Serio isso, z8?
https://www.youtube.com/watch?v=JTe4LTFcdqA
o sujeito é pago pra divulgar o crossfire, a atualização opes e tal.. grava duas partidas jogando navio... e só? não fala nada, alem de umas gracinhas? nem o audio em portugues do personagem, dito no começo do video, foi destacado.
quando quiserem pensar em algum tipo de evento que chame novos jogadores pro crossfire, não precisa recorrer a "youtubers". até mesmo os jogadores podem dar ideias do que fazer para trazer mais gente.
ps: se é pra pagar um sujeito gordo e zoado pra jogar mal e falar bosta, paguem ao glauco, ao menos com ele estamos acostumados :v
o sujeito é pago pra divulgar o crossfire, a atualização opes e tal.. grava duas partidas jogando navio... e só? não fala nada, alem de umas gracinhas? nem o audio em portugues do personagem, dito no começo do video, foi destacado.
quando quiserem pensar em algum tipo de evento que chame novos jogadores pro crossfire, não precisa recorrer a "youtubers". até mesmo os jogadores podem dar ideias do que fazer para trazer mais gente.
ps: se é pra pagar um sujeito gordo e zoado pra jogar mal e falar bosta, paguem ao glauco, ao menos com ele estamos acostumados :v
Comentários
-
É, ele realmente poderia ter explorado mais o personagem. Este vídeo não passou apenas de uma gameplay com brincadeiras. Não apresentou em nada o OPES, principalmente a dublagem como você destacou.
-
se for pra falar bos.. eu cobro barato
-
De novo CF patrocinando esses Youtubers hahahah primeiro foi o VENOM, agora esse cara... O melhor é o comentario dos videos, 90% das pessoas falando que o jogo é um Lix* KKKKKKKKK CF nao é bem visto em lugar nenhum.
-
Deus viu essa frase em cinza :V
-
Podia pelo menos mostrar o novo modo mutante, mapas diferentes e tal
Mas o gordo é tão preguiçoso que nem para botar os gráficos do Navio 2.0 no máximo ele botou -
É, ele realmente poderia ter explorado mais o personagem. Este vídeo não passou apenas de uma gameplay com brincadeiras. Não apresentou em nada o OPES, principalmente a dublagem como você destacou.
sim, quem saiu ganhando na historia foi ele, que teve um publico que nao fazia ideia de quem ele é (eu) assistindo ao seu video.se for pra falar bos.. eu cobro barato
na verdade cogito te oferecer um dinheiro pra vocer PARAR de falarDe novo CF patrocinando esses Youtubers hahahah primeiro foi o VENOM, agora esse cara... O melhor é o comentario dos videos, 90% das pessoas falando que o jogo é um Lix* KKKKKKKKK CF nao é bem visto em lugar nenhum.
quanto aos youtubers, a maioria não acrescenta nada ao jogo. só que nesse caso foi pior, foram la procurar um cara que tava no canto dele, e não fazia ideia do que era o CF.
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n860543]Deus viu essa frase em cinza :V
[/QUOTE]
fonte size failPodia pelo menos mostrar o novo modo mutante, mapas diferentes e tal
Mas o gordo é tão preguiçoso que nem para botar os gráficos do Navio 2.0 no máximo ele botou
o cara não sabia equipar uma BAG, ele tirou a vip e nem viu como.. eu to tentando entender por que pagar alguem pra fazer isso.. trazer o publico de 8-12 anos pro CF? ja tem bastante. -
Assisti o vídeo e realmente concordo com você, além de não ter explorado o game, o personagem o youtuber nem se quer, treinou antes, fez uma gameplay qualquer, com algumas edições e pronto.
-
Ele não sabia nem do machado vip kkkkkkkk
-
É um youtuber que por não jogar fps, não gravar, não entender e nem saber jogar o jogo, o público dele é diferente dos "padrões", ele faz jogos aleatórios e por isso atrai públicos de diferentes tipos de jogo (moba,fps,rpg,etc..). Então não vejo que o problema é ele até pq muitas pessoas ja pediram para ele gravar, Não adianta pagar pra Ytb de Crossfire gravar se o público ja é do jogo.
-
Já não bastava ele jogar aquele joguinho da steam que começa com pala e ficar comparando ao over price agora ele ataca no crossfire também? Really? E ainda pago? Se for para ver alguém jogando mal e falar qualquer coisa aleatória eu me gravo jogando.
-
Eu já falo merda de graça, que dirá me pagando.
Lamentável z8... E olha que o cara nem é dos melhores YT. -
Eu tive que ver o video KKKK
"EU NUNCA JOGUEI CROSSFIRE" CARA, COLOCAM UMA PESSOA QUE NUNCA JOGOU CF okok
Mas considerando tudo que acontece, isso não foi novidade. Video horrivel -
[QUOTE=[SC]HB000;n860582]
sim, quem saiu ganhando na historia foi ele, que teve um publico que nao fazia ideia de quem ele é (eu) assistindo ao seu video.
na verdade cogito te oferecer um dinheiro pra vocer PARAR de falar
quanto aos youtubers, a maioria não acrescenta nada ao jogo. só que nesse caso foi pior, foram la procurar um cara que tava no canto dele, e não fazia ideia do que era o CF.
fonte size fail
o cara não sabia equipar uma BAG, ele tirou a vip e nem viu como.. eu to tentando entender por que pagar alguem pra fazer isso.. trazer o publico de 8-12 anos pro CF? ja tem bastante.[/QUOTE]
Eu acho que foi so uma gameplay (+ - ainda). Ele ao menos mostrou as vozes do OPES ou treinou antes ;jogou de qualquer jeito sem se deu o trabalho de aperta o botao direito do mouse pra dar slash ou ativar o modo rajada da mouser. -
Assisti o vídeo e realmente concordo com você, além de não ter explorado o game, o personagem o youtuber nem se quer, treinou antes, fez uma gameplay qualquer, com algumas edições e pronto.x escreveu:Label;n860743]Já não bastava ele jogar aquele joguinho da steam que começa com pala e ficar comparando ao over price agora ele ataca no crossfire também? Really? E ainda pago? Se for para ver alguém jogando mal e falar qualquer coisa aleatória eu me gravo jogando.
voces entenderam o espirito da coisa o video dele foi horrível no que diz respeito ao jogo, ele só apareceu com suas gracinhas e montagens, mas o jogo nao foi promovido em nada. eu pediria o dinheiro de volta.Eu já falo ***** de graça, que dirá me pagando.
Lamentável z8... E olha que o cara nem é dos melhores YT.
mesmo que fosse dos melhores, eu não creio que um youtuber possa trazer jogadores pro jogo. São eles que se promovem com jogos, não o contrario. mas enfim né..
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n860753]Eu tive que ver o video KKKK
"EU NUNCA JOGUEI CROSSFIRE" CARA, COLOCAM UMA PESSOA QUE NUNCA JOGOU CF okok
Mas considerando tudo que acontece, isso não foi novidade. Video horrivel [/QUOTE]
se ele nao tivesse jogado, mas ao menos procurado saber sobre o que seria pago para divulgar.. mas nem isso, parece que descobriu na hora que começou a gravar.
Eu acho que foi so uma gameplay (+ - ainda). Ele ao menos mostrou as vozes do OPES ou treinou antes ;jogou de qualquer jeito sem se deu o trabalho de aperta o botao direito do mouse pra dar slash ou ativar o modo rajada da mouser.
e ele la sabia disso? o minimo que ele poderia ter feito, é o tutorial do jogo antes de gravar, mas nem isso._L85MHJBM2 escreveu: »É um youtuber que por não jogar fps, não gravar, não entender e nem saber jogar o jogo, o público dele é diferente dos "padrões", ele faz jogos aleatórios e por isso atrai públicos de diferentes tipos de jogo (moba,fps,rpg,etc..). Então não vejo que o problema é ele até pq muitas pessoas ja pediram para ele gravar, Não adianta pagar pra Ytb de Crossfire gravar se o público ja é do jogo.
olha divo, pelo que vi nos comentários, ele só jogou porque foi PAGO, contratado para fazer isso. pedem varios outros jogos e ele não grava.
partindo do principio que ele estava recebendo para divulgar o jogo, o minimo que ele tinha que fazer é dar uma estudada básica no que iria divulgar, e ver uma melhor forma de promover com o seu video. como disse, ele começou o jogo divulgando uma atualização, com um char brasileiro e tal.. e não procura saber nem como sai a voz?
nao é questao ser youtuber de crossfire ou não. é do trabalho do cara como divulgador. Vamos dizer que voce, divo de são gonçalo, seja contratado para divulgar um produto qualquer. Voce vai em frente uma camera, sem saber nada do que ta divulgando? é disso que to falando. -
Namoral , quanta merd.a eu vi em um topico só .
-
O problema da z8 é que eles pegam qualquer um que tenha mais de um milhão de incristos para realizr a divulgação do jogo.
-
SouMaladrao escreveu: »Namoral , quanta merd.a eu vi em um topico só .
Então pra que comentar? É só ignorar, cada um tem opinião própria, fim. -
Nossa ñ acreditooo, e pensar que eu vivi o bastante pra ver Davy Jones jogando CF.....
-
fazer oque ne , tem muito mais youtubers ai que valorizariam mais o CF
-
Comentários de discriminação contra gordos e ninguém faz nada? Pelamor...
"Não pode ser racista"
Mas pode zoar gordos? To vendo os "direitos iguais" aqui... -
[QUOTE=[SC]HB000;n860582]
na verdade cogito te oferecer um dinheiro pra vocer PARAR de falar
.[/QUOTE]
me shupe
não colocam jogadores de cf pra tentar divulgar pq ao invez de lambermos o jogo, apontamos as falhas e o q tem q ser melhoradoJeffLaudrup escreveu: »Comentários de discriminação contra gordos e ninguém faz nada? Pelamor...
"Não pode ser racista"
Mas pode zoar gordos? To vendo os "direitos iguais" aqui...
e gordo é raça, credo ou sexo?
gordo so tem uma coisa mais q eu -
Bom se o contrato dizia para ele fazer um gameplay de zuera ele fez bem, agora se o contrato dizia para divulgar o jogo, não cumpriu, vai saber como foi o contrato.... Pelo visto realmente ele nunca jogou pois não sabia de nada, consequentemente mostrou apenas 0,1% do jogo, ele podia explorar bem mais o jogo que a divulgação ficaria bem melhor
-
_L85MHJBM2 escreveu: »É um youtuber que por não jogar fps, não gravar, não entender e nem saber jogar o jogo, o público dele é diferente dos "padrões", ele faz jogos aleatórios e por isso atrai públicos de diferentes tipos de jogo (moba,fps,rpg,etc..). Então não vejo que o problema é ele até pq muitas pessoas ja pediram para ele gravar, Não adianta pagar pra Ytb de Crossfire gravar se o público ja é do jogo.
Não.
Digamos que, o Cross Fire pague um anuncio no youtube para pessoas que procurem por "Jogos", que morem no Brasil, e que tenham faixa etária entre 12 e 30 anos.
O youtube vai avaliar com base no seu IP a sua localização, com base na idade que você colocou na conta do youtube, e claro, com base nas pesquisas feitas recentementes. Caso aconteça dos requisitos baterem, ao abrir o vídeo irá aparecer um anuncio do Cross Fire, não atingindo apenas os próprios players e sim todos que pesquisarem por "jogos" no youtube.
Isso aconteceria também com jogadores do Cross Fire, afinal, estão morando no Brasil, e pesquisam sobre o jogo, além da maioria ter a mesma faixa etária.
Aquele anuncio no inicio do vídeo continua sendo MUITO mais vantagem para a empresa.
Sobre o vídeo em questão...
O intuito da empresa era passar o jogo para NOVAS pessoas que não jogam o jogo, conseguiu? Sim! Teve um bom retorno? Não.
A maioria dos inscritos do canal dele preferem assistir jogos pagos, não é o tipo de publico que o Cross Fire irá ter (e sinceramente, espero que continue assim, já tem muita gente imatura no Cross Fire).
Com erros que se aprende, a empresa jogou O NOSSO dinheiro no lixo, contamos que isso não se repita mais vezes.
Ps: Aposto que se o tópico fosse de zoeira apareceria pelo menos 5 membros da equipe comentando como o suco de laranja bate no oco e volta, mas como é uma crítica...
Abraços,
.KelK -
SouMaladrao escreveu: »Namoral , quanta merd.a eu vi em um topico só .
Poxa cara, geral apresentando argumentos e você com isso aqui? Acho que está faltando mais maturidade de sua parte.KelvinKlain escreveu: »
Não.
Digamos que, o Cross Fire pague um anuncio no youtube para pessoas que procurem por "Jogos", que morem no Brasil, e que tenham faixa etária entre 12 e 30 anos.
O youtube vai avaliar com base no seu IP a sua localização, com base na idade que você colocou na conta do youtube, e claro, com base nas pesquisas feitas recentementes. Caso aconteça dos requisitos baterem, ao abrir o vídeo irá aparecer um anuncio do Cross Fire, não atingindo apenas os próprios players e sim todos que pesquisarem por "jogos" no youtube.
Isso aconteceria também com jogadores do Cross Fire, afinal, estão morando no Brasil, e pesquisam sobre o jogo, além da maioria ter a mesma faixa etária.
Aquele anuncio no inicio do vídeo continua sendo MUITO mais vantagem para a empresa.
Sobre o vídeo em questão...
O intuito da empresa era passar o jogo para NOVAS pessoas que não jogam o jogo, conseguiu? Sim! Teve um bom retorno? Não.
A maioria dos inscritos do canal dele preferem assistir jogos pagos, não é o tipo de publico que o Cross Fire irá ter (e sinceramente, espero que continue assim, já tem muita gente imatura no Cross Fire).
Com erros que se aprende, a empresa jogou O NOSSO dinheiro no lixo, contamos que isso não se repita mais vezes.
Ps: Aposto que se o tópico fosse de zoeira apareceria pelo menos 5 membros da equipe comentando como o suco de laranja bate no oco e volta, mas como é uma crítica...
Abraços,
.KelK
Exatamente! Não houve um bom retorno. O público que este Youtuber tem, como você mesmo disse só querem gameplays de jogos pagos, e nem devo dizer o motivo né? rs.
Eu não coloco a culpa disso na Z8Games, já vou mais além, coloco na Smilegate. Até porque, creio EU, que a Z8 não faz nada sem a permissão da desenvolvedora, posso estar errado, mas é o que eu acho. Enfim, como eu disse anteriormente, este vídeo não ficou bom, foi muito superficial, seria melhor ter pago um cara que entendesse mesmo de FPS. Mas é isso ai. -
Cara só vi bobagens lá ... se o video era realmente para divulgação do jogo foi bem mas muito bem fail só havia comentários negativos aonde o publico alvo só consiste em ver "grafico e etc " foi bem fail z8 ....
-
kkkkk O mais engraçado foi os comentários do vídeo, poderiam ao menos ter pedido ao youtuber pra desativar os comentarios assim como fazem no conexão z8, de contrario, quem chega a ver o video pensando em começar a jogar, assim que chega nos comentarios logo a baixo passa a mudar de ideia. O jogo é muito rejeitado pela comunidade gamer no geral, não só pelo grafico que é ruim e consome muito fps, como também principalmente pelos hackers/skins(que não tem nada a ver com nada).
E se o intuito dele foi divulgar uma atualização, ele foi pessimo, pois não jogou nem os mapas e nem com a maior parte dos itens da nova atualização.
Agora se era uma gameplay, foi uma bost4, em 12 minutos de video ele só jogou o convencional c.e, com as mesmas armas, os mesmos mapas. sem noção de nada, totalmente perdido no jogo em geral.
Realmente falta-se muita criatividade da parte dele, é evidente que o mesmo fez o video como plena obrigação. -
kkkkk O mais engraçado foi os comentários do vídeo, poderiam ao menos ter pedido ao youtuber pra desativar os comentarios assim como fazem no conexão z8, de contrario, quem chega a ver o video pensando em começar a jogar, assim que chega nos comentarios logo a baixo passa a mudar de ideia. O jogo é muito rejeitado pela comunidade gamer no geral, não só pelo grafico que é ruim e consome muito fps, como também principalmente pelos hackers/skins(que não tem nada a ver com nada).
E se o intuito dele foi divulgar uma atualização, ele foi pessimo, pois não jogou nem os mapas e nem com a maior parte dos itens da nova atualização.
Agora se era uma gameplay, foi uma bost4, em 12 minutos de video ele só jogou o convencional c.e, com as mesmas armas, os mesmos mapas. sem noção de nada, totalmente perdido no jogo em geral.
Realmente falta-se muita criatividade da parte dele, é evidente que o mesmo fez o video como plena obrigação.
Pois é cara.
Aqueles comentários típicos de BR que nos faz chegar a conclusão de que a comunidade gamer BR é igualzinha em qualquer jogo, seja ele FREE ou PAY.
Deveria ser desativado os comentários pois ao invés de usar o vídeo com uma forma positiva ao jogo os comentários fizeram ao contrário jogando o CF pra baixo.
Eu me baseio em muitas coisas que compro na internet com base nos comentários do produto e eu jamais começaria a jogar CF olhando aqueles comentários ridículos. -
Pois é cara.
Aqueles comentários típicos de BR que nos faz chegar a conclusão de que a comunidade gamer BR é igualzinha em qualquer jogo, seja ele FREE ou PAY.
Deveria ser desativado os comentários pois ao invés de usar o vídeo com uma forma positiva ao jogo os comentários fizeram ao contrário jogando o CF pra baixo.
Eu me baseio em muitas coisas que compro na internet com base nos comentários do produto e eu jamais começaria a jogar CF olhando aqueles comentários ridículos.
O pessoal apelou nos comentarios sim! E eu concordo, teve o pessoal que deu uma pancada de likes em comentarios onde o autor disse coisas sem saber de nada do jogo. Mas em parte estão certos, pra quem nunca jogou cf, se colocar tudo na balança teremos muito mais motivos para não jogar do que pra jogar, o problema é que tanto tu como eu dentre outros, por gostar e estar a anos no cf, acabamos que nos acostumando, gostando e vendo apenas a parte boa de tudo.
E alguns falam muito mal do grafico, porem em momento algum eu vi alguém falando do forte do jogo é que a excelente jogabilidade, de longe da pra perceber que o pessoal que opinou lá não conhece o jogo, mas é isso, a concorrencia é grande, logo então é mais facil ver comentarios mais criticos.