Tirar o Dano da FACA no MODO SNIPER Quem apoia ?
Acho que a maioria dos jogadores já estão cansado dessa palhaçada de jogadores que não são capazes de jogar de SNIPER ficar pegando na FACA no [MODO SNIPER], bom espero que com esse tópico a Z8GAMES ousam a nossa voz a que fica na menoria. Já que não temos o "VoltKick" acho justo vocês tiraram o dano da FACA no [MODO SNIPER]. Vocês não fazem ideia de como isso afeta o psicológico de quem está jogando de SNIPER e morre pra FACA, até mesmo quando estamos treinando em um GRÈCIA ou PRISÂO. Focando no PADRÂO 100 KILLS. Bom esse foi uma das vozes que não aguenta mas essa palhaçada. Só quem passa por isso vai entender e vai apoiar o que eu estou propondo. By ClaiveGamer.
Comentários
-
Seria bom, ter que dar umas 4 facadas pra matar ****. Creio que desistimularia esse jogadores zueiros que gostam de ficar pegando na faca no modo sniper.
-
Tu ta com uma sniper e o cara com uma faca, é só matar ele '-' quanto chororo meu Deus.
-
Pra min isso e choro ^^
Eu mesmo prefiro o cara vir atrás de min com a faca na mão , dai fica mais fácil ^^ -
[h=3]Apoiadíssimo[/h]
-
fica mais facil matar um cara de arma branca do que uma sniper
-
Puro choro cara, tem que ter facada sim :rolleyes: e se reclamar aumentar a distância do dano
-
vandinhouuo escreveu: »Pra min isso e choro ^^
Eu mesmo prefiro o cara vir atrás de min com a faca na mão , dai fica mais fácil ^^
Compartilho da mesma opinião.
Provavelmente o autor do tópico era aqueles nojentos que utilizavam do kick vote pra remover jogadores que matavam de faca, ainda era capaz que ele puxava a faca, morria e ainda por cima chorava dizendo que o outro que começou, e ainda vem falar mal por terem removido o kick vote... Aonde esse mundo vai parar. -
Ótima sugestão, eu apoio.
-
Mas me diga! se todos ficarem sem munição na awm como irão se matar?, sei que é meio impossivel... mas como?
-
reclamar pra faca, quando voce tem 5 balas ou mais pra acertar o cara DO SEU LADO, é muito engraçado kk!
-
Provavelmente o autor do tópico era aqueles nojentos que utilizavam do kick vote pra remover jogadores que matavam de faca, ainda era capaz que ele puxava a faca, morria e ainda por cima chorava dizendo que o outro que começou, e ainda vem falar mal por terem removido o kick vote... Aonde esse mundo vai parar.
-
Ótima Sugestão, SUPER APOIO.
-
Com isso conseguimos ver que até você mesmo usava o vote kick de maneira irregular. Não há regras que impeça o jogador de utilizar a faca, assim como ficar de camper ou ser mirado.
Cabe aos jogadores criar maturidade para lidar com isso. -
Não sou muito de jogar com sniper, mas tenho certeza que é uma ótima sugestão. Se tem modo faca, pra que matar de faca no modo sniper?
-
Na minha opinião tinha é que tira 20% do dano da faca,o que realmente me irrita é quando o cara fica no respanw e você nasce e leva uma faca. "Mas você está de Sniper e o cara de faca" mas comprar uma Kukri e uma Barret em velocidade já sabe quem sai ganhando né :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Provavelmente o autor do tópico era aqueles nojentos que utilizavam do kick vote pra remover jogadores que matavam de faca, ainda era capaz que ele puxava a faca, morria e ainda por cima chorava dizendo que o outro que começou, e ainda vem falar mal por terem removido o kick vote... Aonde esse mundo vai parar.
Boa Soldado.
Pela cara do autor isso é obvio, aquele jogador mimimi "Faca nub" mimimi...
Quem sabe dar Qs consegue muito bem se livrar de um ataque de faca, não chora pro cara que te matou de faca, voce que foi nub e morreu...
ideia totalmente sem nexo que so deixaria o jogo mais chato.