Problema no Jogo
- Quando/Onde o problema aconteceu?: Fui logar no crossfire hoje(agora) e simplesmente não carregou o preenchimento de login e senha, tirei um print e botei no paint pra salvar pra vim postar aqui no forum o problema, mas no print mostrou o preenchimento de login e senha, pensei "que bruxaria é essa" Dai loguei no jogo denovo coloquei minha senha mesmo sem aparecer nada, e mexi o mouse e ouvi como se o mouse estivesse passando nos servidores do jogo (agulhas,tropa,honra,força entre outros) ai tirei print e fui no paint e apareceu novamente!
- Quanto tempo ele vem ocorrendo? começou agora!
- Descrição do erro. PRINT DO PAINT: http://imgur.com/a/iQZ5O / IMAGEM PELO CELULAR MOSTRANDO O ERRO: http://imgur.com/a/YPpnW
- Informações adicionais. : -
- Evitar o uso da linguagem "Internetês".: -
Comentários
-
Bom dia, wesleyak4756.
Pode ser que algum programa em 2° plano esteja causando esse conflito, faça o seguinte:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Baixe este arquivo abaixo e siga os procedimentos indicados pelo guia. Caso não funcione: Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner (a primeira e segunda opção, a segunda para corrigir erros de registro), após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).
Essa opção de Download foi atualizada.
Não se esqueça de manter o Antivírus desativado durante todo o processo.
Informe resultados.