XignCode Parte 2 !
Como dito no meu ultimo post, Estou com 1 problema serio com o XignCode,Desde a att do dia 12/01/17 não consigo entrar no game.
MOTIVO : Quando inicio o game carrega tudo normal na hr de carregar o XignCode carrega até a metade, e trava todo o computador, e não destrava só desligando pelo instabilizador .
Falei com o [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] no ultimo post meu que iria gravar 1 video mostrando o problema e hj gravei . ! LINK DO ERRO : https://www.youtube.com/watch?v=ejv-pdkZg1o
Por favor espero receber a ajuda necessária !
MOTIVO : Quando inicio o game carrega tudo normal na hr de carregar o XignCode carrega até a metade, e trava todo o computador, e não destrava só desligando pelo instabilizador .
Falei com o [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] no ultimo post meu que iria gravar 1 video mostrando o problema e hj gravei . ! LINK DO ERRO : https://www.youtube.com/watch?v=ejv-pdkZg1o
Por favor espero receber a ajuda necessária !
Comentários
-
Bom dia, Minymaxx.
Pode ser que algum programa em 2° plano esteja causando esse conflito, faça o seguinte:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Baixe este arquivo abaixo e siga os procedimentos indicados pelo guia.
Caso não funcione: Faça uma desinstalação completa usando o Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner (a primeira e segunda opção, a segunda para corrigir erros de registro), após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).
Essa opção de Download foi atualizada.
Não se esqueça de manter o Antivírus desativado durante todo o processo.
Informe resultados. -
Olá [USER="8687807"][MOD]May[/USER] como já esperava fiz todos os procedimentos falados acima,mas não deu certo não sei o que está causando isso, o ant-virus não é pelo fato de não usar. tirei 1 print do Msconfig como pode ver não a nada em 2 plano
outro print mostrando a aba msconfig
Agora do gerenciador de tarefas -
Boa tarde, Minymaxx.
Você poderia desinstalar o cFosSpeed e também o WTFast e verificar se o erro persiste?
E também me informar qual Windows você utiliza.
Aguardo. -
Olá [USER="8687807"][MOD]May[/USER] não sei se você viu mas desde 20/08/16 e 10/09/16 não uso + esses programas no meu computador. Minha versão é Windows 7 Professional 32 bits .
-
Por favor algum Moderador que possa me ajudar...
-
Como nenhum procedimento teve sucesso, não seria melhor você formatar a máquina?
-
Minha unica opção é esperar até dia 23 se não arrumar, estou vendo que vou ter que fazer isso mesmo ;-;
-
yComo dito no meu ultimo post, Estou com 1 problema serio com o XignCode,Desde a att do dia 12/01/17 não consigo entrar no game.
Por favor espero receber a ajuda necessária ! -
BOM CONSEGUIR RESOLVER O MEU PROBLEMA .. QUANDO CARREGA NA METADE E TRAVA O PC TODO..
PESQUISEI EM VARIOS CANAIS DO YOUTUBE E NADA.. AI ATE QUE ACHEI UM FALANDO DE UM KERNEL DEBUGGING DEVE SER ASSIM EU ACHO QUE ESCREVE.. ELE RESOLVEU O PROBLEMA MEU NO (PALADINS) QUE APARECIA EASY CHEAT DEBUGGING UMA MENSAGEM DE ERRO.. AI TINHA OPÇÃO DE IR NO SAIT DO PROBLEMA NO CHEAT OU SAIR DO JOGO..AI FUI NO SAIT DO ERRO DO CHEAT .. MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO :V BOM PRIMEIRAMENTE QUEM TIVER WIN10 OU TIVER AQUELE COMANDO DO PROMT DE COMANDO VOCES ABREM ELE COMO ADM E COLE ESSE COMANDO NO PROMT DE COMANDO = bcdedit -set DEBUG OFF
E DEPOIS RENICIAR O SEU PC.. O MEU VOLTOU A NORMAL... ESPERO QUE TENHO AJUDADO VCS -
o meu tbm ta travando nao carrega o xigncode ta foda
-
o meu so pega um pouco de manha e depois nao pega mais to quase desistindo de jogar esse jogo
-
y
Tambem estava com o mesmo problema que voce, o unico jeito que resolvi o problema do meu cf foi formatando o pc e mudando pro windows 10 ( o meu pc é o union ;-; )
o meu ta tambem assim nao carrega o xigncod so abre o jogo um pouco de manha e depis nao abre mais entao eu axo q o problema nao e o meu computador e sim esse site esse mes nao ta dando pra jogar ta uma bosta -
boa noite.Baixei o crossfire mas na hora de iniciar o PC todo trava pq?
-
Olá eu vi as respostas de cima e o problema começou depois de eu formatar o meu PC para windows 7 ultimate 64 bits. Ontem a noite e tinha acabado de instalar ele eu funcionou perfeitamente mas HJ quando fui jogar começou vários problemas como FPS cair de 60fps para 1.3 fps e demorar de mas para abrir e agora o xigncod n carrega. ME ajudem por favor.
-
oi gente eu exclui a pasta XIGNCODE e o jogo nao ta baixando de novo alguem pode me passar valeu
-
Esta acontecendo isso cmg hj 05/09/2017