Fazer isso ja é demais né...

Já não da pra remover jogador da partida, ou seja, você que curte jogar como x9 do clã no TS ou f4 ou até sem clã só pra zuar o jogo dos outros, você pode, se você curte jogar flash no time ou granada por algum motivo estúpido, você pode, todas as formas de anti jogos possíveis, se quiser usar Hack você pode ( afinal depois da troca de anti-xiter teve live mostrando funcionamento do xiter no CF AL ) resumindo se você quer zuar ou estragar a diversão dos outros ta liberado, afinal pouca gente perde tempo reportando isso ( afinal nem a suprema corte perde tempo vendo nossos replays só você ver atualmente 22 banidos pela suprema corte, pense ai se só existem isso de hack no CF AL levando em conta que a maioria usa o mesmo xiter e que somando o ban de todos, e analisando o dia em que o banido parou de jogar da pra ver que a suprema corte deixa isso pro anti-xiter ), pois ban de dia/permanente o cara cria outra conta e volta a fazer a mesma coisa ( isso que eu amo nos BR é um povo que não desiste de dar joelhada na própria cara ). Ai eu entro depois da atualização e vejo que algo ta errado quando subo as escadas pois é com FPS alto eu não subia rápido, só com FPS baixo, agora nenhum dos 2, não sei se passou pela cabeça mais a maioria dos mapas tem escadas, que facilitam ações táticas de ambos, ou apenas 1 dos times, exemplo: Castelo tem 2 escadas uma da na Torre e outra Sala das escadas, é impossível subir aquilo sem morrer pra um GR antes, Olho de Águia sei que pode ser estúpido mais aquela torre la no centro do mapa já garantiu muitas mitagens esses são só 2 mais tem outros mapas que se você não subir rápido será apenas F.K. pro adversário como no Castelo os BL simplesmente não saem da Base pois os GR não precisam subir escada vertical só a inclinada e da torre pro bomb A é um pulo ( esquece aquela regras GR não rusha, se você tem a chance de acabar com o Round fácil você vai rushar ), pensa ai quantos mapas tem escadas e como o jogo vai desbalancear dependendo do lado que precisar delas ? Namoral isso ai foi mó falta de respeito com quem joga, se quem implantou isso no jogo ou se pelo menos alguém como um GM ou MOD joga-se e passa-se a mesma raiva que nós jogadores passamos com isso, teriam pensado antes.
A propósito reportei um 3estrelas faz 5 meses e até hoje o cara não levou ban e nem vi o nome dele na lista da vergonha, impossível o cara passar com 360 dando HS sem ser xiter e ainda 3 vezes isso no BETA.

Comentários

• É cara, é desse jeito.. é complicado.
    Até que tentam fazer algo, mas parece que de 2 passos pra frente, voltam 5 pra trás, tá só andando pra trás, só assim pra definir como se encontra o jogo.
    Pedem nossa opinião, nossa crítica construtiva, mas a gente faz isso e parece sentir que é atoa, fazem algo ali e aqui, se reclamar de algo a mais, vem um da equipe com aquelas desculpas de prache. o jeito é continuar reportando, é só oque está ao nosso alcance e apenas oque nós podemos fazer da nossa parte. realmente, levando em conta o seu texto e a situação atual, quem dera fosse só os hackers, né?

Então amigo, o jeito é continuar fazendo nossa parte.
    ​Abraços.
  • "Já não da pra remover jogador da partida"

meu caro jogador, lembro-me bem da época do vote-kick, não poderia jogar com armas que não fossem WOGL que tomava kick, não poderia fazer 2 HS que tomava kick, não poderia ser patente baixa/newbie que tomava kick, não poderia ser patente alta/PRO que tomava kick, em outras palavras, não poderia jogar que tomava kick. se agora estão sem essa opção é culpa dos próprios jogadores, que como você disse "não desiste de dar joelhada na própria cara", sobre a suprema corte, errou feio errou rude, porque estão sim trabalhando, como você disse, são poucos reportes, sobre os mapas, não são criados pela Z8 Games (Smilegate West) e sim pela Smilegate. só uma dica, faça sua parte, que a Z8 faz a dela.
  • jamorrimil escreveu: »
    Já não da pra remover jogador da partida, ou seja, você que curte jogar como x9 do clã no TS ou f4 ou até sem clã só pra zuar o jogo dos outros, você pode, se você curte jogar flash no time ou granada por algum motivo estúpido, você pode, todas as formas de anti jogos possíveis, se quiser usar Hack você pode ( afinal depois da troca de anti-xiter teve live mostrando funcionamento do xiter no CF AL ) resumindo se você quer zuar ou estragar a diversão dos outros ta liberado, afinal pouca gente perde tempo reportando isso ( afinal nem a suprema corte perde tempo vendo nossos replays só você ver atualmente 22 banidos pela suprema corte, pense ai se só existem isso de hack no CF AL levando em conta que a maioria usa o mesmo xiter e que somando o ban de todos, e analisando o dia em que o banido parou de jogar da pra ver que a suprema corte deixa isso pro anti-xiter ), pois ban de dia/permanente o cara cria outra conta e volta a fazer a mesma coisa ( isso que eu amo nos BR é um povo que não desiste de dar joelhada na própria cara ). Ai eu entro depois da atualização e vejo que algo ta errado quando subo as escadas pois é com FPS alto eu não subia rápido, só com FPS baixo, agora nenhum dos 2, não sei se passou pela cabeça mais a maioria dos mapas tem escadas, que facilitam ações táticas de ambos, ou apenas 1 dos times, exemplo: Castelo tem 2 escadas uma da na Torre e outra Sala das escadas, é impossível subir aquilo sem morrer pra um GR antes, Olho de Águia sei que pode ser estúpido mais aquela torre la no centro do mapa já garantiu muitas mitagens esses são só 2 mais tem outros mapas que se você não subir rápido será apenas F.K. pro adversário como no Castelo os BL simplesmente não saem da Base pois os GR não precisam subir escada vertical só a inclinada e da torre pro bomb A é um pulo ( esquece aquela regras GR não rusha, se você tem a chance de acabar com o Round fácil você vai rushar ), pensa ai quantos mapas tem escadas e como o jogo vai desbalancear dependendo do lado que precisar delas ? Namoral isso ai foi mó falta de respeito com quem joga, se quem implantou isso no jogo ou se pelo menos alguém como um GM ou MOD joga-se e passa-se a mesma raiva que nós jogadores passamos com isso, teriam pensado antes.
    A propósito reportei um 3estrelas faz 5 meses e até hoje o cara não levou ban e nem vi o nome dele na lista da vergonha, impossível o cara passar com 360 dando HS sem ser xiter e ainda 3 vezes isso no BETA.

Problema nao é falta de vote kik problema e ant xiter nao fazer trabalho deireito simples .
  • [QUOTE=[CODER]Mac;n860431]"Já não da pra remover jogador da partida"

meu caro jogador, lembro-me bem da época do vote-kick, não poderia jogar com armas que não fossem WOGL que tomava kick, não poderia fazer 2 HS que tomava kick, não poderia ser patente baixa/newbie que tomava kick, não poderia ser patente alta/PRO que tomava kick, em outras palavras, não poderia jogar que tomava kick. se agora estão sem essa opção é culpa dos próprios jogadores, que como você disse "não desiste de dar joelhada na própria cara", sobre a suprema corte, errou feio errou rude, porque estão sim trabalhando, como você disse, são poucos reportes, sobre os mapas, não são criados pela Z8 Games (Smilegate West) e sim pela Smilegate. só uma dica, faça sua parte, que a Z8 faz a dela.[/QUOTE]

Sobre a suprema corte ? Cara lista da vergonha inclui qualquer tipo de trapaça e anti-jogo, vá la ver você acha que daqueles 22, supondo que sejam só pessoas que bugaram nos mapas, só havia isso de pessoas bugando ? Se quizer posso usar os 56 replays salvos aqui no meu PC pra mostrar a você quem realmente da joelhada na cara ^^, eu joguei na época do vote kike e realmente não sei por que esta tão exaltado sobre isso, se a maioria dos jogadores da sala estavam WOGL você não acha que eles tinham o direito de protestar ? Afinal OP9 era assim pediam pra você tirar mais raramente o comum era kikar da sala logo pois os Servidor já era de conhecimento geral ser WOGL, questão de contas NB com frag alto eu nunca tive problemas com isso, mas eu entendo a razão de alguns kikes se o cara é tão bom assim porque ele esta em conta FAKE motivo mais óbvio de se pensar é "ele tomou ban por usar xiter".
    Agora sobre os jogadores usarem errado, vamos ver a maioria que reclamava era por que tava errada e vinha se fazer de vítima aqui no forum, e o vote kike foi retirado pela atualização que incluia isso afinal CHINA é padrão, e além do mais se os jogadores kikavam inocentes por acharem que eram xiters a culpa é do anti-xiter ser ruim não concorda ? Se o anti-xiter fosse bom não teria xiter e ninguém acharia que alguém jogando bem seria um correto ?
    São poucos reportes? Você entendeu a idéia de porcentagem oculta ? Pouca gente perde tempo reportando coisas ilegais ( esse pouco diria até 10% do CF AL sabe quantos jogadores tem pois é, trabalham tanto que nem respondem ticket de reporte afinal você não precisa saber se foi ou não banido o tal xiter ) mas mesmo assim essa pouca gente superaria facil 22 reportes até por bug e ofensas, eu mesmo como citei tenho uns 56 replays sera que se eu reportar levariam ban ? tem uns xiter bom de full wall-shot pelas parede, bugs em todo tipo de mapa, uns cara voando, clã de xiter no BETA.
    Z8/Smilegate faz o trabalho dela, achei que o trabalho de uma empresa fosse testar seu produto antes de liberá-lo ao público ? E o trabalho de quem de certa forma paga por esse produto não é reclamar ou cobrar ?
    Sinceramente vi que seu texto tem tantos argumentos válidos quanto os de uma pessoa com discurso ensaiado, revise e pesquise antes, pense um pouco, procure em que se baseiar pois pensar faz bem.
  • jamile006452 escreveu: »

Problema nao é falta de vote kik problema e ant xiter nao fazer trabalho deireito simples .

Pois é, parece apenas o X-trap com nome moderninho, mas nem era disso que tava reclamando já to acostumado com CF AL e seus xiters, o problema é cada atualização mal pensada que piora o jogo, não tem lógica em um jogo de tiro subir escada igual um bicho preguiça, o jeito é jogar mapas sem escada vertical...
  • yordash escreveu: »
    É cara, é desse jeito.. é complicado.
    Até que tentam fazer algo, mas parece que de 2 passos pra frente, voltam 5 pra trás, tá só andando pra trás, só assim pra definir como se encontra o jogo.
    Pedem nossa opinião, nossa crítica construtiva, mas a gente faz isso e parece sentir que é atoa, fazem algo ali e aqui, se reclamar de algo a mais, vem um da equipe com aquelas desculpas de prache. o jeito é continuar reportando, é só oque está ao nosso alcance e apenas oque nós podemos fazer da nossa parte. realmente, levando em conta o seu texto e a situação atual, quem dera fosse só os hackers, né?

Então amigo, o jeito é continuar fazendo nossa parte.
    ​Abraços.

É o jeito infelizmente, mas quando você vai ver os resultados do reporte e não encontra o xiter que você reportou decepciona, dizem que o CF AL é un dos FPS que mais lucra aqui no Brasil e do mesmo jeito parece não ter uma equipe competente pra testar cada atualização antes de por elas em prática.
  • jamorrimil escreveu: »

Sinceramente vi que seu texto tem tantos argumentos válidos quanto os de uma pessoa com discurso ensaiado, revise e pesquise antes, pense um pouco, procure em que se baseiar pois pensar faz bem.

"...e realmente não sei por que esta tão exaltado sobre isso..."
    desculpe não estou exaltado
    "...se a maioria ... da sala estavam WOGL ... eles tinham o direito de protestar?"
    não, não acho, em sala aberta usa-se a arma que quiser, pode até pedir para trocar, mas kikar ou xingar (que é o que acontece atualmente no CFBR) não poderia ser feito.
    "...jogadores kikavam inocentes por acharem que eram xiters a culpa é do anti-xiter ser ruim não concorda ?"
    não cara '-', pode ter o melhor anti cheat do mundo que se a comunidade for errada, vai kikar injustamente por achar que é. além disso, kikavam por qualquer motivo, ser xiter era o menos usado.
    "...nem respondem ticket de reporte..."
    mas claro, não tem obrigação, afinal não pertence ao jogador saber quem foi banido, além disso, se como você diz, apenas 22 foram banidos, imagina quanto menos seria se ainda respondessem cada jogador. quer saber se foi ou não? lista da vergonha ta aí pra isso.
    "...tenho uns 56 replays sera que se eu reportar levariam ban ?"
    e não reportou ainda porque cara? ainda quer reclamar '-'
    "...uns xiter bom de full wall-shot pelas parede..."
    não viu o god mode e ghost aim que um cara que conheço fez aí, agora mesmo, depois da att do xing code.
    "...paga por esse produto não é reclamar ou cobrar ?"
    o velho discurso do cliente que paga :confused:, cara, não é obrigado a pagar/comprar nada, pagou? problema seu, pode reportar, mas resolver é da vontade da criadora, a distribuidora ainda só responde até certo ponto mais abaixo.
    "...discurso ensaiado..."
    o seu não foi não é? só falei a verdade, conheço esse jogo, sistema e o motor/engine melhor do que muita gente, e ainda tem pessoas que sabem muito mais do que eu, por isso não tenho medo de falar, não ensaiei nada, só falei os fatos.

Aviso anti mimimi!
    meio grande, mas espero ter esclarecido minha visão, esta resposta não visa ofender/atacar nenhuma pessoa ou classe e qualquer ponto que lhe tenha ofendido peço que perdoe minha falta de visão/respeito.
  • [QUOTE=[CODER]Mac;n860666]

"...e realmente não sei por que esta tão exaltado sobre isso..."
    desculpe não estou exaltado
    "...se a maioria ... da sala estavam WOGL ... eles tinham o direito de protestar?"
    não, não acho, em sala aberta usa-se a arma que quiser, pode até pedir para trocar, mas kikar ou xingar (que é o que acontece atualmente no CFBR) não poderia ser feito.
    "...jogadores kikavam inocentes por acharem que eram xiters a culpa é do anti-xiter ser ruim não concorda ?"
    não cara '-', pode ter o melhor anti cheat do mundo que se a comunidade for errada, vai kikar injustamente por achar que é. além disso, kikavam por qualquer motivo, ser xiter era o menos usado.
    "...nem respondem ticket de reporte..."
    mas claro, não tem obrigação, afinal não pertence ao jogador saber quem foi banido, além disso, se como você diz, apenas 22 foram banidos, imagina quanto menos seria se ainda respondessem cada jogador. quer saber se foi ou não? lista da vergonha ta aí pra isso.
    "...tenho uns 56 replays sera que se eu reportar levariam ban ?"
    e não reportou ainda porque cara? ainda quer reclamar '-'
    "...uns xiter bom de full wall-shot pelas parede..."
    não viu o god mode e ghost aim que um cara que conheço fez aí, agora mesmo, depois da att do xing code.
    "...paga por esse produto não é reclamar ou cobrar ?"
    o velho discurso do cliente que paga :confused:, cara, não é obrigado a pagar/comprar nada, pagou? problema seu, pode reportar, mas resolver é da vontade da criadora, a distribuidora ainda só responde até certo ponto mais abaixo.
    "...discurso ensaiado..."
    o seu não foi não é? só falei a verdade, conheço esse jogo, sistema e o motor/engine melhor do que muita gente, e ainda tem pessoas que sabem muito mais do que eu, por isso não tenho medo de falar, não ensaiei nada, só falei os fatos.

Aviso anti mimimi!
    meio grande, mas espero ter esclarecido minha visão, esta resposta não visa ofender/atacar nenhuma pessoa ou classe e qualquer ponto que lhe tenha ofendido peço que perdoe minha falta de visão/respeito.[/QUOTE]

Questão do WOGL a maioria gosta de WOGL pelo simples fato "todos tem a mesma vantagem e desvantagem" inclusive sou e era a favor, pra que trancar a sala se existia vote kik pra kikar quem era contra as regras impostas pelos jogadores ? Agora depois do vote kik removido somos obrigados a procurar um MIX tanto trabalho só pra jogar uma partida igual, ou treinar para campeonatos, se um jogador não respeita-se maioria simples era kikado pelo motivo "outros". Realidade é quem chorava pelo kik supostamente "injusto" aqui no forum certeza que tinha feito algo errado, pois quem tem capacidade não lamenta vai la e recupera ^^. A questão da sala aberta é a mesma coisa que dizer se no anti-xite passa xiter vamos usar, você pensou ?
    Kikar inocentes por achar que é xiter, agora você trocou pés pelas mãos, quer que eu cite quantos jogos com anti-xiter bom que raramente passam ou não tem xiter ? Ó um é um jogo que tem a palavra batalha em ingles no nome outro tem parte do nome Global Risk no nome e um simplesmente é representado pelo emoticom que vem na mente só de ler o que você digitou
    LOL, vamos usar um ditado sobre o anti-xiter do CFBR antigo e novo "um erro leva a outro".
    Responder ticket, pois é, se eles não tem obrigação de responder por que ver o tal replay.
    Os 56 replays você leu que eu reportei um xiter de BETA e até hoje não vi o nome na lista da vergonha ou é cego? E olha que antes desse já foram vários mas não existia lista pra ver. É aquela história se antes quando eu reportava nunca vi o nome dos xiter na lista da vergonha por que continuaria, quando você faz a sua parte e não recebe retorno é só desanimo.
    Pois é não posso dizer que paguei, mas é errado esperar que vejam oque estão fazendo com o jogo, ao invés de melhorar só deixam mais falhas. Fazer o que né, esperar que um playboy entenda logo depois de ele digitar a frase se "pagou o problema é seu", é a mesma coisa que ouvir os troxas que gastaram dinheiro que se F***** né kk é legal o seu jeito de pensar, parece até que você é o programador do qual reclamei sobre atualização.
    Meu discurso foi ensaiado ? Diria que você não vai achar um post igual, mas já o seu é o discurso de sempre que se le de representantes da Z8.
    É incrivel você dizer que conhecer tanto assim do engine/motor ( percebe-se nem notou o desequilibrio entre armas, ping, e alterações em mapas ) e ter essa ideia e pensamento pequeno, afinal CFBR fazendo eventos seguidos Sangue e Amor, Roda da fortuna com arma permanente, vai saber do que eles estão com medo.
    Obs: Isso no final é legal por que a pessoa já sabe que era a sua intenção, e que tem/temos um defensor da Z8 com pensamento que não visa a melhora do jogo ( apesar de citar conhecer motor e engine ) apenas que ele tem que continuar em declinio ^^...
  • Amigo, até entendo, mas fazer oque se nem youtuber que digamos de grande nome conseguiram alguma mudança no jogo, o jeito é esperar o jogo compensar os problemas que apenas os que jogam conseguem entender, sempre vão aparecer aqueles que querem defender a Z8 ( afinal esses ai gostam de mamadeira no estilo filhinho de papai ) querendo algo ainda lembro de 2014 muitos fizeram isso, o pior é que esses apenas pensam no próprio lado nem se quer jogar eles jogam pois vivem no fórum. Não fique com raiva deles, apenas não sabem oque fazem.