Atualizações semanais
Boa tarde, eu já jogo crossfire a mais ou menos uns dois anos, e desde então percebi que alguns bugs nunca foram corrigidos, por exemplo: o lobby trava as vezes a ponto de ter que reiniciar o jogo ou fica muito lagado do nada, e tem também quedas insanas de fps em jogo que duram em torno de meio segundo ou as vezes mais.
Eu não tenho um pc "master race" mas sei que minha configuração é mais do que suficiente pra jogar sem problemas ( i5 4210 4 cpus turbo boost 2.7, 8 GB ram ddr3, GPU Geforce GT 820 2gb). Primeiro: eu queria saber se esses lags e travadas são causados por instabilidade no servidor. Segundo: Se for de alguma ajuda eu queria deixar a sugestão de atualizações semanais no jogo, não pra botar itens ou eventos, mas fazer uma espécie de limpeza no cache do servidor, de logs, alguma coisa que tirasse essa "instabilidade".
Obrigado pela atenção.
Digam quais são suas opiniões a respeito dessa "instabilidade" .
Eu não tenho um pc "master race" mas sei que minha configuração é mais do que suficiente pra jogar sem problemas ( i5 4210 4 cpus turbo boost 2.7, 8 GB ram ddr3, GPU Geforce GT 820 2gb). Primeiro: eu queria saber se esses lags e travadas são causados por instabilidade no servidor. Segundo: Se for de alguma ajuda eu queria deixar a sugestão de atualizações semanais no jogo, não pra botar itens ou eventos, mas fazer uma espécie de limpeza no cache do servidor, de logs, alguma coisa que tirasse essa "instabilidade".
Obrigado pela atenção.
Digam quais são suas opiniões a respeito dessa "instabilidade" .
Comentários
-
Realmente tem muitos e muitos bugs que tem que ser corrigidos ...
E parece que foram todos esquecidos . -
tinha que ver o crossfire na no inicio , tu entrava em caixas e paredes sem hack kkkkkkkk
-
Até que poderia, mas acredito que seria muito trabalhoso para poucos resultados, seria melhor uma att a cada 15 dias então, isso se resolver, já é melhor do que nada