[Recuperação de conta] Me ajudem, por favor!
Então galera, eu comecei no crossfire há muito tempo, quando eu jogava, o AL nem existia, comecei em 2008 no NA. Eu mudei pro AL faz uns 3 ou 2 anos, só que em um certo período eu parei de jogar, agora eu não lembro meu email e nem o meu nome de usuário. Tem alguma forma de descobrir o email de alguma conta sabendo o nick? Por que se eu soubesse o email que eu usei eu saberia a senha, que sempre foi a mesma.
É isso, espero que possam me ajudar, conto com vocês.
Obrigado
É isso, espero que possam me ajudar, conto com vocês.
Obrigado
Comentários
-
Evite ficar criando mais de um tópico sobre o mesmo assunto, é contra as regras...
Estarei deixando um artigo onde você poderá tirar suas dúvidas em relação a suporte de contas.
Aqui está: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/24/suporte-de-contas -
Tom, o suporte pede o email da conta que eu estou tentando recuperar, mesmo eu tendo colocado que o email é justamente aquilo que não tenho, o que eu devo fazer?
-
O email que você está tentando recuperar é o mesmo que está cadastrado nessa sua conta aqui do fórum?? Se for tem como descobrir..
-
Não é o email aqui do Forum. Eu só lembro a ID da conta que perdi.
-
Ah então não vai ter jeito...[FONT="] [/FONT]Não é possível recuperar informações como Resposta Secreta, email da conta, senha, transações de ZP ou histórico em geral.
-
Ah então não vai ter jeito...[FONT="] [/FONT]Não é possível recuperar informações como Resposta Secreta, email da conta, senha, transações de ZP ou histórico em geral.
Exatamente!
Por motivos de segurança não é possível recuperar informações como Resposta Secreta, email da conta, senha, transações de ZP ou histórico em geral. Infelizmente há muitas pessoas mal intensionadas que buscam de todas as formas encontrar brechas em nossos métodos de Recuperação de Contas.
Para evitar FRAUDES e ROUBOS, a equipe Z8 não compartilha essas informações que apenas o criador da conta possui e é de sua inteira responsabilidade lembrar.