É apenas eu que sofro desses erros?

Lá estava eu, tentando criar uma conta fake pra tentar pegar essa Ak47 camo perma (Não se pode jogar MN facil assim fora não kk) e então fui fazer o tutorial (colete, m4a1 e d.e de graça é sempre bem vindo) e então quando carregava o tutorial dava um erro ''Out of memory'', mesmo meu FPS sendo alto, ping sendo pequeno, sempre da esse erro, e eu troco varias vezes de Resolução, pra tentar fazer o tutorial, e todos da erro, as vezes da erro desconhecido, Out of memory, Crossfire parou de responder, e isso me prejudica, afinal jogar sem capacete e colete é fogo, só os pros pra fazer tal feito.

Outro erro seguido que da é queda de FPS, e não, não é o meu PC, jogo 500 jogos mais pesados e não da essa queda, é especifico no CF.
é so minha escada que demora pra subir? Parece que ele esta subindo aquela escada com os pés e boca, ja perdi partidas inteiras por causa desse erro muito escroto.
É só minha tela que congela? e as vezes volta apenas 5 segundos depois, as vezes 1 minuto todo depois?
FPS alto? só eu sofro? 101 de ping pra quem ta acostumado com 3 de ping é dificil meu amigo
só o meu CF tem esses erros todos? desanima desse jeito :(

Comentários