Duvida Evento Ranqueada MOD Ajudaaaa !!
Eu estava ouro 6 quando o evento começou, ganhei uma e fui pra platina 1, consegui ganhar mais uma, e então acabei perdendo e cai ouro 6 novamente.
Como os pontos serão devolvidos? Ficarem platina, ou ouro 6 na onde cai ? Ganhei uma quando estava platina então receberei meus 50% ?
Como os pontos serão devolvidos? Ficarem platina, ou ouro 6 na onde cai ? Ganhei uma quando estava platina então receberei meus 50% ?
Comentários
-
Olá, ale5010!
É possível que isso ocorra pois faz parte do sistema das partidas ranqueadas. O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.
Se fosse considerado somente a questão de partida vencida ou K/D positivo, iria ter muito jogador sendo "carregado" pelo time ou por um bom jogador daquele time. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n860144]Olá, ale5010!
É possível que isso ocorra pois faz parte do sistema das partidas ranqueadas. O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.
Se fosse considerado somente a questão de partida vencida ou K/D positivo, iria ter muito jogador sendo "carregado" pelo time ou por um bom jogador daquele time.
[/QUOTE]
Mod, essa não é minha duvida, minha duvida é sobre o '' Evento Desafio Ranqueada '' . Leia novamente e conseguira entender. -
Mod, essa não é minha duvida, minha duvida é sobre o '' Evento Desafio Ranqueada '' . Leia novamente e conseguira entender.
-
Mod, essa não é minha duvida, minha duvida é sobre o '' Evento Desafio Ranqueada '' . Leia novamente e conseguira entender.
Ah sim, não tinha percebido que era relacionado a questão do evento, e sim pelo fato dos jogadores caírem seus ranks por motivos diários do jogo, peço até desculpas pela falta de atenção com relação a isso, e agradeço por ter ressaltado essa questão para a questão Mas então, sobre o evento, vamos lá!
Se você começou o evento em ouro, e subiu para platina, você passa a ser platina já, e ai já irá contar o evento pra você como o perfil de platina, que no caso, para a platina já e outra bonificação.
Para platina:
Rank Platina - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
Ou seja, você vai receber essa bonificação de 50% dentro do período estipulado do evento, e já não deixará de ser restituído pela perda. Se no nível platina você cair e voltar para ouro, ai irá contabilizar como ouro novamente, com a bonificação referente ao seu nível. -
Bom se vc e platina e ganho a partida no horario do evento vc n vai receber seus 50% na mesma hora nem no mesmo dia como o evento explica eles ja falaram vc so recebera esse beneficio no fim do evento na 2 parte da att entao so depois q atualiza q vc vai receber seus 50% ouro tambem se perde a partida vai desce mesmo e so vai contar depois q atualiza