Indignação.

Prezados, boa tarde!

Venho através deste post, mostrar minha indignação com o jogo.
No qual, nesta madrugada roletei 156 fichas da "roleta da fortuna", que de forma alguma premiou com a AK-47 Camo, sempre que a roleta parava em cima, ela dava um impulso do além e saia da AK premiando com outro.
Aproveitei a mesma madrugada para tentar a sorte na L.A.Swat, gastei 140k de ZP com tickets, e o char, também não veio.

Após estes acontecidos, estou parando de adquirir os produtos da empresa, sejá lá quais forem, pois não existe motivo para "investir" em algo que não adquiro.
Já me disseram que a conta pode estar inclusive bugada, pois é incrível como nunca vem nada, a não ser com gastos excessivos.
Abri um ticket de suporte com a z8games para averiguar, informaram que não existe conta bugada, "que vai da sorte do jogador", ok, sou muito azarado, diante disso, repito, não irei mais adquirir produtos.

O novo anti-cheat está se mostrando mais eficaz que o antigo (X-trap), porém, atualmente já conseguiram se infiltrar nas partidas, ou seja, a rankeada e os betas já estão infestados de hackers novamente.

Estou seriamente pensando em parar de jogar, é uma pena ter que pensar isso.

Em breve uma possível despedida.

Att.: Hark.
F1 Return
F1RETURN.GAMESTS3.COM

Comentários

Esta discussão está fechada.