NÃo vÃo tocar no assunto?

Está ocorrendo um fato que talvez mude severamente a jogabilidade dentro dos próximos meses. Diante do fato, se confirmado mesmo, teorizo que o Crossfire não será o mesmo. Acredito que mudará pra bem melhor. Não digo 100% de melhoria, mas no mínimo 20% e sendo um pouco otimista no máximo 40%. Acho que a maioria de vocês sabe do que se trata! é assunto relevante sim e interessa diretamente a todos os players do nosso amado game. Estou tomando bastante cuidado com as palavras, primeiro pra não quebrar as regras e depois toda a vez que toco no assunto diretamente meu tópico simplesmente some! Se estou enganado peço perdão, mas não achei nada que comente o fechamento do site dos que mais atrapalhavam nossas vidas aqui no jogo. Esperava ver um informe, uma verdadeira reportagem a respeito do assunto, se é verdade ou não, em caso de ser verídico qual o reflexo disso no jogo...

Comentários

• Se a amilegate tem sede no Brasil ela pode abrir um processo para fechar os sites de [removido](principalmente 2 ;vc sabe quais) tudo oque eles precisam é de vontade porque dinheiro eles tem pra fazer isso ;alem disso eles estao perdendo muito mais dinheiro (pois tao perdendo jogadores) que gastariam pra abrir um processo contra esses sites.
    Se isso fosse feito ea criaçao de contas fosse mais "complicada" (confirmaçao por telefone etc) o numero de hackers diminuiria muito e provavelmente jogadores que desistiram voltariam a jogar.
    Dando uma força pro CF que agora esta sendo ignorado (pq os jogos concorrentes estao muito melhoes em graficos,suporte principalmente,menos bugs).
  • Bom dia, furiacega.

Calma, a equipe está ciente, nem tudo que é feito é comunicado (e nem sempre precisa) e sim, o que você imagina está correto, fechou, bom, pelo menos imaginamos que tenha tido um fim. Mas a equipe provavelmente não se pronunciará devido a repercussão (e é meio irrelevante ficar citando tal sitezinho, é bom pra não ter que dar faminha).