MN ou nao?
Salve rapaziada blz? Entao queria fazer uma pergunta pra voces eu tenho a m4 aurum e a ak camo da roda da fortuna a D.E mas peguei a D.E quando ela veio por GP elas podem ser consideradas MN de ZP?
Comentários
-
Ué claro que não, meio obvio isso e_e Se tu não pegou a arma no MN não pode considera-la como uma arma de MN xD
-
Eu considero como M.N rs
-
Vai de cada um camarada ! Eu considero arma de Mercado Negro somente armas que ganhei roletando, então essa duas não entram na minha conta, além do mais nenhuma das duas nunca foram disponibilizadas no MN.
-
Arma de evento literalmente...
-
Vai de tu pow , tipo , pra min , a M4 Aurum , ela pode sim ser uma MN , Já a Ak Camo e a D.E Camo não , pois na minha opinião se todas armas voltasse novamente a unica que poderia ser de MN de ZP seria a M4 Aurum .
-
eu considero arma de evento
-
Aí vai depender de você...
Eu mesmo consideraria como arma de evento. Agora se fosse ganha através de caixas de evento, eu consideraria como MN. -
A D.e camo vc pego no mn de gp entao e logico q e considerada de gp a ak camo vc pego na roleta entao e considerada de evento e a m4 aurun nunca teve no mn de zp nem de gp entao se n foi adiquirida no mn de zp n pode ser chamada de zp
-
The_shooter escreveu: »Arma de evento literalmente...
Concordo plenamente! -
Acho que arma é evento é tipo uma Gatling Gun Gold ou uma M1858-Zebra... M4A1 Aurum sem dúvidas pode ser classificada como MNZP e a AK Camo como MNGP.