ai e tenso

tava jogando agora a pouco e um cara me ofereceu uma conta pra deixar ele ganhar eu que tenho patente baixa afim de conseguir tal conta fui na onda dele ,,,,assim que acabou a partida ele kitou da sala o cara tem patente alta e fica fazendo isso e eu vi umas regras e o nome disso e free kill ne ? o nick dele e [REMOVIDO] e o clã dele se chama [REMOVIDO] nao sei se nenhuma medida sera tomada mas nao quero que isso aconteça com outra pessoa que fica iludida querendo uma patente maior assim do nada des de ja agradeço

Comentários

• É errado expor nick de jogadores, o mesmo se aplica ao clã do indivíduo.

Você foi inocente demais ao acreditar nessas conversinhas, jamais confie em quem você não conhece, isso vale pra qualquer hipótese.. Fica um pouco mais esperto, se não você pode acabar perdendo sua própria conta.

Ah, e se você quer uma conta com patente alta, corra atrás, não tem nada mais prazeroso do que você mesmo ter batalhado pra chegar em uma patente desejada!
  • Você não deve colocar o nick do jogador nem o nome do clã em postagens aqui no fórum, por que vai contra as regras, na próxima vez vê se não cai no conto da conta grátis, infelizmente ta cheio de "espertinhos" por ai que fazem de um tudo pra ter um K/D que nem de longe representa o que eles realmente jogam :rolleyes:...
  • Olá!

​Como já dito pelos dois membros acima, ninguém vai te dar uma conta 'boa" assim do nada, isto é história apenas para boi dormir. ;)

​E medidas contra estes jogadores, possivelmente não serão tomadas infelizmente pois, o Free Kill não é proibido e não existe nenhuma punição para a prática do mesmo em nossa versão.

​Agradeço pela compreensão e bom jogo.