Eunice aphroditois- sabe akilo q encosta no seu pé no mar?
em Tópico Livre
como vai seus pacientes de exame de próstata q pedem segunda opinão do medico, 6 tão bem?!
vi esse lindo bixinho e decidi compartilhar a existência com vcs (quem já conheça parabéns e pa..... compartilhe seu conhecimento sobre), sabe quando vc entra no mar tranquilo e relaxado com a vida e sente algo no seu pé? vc pensa q pode ser varias coisas desde monstros marinhos ate sua sogra, apartir de hj (longe de mim querer trazer sofrimento para os outros magina) vc vai lembrar desse carinha aki.....
Eunice aphroditois
olha como ta feliz ele
O Eunice aphroditois ou Bobbit worm é uma espécie de verme anelídeo(minhocas, vermes, kakaroto ,que possuem corpo anelado.) pertencente ao gênero Eunice. Esse filho da pu.. cresce de 1 ate 3 metros de comprimento, só pode ser encontrado na região Indio-Pacifico, diferente dos primos dele que podem ser encontrados em todas as outras regiões do mundo de águas quentes (lembra daquilo q vc sentiu no seu pé?)
preciso mencionar q ele é carnívoro?
(sai dai Roberto peiche Ouro =O )
algumas pesquisas apontam ele inicia sua vida reprodutiva quando atingem 100 mililitros de comprimento (maior que essa manjubinha q vc chama de pi...)
- isso vem passar seu dedo aki perto, vem!!!!111!
boa noiti
vi esse lindo bixinho e decidi compartilhar a existência com vcs (quem já conheça parabéns e pa..... compartilhe seu conhecimento sobre), sabe quando vc entra no mar tranquilo e relaxado com a vida e sente algo no seu pé? vc pensa q pode ser varias coisas desde monstros marinhos ate sua sogra, apartir de hj (longe de mim querer trazer sofrimento para os outros magina) vc vai lembrar desse carinha aki.....
Eunice aphroditois
olha como ta feliz ele
O Eunice aphroditois ou Bobbit worm é uma espécie de verme anelídeo(minhocas, vermes, kakaroto ,que possuem corpo anelado.) pertencente ao gênero Eunice. Esse filho da pu.. cresce de 1 ate 3 metros de comprimento, só pode ser encontrado na região Indio-Pacifico, diferente dos primos dele que podem ser encontrados em todas as outras regiões do mundo de águas quentes (lembra daquilo q vc sentiu no seu pé?)
preciso mencionar q ele é carnívoro?
(sai dai Roberto peiche Ouro =O )
algumas pesquisas apontam ele inicia sua vida reprodutiva quando atingem 100 mililitros de comprimento (maior que essa manjubinha q vc chama de pi...)
- isso vem passar seu dedo aki perto, vem!!!!111!
boa noiti
Comentários
-
Olha que bonitinho ele é coloridinho *_____*
como eu faço pra adotar um??????//////? -
Olha que bonitinho ele é coloridinho *_____*
como eu faço pra adotar um??????//////?
ele é dócil e carinhoso, gosta de longas caminhadas pela praia no por-do-sol.
não se da bem com outros animais
adora ser chamado de Ernesto -
Nossa que lind.....
HOOULY !! kkkkk -
Parece mais um nome de transformer.
-
Saudades dos seus tópicos Mico S2
Esse bote aqui foi da hora
-
Nossa que lind.....
HOOULY !! kkkkk[Harris][;n860031]Parece mais um nome de transformer.
o nome cientifico ou o apelido Ernesto[Buggy;n860446]Saudades dos seus tópicos Mico S2
Esse bote aqui foi da hora
tenho outro em mente para fazer só me falta uma coisa
conheço muita gente q faz um bote parecido com esse, só q com o bumbum ( ͡° ͜ʖ ͡°)
obs: mas q pickles em conserva q ta pra dar multi-quote, tive q fazer uma gambiarra