venda e a unica que comprei na loja foi a AWM , e é a unica que não tiro das Bags .
  • De todas as vips que eu tenho, as 2 melhores na minha opinião sem dúvida são a cyborg e a diamante. Elas são meus xodós, posso ter todas as vips, mas elas são preferência nas minhas bags. <3