MN de GP sazonal comemorativa Crossfire 5 anos
Olá galera.
Além da MNs de ZP que podem vir na comemoração de 5 anos de Crossfire América Latina, que normalmente vem armas primárias, como ocorreu ano passado. Poderia vir pra esse ano, caixa de MN de GP comemorativa com 3 armas: uma arma secundaria (pistola ou revolver), uma arma branca (kukri seria interessante) e granada. Acredito que os jogadores vão gostar, principalmente aqueles que conseguirem ganhar armas no MN de ZP (primárias), assim como quem já tem armas comemorativas do ano passado.
Espero que gostem dessa sugestão
Além da MNs de ZP que podem vir na comemoração de 5 anos de Crossfire América Latina, que normalmente vem armas primárias, como ocorreu ano passado. Poderia vir pra esse ano, caixa de MN de GP comemorativa com 3 armas: uma arma secundaria (pistola ou revolver), uma arma branca (kukri seria interessante) e granada. Acredito que os jogadores vão gostar, principalmente aqueles que conseguirem ganhar armas no MN de ZP (primárias), assim como quem já tem armas comemorativas do ano passado.
Espero que gostem dessa sugestão
Comentários
-
Verdade bela sugestão, seria bem legal ter essa kukri como uma comemoração ♥
-
cara sabe que é uma ótima ideia , show gostei nao totalmente assim mas eles poderiam ter uma base no que vs usou de ideia
-
Eu apoio , Caixinha com Aug camo , Anaconda Black e uma Jungle Knife (Eu quero sonhar)
-
Muito boa sugestão aprovo
-
Eu apoio , Caixinha com Aug camo , Anaconda Black e uma Jungle Knife (Eu quero sonhar)
"eu quero sonhar" ri demais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk difícil uma caixa com essas três armas ein, ainda mais no MN de GP. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olha, ter uma caixa com 3 armas, no mercado negro de gp, seria inédito mesmo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super apoio, gostei muito da sugestão. [/FONT] -
Se tivesse essa caixa o preÇo seria 9999999gp uma caixa
-
Boa tarde jogadores,
Ótima ideia, vamos querer! -
Já pensou Anaconda black no MN de gp! show!
Apoio a idéia. -
Se tivesse essa caixa o preÇo seria 9999999gp uma caixa
Acho que não, pois seria mais pra celebrar o aniversário do CF e ser sazonal -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n859948][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olha, ter uma caixa com 3 armas, no mercado negro de gp, seria inédito mesmo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Super apoio, gostei muito da sugestão. [/FONT][/QUOTE]
Sim, se a equipe Z8games achar interessante a cx de mn de gp com 3 armas será inédito e combinará com a celebração de aniversário. Afinal será algo especial rsrs
Obrigado por gosta da sugestão e apoiá-la. -
Apoiaria a M4A1-Custom e o machado tempestade de comemoração de 5 anos, seria bem legal uma arma que está sumida no jogo poucos tem, seria legal ter a oportunidade de obte-la novamente.
-
Ia ser bem legal , assim todos poderiam ter amas comemorativas .
-
Ótima Sugestão, Seria Bem Legal.
-
Ótima sugestão, eu apoio ♥.